Powered by vBulletin

Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2013, 18:54
    OTTO HEITZMANN
    Você que vai pintar o chassis?.
    Ainda hoje vou tirar algumas medidas e mandar dobrar algumas chapas amanhã cedo, esta semana vou fazer uma especie de mesa com rodinha para colocar a frente do Engesa, aonde vou preparar a frente para pintura.
  • 22/05/2013, 11:29
    zeca_cj
    Otto,

    Estou pintando com colorjet os lugares que lixei pra não enferrujar, mas essa não será a tinta definitiva.

    Eu até poderia tentar fazer a pintura definitiva, tenho espaço e equipamentos pra isso, mas nao sei se o resultado final vai ficar bom.
  • 22/05/2013, 13:24
    Paulo Lixa
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Agora acho que a bagaca volta a evoluir!

    Nessas duas semanas chegaram pecas importantes pra iniciar as obras na suspensao!

    Chegaram os munhoes originais pro eixo dianteiro (os eixos que comprei vieram sem);
    https://lh4.googleusercontent.com/-e...0/IMG_8613.JPG
    https://lh5.googleusercontent.com/-g...2/IMG_8614.JPG


    Chegaram as buchas de fixacao dos links aos diferenciais;


    https://lh3.googleusercontent.com/-p...A895800DE8.JPG



    https://lh5.googleusercontent.com/-Q...D09CD50BF1.JPG

    E por fim, hoje chegaram as pecas mais importantes! os Creeper Joints e Bungs da Trail-Gear!
    https://lh6.googleusercontent.com/-W...2/IMG_8700.JPG
    https://lh5.googleusercontent.com/-G...0/IMG_8702.JPG
    https://lh6.googleusercontent.com/-e...2/IMG_8704.JPG


    Sabado ja corro pra comprar os tubos mecanicos SAE 4140 para confeccionar os links e Panhard.

    Oi Zeca,

    Sei que já faz algum tempo, mas lembra dos códigos das creeper joints e bong na trail gear? estou querendo pedir iguais, e minha preocupação é errar no código...

    Obrigado..
  • 22/05/2013, 17:07
    zeca_cj
    Paulo, boa tarde.

    Existem varios modelos. Com diferentes diametros de rosca, tamanho da esfera, diametro do furo central, fio de rosca e lado.

    Os meus são:

    Creeper Joints: 1.25" Thread, 18mm, Right Thread, 110757-KIT
    Threaded Bungs: 1.25"-12, Right Thread, 110074-1-KIT
  • 22/05/2013, 18:14
    Paulo Lixa
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Paulo, boa tarde.

    Existem varios modelos. Com diferentes diametros de rosca, tamanho da esfera, diametro do furo central, fio de rosca e lado.

    Os meus são:

    Creeper Joints: 1.25" Thread, 18mm, Right Thread, 110757-KIT
    Threaded Bungs: 1.25"-12, Right Thread, 110074-1-KIT

    Obrigado Zeca... vai se de muita ajuda na hora da escolha...
  • 23/05/2013, 11:39
    zeca_cj
    A caminho!

    Batentes hidraulicos de suspensão.

    Bilstein Bump Stop


    http://www.polyperformance.com/shop/...BUMP-A-200.jpg
  • 23/05/2013, 13:40
    tuna
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    A caminho!

    Batentes hidraulicos de suspensão.

    Bilstein Bump Stop


    http://www.polyperformance.com/shop/...BUMP-A-200.jpg

    :drool::drool::drool: ANIMAL :palmas::palmas:
  • 29/05/2013, 11:51
    zeca_cj
    Ontem ficou pronto o protótipo do axle truss traseiro com brackets pro 4 link triangulado.

    Protótipo foi feito em chapa de 1mm pra os devidos testes e ajustes. O Axle Truss definitivo será feito em chapa de aço de 6,35mm.

    https://lh6.googleusercontent.com/-t...42584F892B.JPG
    https://lh3.googleusercontent.com/-s...03D7169AC0.JPG



    Enquanto isso na oficina, o mecânico terminou de montar o PT e a embreagem hidráulica.

    https://lh4.googleusercontent.com/-T...254C4B6DCE.JPG
    https://lh4.googleusercontent.com/-I...ED69556DA5.JPG
    Fotos by Uxio69!

    Estou na expectativa de ligar o motor no sabado após Fenajeep.


    Segunda feira com a ajuda de um amigo, carregamos o chassis da garagem onde estava lixando e cortando pra minha garagem/oficina. lá o piso é regular e nivelado e tem toda minha infra mecânica, alem de ser mais ampla e ventilada.

    to com a lombar doendo até agora de carregar o chassis e os eixos!

    https://lh6.googleusercontent.com/-u...282EE4EBA0.JPG
    https://lh5.googleusercontent.com/-4...9EEE8EBAEA.JPG
    https://lh6.googleusercontent.com/-p...B44E2F20C5.JPG
  • 29/05/2013, 17:04
    FernandoRisso
    Vai manter o entre-eixos original? Joga esse eixo traseiro lá pra trás, aproveita a chance.

    []'s
  • 29/05/2013, 17:15
    maico lapschies
    venho acompanhado o tópico, e a cada dia me impressiono com a sua dedicação e capricho. parabéns!!!
  • 29/05/2013, 17:18
    hugocsl
    Vc não tinha comprado uns eixos do troller mais moderno?

    Vai ficar bruto!!!!
  • 29/05/2013, 17:58
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Vai manter o entre-eixos original? Joga esse eixo traseiro lá pra trás, aproveita a chance.

    []'s

    Fernando, to usando os eixos do troller diesel com todos os componentes forjados.

    S.E ensimec, homo dirty 30, R.L warn, R&P yukon e bloqueios eaton.

    aumentar o W.B pra quanto? Atualmente esta com 252cm. Se aumentar, tem que ser pra tras e terei que passar o tanque pra cima.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy