Tem bastante informação sobre suspensão, a cabeça quase que deu um nó! Parabéns pelo trabalho, agora um pouco por dia você vai ajeitando as coisas. Quando vi o chassi do Táxi, e você com a esmerilhadeira, lembrei do gosto de ferrugem que fica na boca depois do trabalho!
Eu levei 3 meses para "lixar" todas as soldas mal feitas e retirar as chapas, chapinhas, chapeletas, enfim um monte de tralha inútil que tava "grudada"!!!! A solda que você está aprendendo a fazer dá de 10 à 0.
A minha sorte é que não tenho vizinhos dos dois lados da casa, então podia trabalhar até ás 22:00Hs tranquilo, era só faisca que saia....rsrs....
O Táxi está ficando muito bom, excelente projeto, motorização etc... Parabéns, fica registrado aqui o meu apoio, mesmo de longe vou acompanhandoi, quando ficar pronto quem sabe vou ai dar umas voltas....
Achei interessante a escolha da suspensão, tem tudo pra ficar bom, também acho que aumentar muuuuuuuiiiito o entre eixos gera um efeito "dominó" tem que ajeitar daqui, puxar dali, e todo o projeto acaba se "alongando" junto. Além de ficar esteticamente meio estranho as rodas traseiras (mais que as dianteiras) descentralizadas em relação a fibra (caixas de roda).
A caçamba com abertura traseira também vai ficar legal e facilitar para colocar as cervejas e demais ferramentas indispensáveis na trilha....

Já pensou 2 ou 3 pessoas sentadas ali! são mais de 200 KG!!! recomendaria fazer dois "tirantes" de cabo de aço, de alguma caminhonete ou mesmo um corrente fina para ajudar na sustentação. Foi só uma ideia que me ocorreu, não quero me intrometer no seu projeto, espero apenas poder colaborar!
Sobre o tanque de combustível, a idéia de passa-lo para cima traria inconvenientes, digo isso pois meu Jeep veio com um tanque de 20 L (usado em motores de "popa")no lugar do banco traseiro, além do forte cheiro de gasolina e algumas espirradas de vez em quando, a autonomia ficava prejudicada.
Como você está adaptando um motor V6, pode esperar com certeza que o consumo aumentará, Lembra do consumo da G.L ? talvez fique um pouco menos devido a injeção eletrônica, mas vai chegar bem próximo. Diminuir o tanque só agravaria o problema.
Eu fiz numa metalúrgica da Cidade um tanque de + ou- 55L, para ficar na traseira, embaixo, entre as longarinas do chassi, com bocal na lateral traseira direita do Jeep. Ficou muito bom, nada de cheiro e borrífos de gasolina, só falta ligar o marcador (parte elétrica), quando sobrar um tempinho eu faço!

Por falar em pular menos, mais pra frente pretendo alterar a suspensão do meu Jeep, utilizando molas elicoidais. Quando troquei a carroceira de lata pela de fibra, que é mais leve, retirei 3 molas na dianteira e 2 na traseira. Com quatro ocupantes fica ótimo, mais quando estou sozinho, haja coluna!!!! E olha que ando com 10 Libras na traseira e 12 na dianteira com os 33" acima dessa calibragem o Jeep vira um Cabrito

Pretendo fazer algo bem simples, dois links com panhard na dianteira e dois links e triângulo na traseira, molas da Pampa, Corcel, Opala etc.. pelo menos é o que encontrei aqui no forum.
Mais um detalhe que ia esquecendo, sei que você já montou o P.T. do Táxi, ficou ótimo!.
Como a capa seca é proveniente da Pkp C20 e casou muito bem com o novo motor, acredito que o Cambio Clarck 260 F também sirva, pois ele saiu de fábrica nas C20 6 cilindros, sendo bastante resistente e facil de encontrar, é uma pena que tenha somente 4m.
Neste caso acredito que teria que usar a caixa de tração e reduzida Willys (Dana 18), só não sei se aguentaria o V6.
Ai vem a pergunta, no caso da G.L que usava esta caixa, houve alguma quebra, ou foi feita alguma modificação interna (reforço) para aguentar o V8 292?
Boa sorte na empreitada, continue postando fotos do projeto pra gente ir acompanhando, Cordial abraço!