x
Convex Datacenter
Página 82 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1781

E pensar que essa "caçamba de lixo" vai virar um dos jeeps mais parrudos do Brasil..... kkkkkkk

A vantagem desse fenders tubulares é a resistência na trilha, pois os bushwackers deve quebrar com facilidade. O Marcel da MCrawler menbro qui do fórum produz esse modelo personalizado, com 10cm ou 15cm depois manda uma mp pra ele.

Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    "Caçamba de lixo" foi foda! mas tudo bem... ta parecendo mesmo.

Sobre os bushwackers, não quero gastar mto $$$ com isso. Quero aproveitar meus para-lamas e fazer uma coisa simples, rápida e barata.

Prefiro poupar as invenções na fibra e gastar na suspa e meca!

Pra matar a saudades...

Não vejo a hora de terminar essa novela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-dsc05885.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-pa010215.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-848af43f.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Pra matar a saudades...

Não vejo a hora de terminar essa novela
    Ei, eu tava na trilha dessa primeira foto, quando vc caiu no buraco e deixou plantado lá um par de Hella!

Naquele dia apareceram vários "discípulos" Malba Tahan com as mais inovadoras técnicas pra tirar o Táxi dali.

Bastou um simples puxão e o Táxi já tava fora!

Sábado vai rolar a trilha de "pré-estréia" do Galego, Hellboy e The Flash. Vai de mobilete?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Pois é... hj bateu nostalgia. Re li o topico do Taxi todo e bateu saudade!

Trilha sabado com o galego, hellbou e the flash? isso tá mais pros Trapalhões!

VC - Mussum galego
    Marlucio - Didi
    Meligeni - Zacarias!
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Pois é... hj bateu nostalgia. Re li o topico do Taxi todo e bateu saudade!

Trilha sabado com o galego, hellbou e the flash? isso tá mais pros Trapalhões!

VC - Mussum galego
    Marlucio - Didi
    Meligeni - Zacarias!
    E vc de Dedé! Fechou!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA

Fueltech?

Gostaria das opiniões, relatos e experiencia dos amigos sobre a Fueltech no Vortec V6.

Vale a pena?
    Dá pau, desconfigura, queima sensor com frequência?
    Conseguirei extrair mais desempenho do motor?

Conversando com o eletricista ontem ele me perguntou porque invés de tentar recuperar o chicote elétrico original (não está tão ruim) eu não partiria pra uma injeção programável? Fueltech.

Segundo ele ficaria um serviço mais "clean", simples e rápido, com menos fios e sensores. Ganharia uns 20 a 30 cavalos a depender da programação e poderia *programar diferentes mapas de injeção - Isso muito me interessa!

*Se tem uma coisa que tenho medo é deixar meu carro em oficina, lava-jato, manobrista... A um tempo atrás deixei o Taxi no capoteiro pra um serviço de 2 dias, quando me liga um amigo falando que viu meu carro na rua. O cara moendo, subindo giro, arrancando... ou seja fazendo merda.

Meu medo é do fdp quebrar, bater ou até mesmo matar uma pessoa numa infelicidade. Afinal nossos carros não são primores em freio, direção e estabilidade né!?

Por isso muito me interessa poder cadastrar um mapa bem frouxo, que o carro não passasse de 1.500rpm e ficasse bem fraquinho.

Então... vale a pena ou vou ter dor de cabeça? Qual modelo e onde comprar?
    4X4 Brasil
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que é a decisão mais correta que você pode tomar referente à adaptação de um motor diferente do original no seu Troller.

As eu não usaria Fuel tech. Tenho preferência pela InjePró.

Esta que cito, tem capacidade de se auto-ajustar por intermédio de uma sonda lambida de banda larga, o que facilita muito o trabalho de acerto e também de correção durante o funcionamento.

Já em questão de problemas, danos aos sensores, etc etc etc, é um sistema bem mais simples que o original e portanto bem menos passível de problemas.

Tem ainda a capacidade de acionar ventoinhas, e tantos outros acessório que necessitar.

Abração

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Vlw Renato..

Mandei um email pras marcas pandoo, fueltech, injepro e hardware. Só quem me respondeu foram a Fueltech e Pandoo. As outras não se deram o trabalho.

Se na venda estão assim, imagina no pós?! To fora!

Aqui em SSA temos um serio problema de falta de profissionais habilitados e de confiança que preparam motor. Tenho muito receio de gastar mundos de dinheiro e não obter o resultado esperado.

De qualquer forma vou conversar com um preparador que falam muito bem pra saber de sua opinião, mas confesso que estou inclinado a manter a injeção original.

Bom, esperava mais opiniões e sugestões dos amigos foristas... mas tudo bem.

Vamo que vamo

A alguns meses atras tirei meu chassis da oficina por causa da falta de eficiência e zelo do mecânico para com o patrimônio de seus clientes. Levei pra casa e desde então tenho trabalhado nele 1 a 2h por dia e em aprox 2 meses fiz mais do que o mecânico em 2 anos.

Seguindo essa linha de raciocinio e levando em conta que minha relação com o mecânico vai de mau a pior, estou decidido a tirar de lá o Motor, Caixa e Transferência e leva-los pra casa.

Porem antes de fazer isso, preciso montar uma estrutura pra poder movimentar esse conjunto.

Pensando na melhor maneira de fazer isso, cheguei a conclusão que uma "trave" ou "ponte rolante" seria ideal.

Segue desenho.

Os tubos comprados a +-2 meses para a gaiola vão servir pra fazer as traves. Quano o projeto avançar, compro novos tubos!

Pra variar, vou meter a mão na massa e fazer essa trave by myself! Vamos ver no que vai dá!!!!
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Fala Carlos!
    To acompanhando aqui, não dei opnião sobre a injeção pois meu conhecimento é limitado hauhauhau
    O problema do sistema original é que ele acaba sendo mais complexo e alguns precisam da chave original codificada para funciaonar e como você mesmo falou com uma programavel da pra ganhar alguns hps.
    Para movimentar o powertrain porque você não compra uma girafa?
    http://www.baterlay.com.br/ecommerce...21976893_1.jpg
    Meu mecanico tem uma trave dessa, mas alem dele usar mais doque você é um trambolho...
    Ah sobre o alargador, na minha opnião quanto mais simples mais bonito!

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma dessa que só uso quando vou dar manutenção no gerador da empresa, utilizo para desmontar o induzido, se quiser pegar emprestado tá disponível.

Abs

Nagata

Vlw Renato..

Mandei um email pras marcas pandoo, fueltech, injepro e hardware. Só quem me respondeu foram a Fueltech e Pandoo. As outras não se deram o trabalho.

Se na venda estão assim, imagina no pós?! To fora!

Aqui em SSA temos um serio problema de falta de profissionais habilitados e de confiança que preparam motor. Tenho muito receio de gastar mundos de dinheiro e não obter o resultado esperado.

De qualquer forma vou conversar com um preparador que falam muito bem pra saber de sua opinião, mas confesso que estou inclinado a manter a injeção original.

Bom, esperava mais opiniões e sugestões dos amigos foristas... mas tudo bem.

Vamo que vamo

A alguns meses atras tirei meu chassis da oficina por causa da falta de eficiência e zelo do mecânico para com o patrimônio de seus clientes. Levei pra casa e desde então tenho trabalhado nele 1 a 2h por dia e em aprox 2 meses fiz mais do que o mecânico em 2 anos.

Seguindo essa linha de raciocinio e levando em conta que minha relação com o mecânico vai de mau a pior, estou decidido a tirar de lá o Motor, Caixa e Transferência e leva-los pra casa.

Porem antes de fazer isso, preciso montar uma estrutura pra poder movimentar esse conjunto.

Pensando na melhor maneira de fazer isso, cheguei a conclusão que uma "trave" ou "ponte rolante" seria ideal.

Segue desenho.

Os tubos comprados a +-2 meses para a gaiola vão servir pra fazer as traves. Quano o projeto avançar, compro novos tubos!

Pra variar, vou meter a mão na massa e fazer essa trave by myself! Vamos ver no que vai dá!!!!

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Fala Carlos!
    To acompanhando aqui, não dei opnião sobre a injeção pois meu conhecimento é limitado hauhauhau
    O problema do sistema original é que ele acaba sendo mais complexo e alguns precisam da chave original codificada para funciaonar e como você mesmo falou com uma programavel da pra ganhar alguns hps.
    Para movimentar o powertrain porque você não compra uma girafa?
    http://www.baterlay.com.br/ecommerce...21976893_1.jpg
    Meu mecanico tem uma trave dessa, mas alem dele usar mais doque você é um trambolho...
    Ah sobre o alargador, na minha opnião quanto mais simples mais bonito!

Abraços
    Valeu Murilo.

Apesar da girafa ser menor que a trave, não tenho onde guarda-la.

Ja a trave, como será mais larga que o carro, poderá ficar encostada no final da garagem e o carro estacionar entre os seus pilares.

Entendeu?

Olha essas fotos de minha garagem/oficina pra ajudar a visualizar.

Acredito que a trave sairá melhor, mais barata e mais eficiente pro meu uso domestico do que a girafa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-image_65eeb1ae-fbc8-40b8-b340-02872f597d14.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-image_41e3193a-9a1e-432a-9156-e4b44e2f20c5.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Valeu Murilo.

Apesar da girafa ser menor que a trave, não tenho onde guarda-la.

Ja a trave, como será mais larga que o carro, poderá ficar encostada no final da garagem e o carro estacionar entre os seus pilares.

Entendeu?

Olha essas fotos de minha garagem/oficina pra ajudar a visualizar.

Acredito que a trave sairá melhor, mais barata e mais eficiente pro meu uso domestico do que a girafa.
    Entendi!
    Fora a capacidade de carga que deve ser maior...

Abraços
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa TAXI
      Por Bill Azevedo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/05/2012, 22:47
    2. Taxi x avião
      Por talha-mar no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/09/2010, 22:45
    3. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    4. Shaggy pedindo um Taxi
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2005, 10:00
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

Permissões de Postagem