Postado originalmente por
zeca_cj
Vlw Renato..
Mandei um email pras marcas pandoo, fueltech, injepro e hardware. Só quem me respondeu foram a Fueltech e Pandoo. As outras não se deram o trabalho.
Se na venda estão assim, imagina no pós?! To fora!
Aqui em SSA temos um serio problema de falta de profissionais habilitados e de confiança que preparam motor. Tenho muito receio de gastar mundos de dinheiro e não obter o resultado esperado.
De qualquer forma vou conversar com um preparador que falam muito bem pra saber de sua opinião, mas confesso que estou inclinado a manter a injeção original.
Bom, esperava mais opiniões e sugestões dos amigos foristas... mas tudo bem.
Vamo que vamo
A alguns meses atras tirei meu chassis da oficina por causa da falta de eficiência e zelo do mecânico para com o patrimônio de seus clientes. Levei pra casa e desde então tenho trabalhado nele 1 a 2h por dia e em aprox 2 meses fiz mais do que o mecânico em 2 anos.
Seguindo essa linha de raciocinio e levando em conta que minha relação com o mecânico vai de mau a pior, estou decidido a tirar de lá o Motor, Caixa e Transferência e leva-los pra casa.
Porem antes de fazer isso, preciso montar uma estrutura pra poder movimentar esse conjunto.
Pensando na melhor maneira de fazer isso, cheguei a conclusão que uma "trave" ou "ponte rolante" seria ideal.
Segue desenho.
Os tubos comprados a +-2 meses para a gaiola vão servir pra fazer as traves. Quano o projeto avançar, compro novos tubos!
Pra variar, vou meter a mão na massa e fazer essa trave by myself! Vamos ver no que vai dá!!!!