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Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"

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  • 17/11/2010, 14:38
    MaGao
    Fala zeca,

    pelas fotos seus pneus com 18psi passariam sem problemas.. hehe eu ando com 18 e pinto a miseira.. na areia nunca tive problema sempre puxo os outros e saiu escalando paredes kekeke

    meu motor com o torque + pneu fica muito mais muito bom de andar em areia... como está se comportando o teu?

    Abraços,
  • 17/11/2010, 17:34
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Fala zeca,

    pelas fotos seus pneus com 18psi passariam sem problemas.. hehe eu ando com 18 e pinto a miseira.. na areia nunca tive problema sempre puxo os outros e saiu escalando paredes kekeke

    meu motor com o torque + pneu fica muito mais muito bom de andar em areia... como está se comportando o teu?

    Abraços,


    18psi = ??? libras?

    Na ultima trilha usei 6 libras. Não baixei mais com medo de destalonar. Nessa calibragem + rodas 10' + 2 bloqueios = Areia vira asfalto!

    Ainda to testando as calibragens, na proxima trilha eu devo baixar um pouco mais porque 6lbs nao foi suficiente pra fazer barriga nos pneus...


    Mudando de assunto, voce vai pro jipeshow de Sergipe?
  • 18/11/2010, 00:37
    JOÃO R.
    6 libras?? sem barriga?? no meu pneu 35, coloco 18 libras e ele já cria aquela barriguinha discreta... a parede desse creppy crawler é mais dura que do buckshot???

    []...
  • 20/11/2010, 16:33
    MaGao
    Citação:

    Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    6 libras?? sem barriga?? no meu pneu 35, coloco 18 libras e ele já cria aquela barriguinha discreta... a parede desse creppy crawler é mais dura que do buckshot???

    []...


    rapaz.. vo no posto e ponho la 18.. do lado aparece psi.. então por isso falei psi.. eheh

    com 15psi não faz barriga os creep.. nunca testei com menos..

    Abraços,
  • 23/11/2010, 13:43
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    6 libras?? sem barriga?? no meu pneu 35, coloco 18 libras e ele já cria aquela barriguinha discreta... a parede desse creppy crawler é mais dura que do buckshot???

    []...


    João,
    Não sou especialista em pneus, mas acredito que o Creepy Crawler por ter a estrutura Diagonal, e pela grande espessa parede lateral deforme menos.

    Os 35 goodyear wrangler que eu usava antes com 10lbs já estava com aquela barriguinha de chopp!
  • 23/11/2010, 13:47
    zeca_cj
    Alguem pode me dizer se esse barulho e esses trancos do Kaiser são normais??

    em curvas no asfalto, andando 4x2, as vezes ele nao "compensa" e dá esse tranco, seguindo de uns estalos altos e feios... quem tá na calçada se protege achando que vai desmontar tudo :sad:

    Vou tentar gravar com o carro em movimento e posto o video... enquanto isso, quem puder arriscar um diagnostico...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pLKGbj7Q2IQ[/ame]
  • 23/11/2010, 19:33
    JOÃO R.
    Que barulho feio... isso é do Kaiser??? e quando vc está na rua com a roda livre solta e em 4x2 tb faz isso????
  • 23/11/2010, 21:04
    andres-tavares
    Realmente seu bloqueio tem alguma coisa errada, os kaiser que vi funcionando nao faziam esses barulhos fortes mesmo em 4x4 com kaiser na frente e atras ... ele da uns estralinhos mas nao desse jeito..... abs!
  • 23/11/2010, 22:13
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Ta louco zeca, parece uma caixa registradora antiga.

    Tem algo errado ai, desmonte.

    :pensativo:
  • 23/11/2010, 23:31
    zeca_cj
    Pois é galera...

    Parece que vocês estão confirmando o que eu temia.
    Um amigo daqui de SSA tb teve problema com o Kaiser na dianteira do troller gasolina, quebrando até o semi-eixo.
    no meu caso, nao quebrou nada ainda...

    de qualquer forma, ja estou em contato com a Kaiser e com o representante deles aqui na cidade: Blackmud, pra enviar p/ assistência e ver no que dá.

    o fod* é a conta da brincadeira de correios + serviço de desmontagem/montagem + tempo de carro parado... quem paga??? :parede:

    Estou muito chateado e perdi a confiança no equipamento. penso seriamente em comprar outro modelo (a cabo c/ alavanca) e tentar vender o bloqueio que a Kaiser devolver... será que vou conseguir?
  • 23/11/2010, 23:46
    MaGao
    Nesse caso tem q ver se realmente foi problema do bloqueio.. se for constatado isso pode pedir devolução da grana assim como os custos para colocar/retirar e eventuais danos.. fica ligado!

    Abraços
  • 23/11/2010, 23:48
    Guiga Tostes
    Carlos,

    o caminho para solucionar é esse mesmo...sugiro que proponha à Kaiser que cubram estes custos ou parte deles se o laudo de fadiga natural/defeito de fabricação for confirmado.

    Vender depois talez seja dificil, existe um bloqueio Kaiser do amigo forense Emilio anunciado há algum tempo já...e olha que está barato!

    A marca vem fazendo um bom trabalho e ganhando espaço no mercado, acredito que valha mais a pena reparar este bloqueio e acordar uma garantia extendida com eles para o seu bloqueio...afinal tem muita gente satisfeita com ele por ai!

    Eu vou arriscar e testar o meu para ver no que vai dar...pois ainda não conheci ninguem que use Kaiser na dianteira das Band..serei cobaia:shock::mrgreen:

    Boa sorte ai e tomara que tudo se resolva da melhor forma!

    Abrs
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