Ficou o bixo carlos, parabens! ... o negocio eh grande mesmo!
Com quantos cm ficou agora do chao ate o paralama traseiro ... deve ter aumentado 1" ou mais com esses pneus!
Como a mola eh presa no prato de baixo?
Abs!
Versão Imprimível
Ficou o bixo carlos, parabens! ... o negocio eh grande mesmo!
Com quantos cm ficou agora do chao ate o paralama traseiro ... deve ter aumentado 1" ou mais com esses pneus!
Como a mola eh presa no prato de baixo?
Abs!
hmm vo ter q trocar minhas rodas!! to vendendo umas bbs tala 8 kkkkkk
Abraços,
Muito boas as fotos... belo passeio...
Abração.
Valeu Flavio!
Consegui melhorar, mas acho que ainda da pra fazer mais coisas... preciso de molas maiores!
Sobre a capota, nao sei se vai adiantar passar o contato. fiz num capoteiro daqui de SSA. levei algumas fotos de uns Wranglers que peguei no google e pedi pra ele copiar.
ele fez em 2 dias.
Andres,
Nao sei quantos Cm ficou do chao... nao medi. qnd fizer eu te conto!
A mola é presa no prato de baixo com uma barra chata em forma de grampo. no meio da barra tem um furo que casa com o furo do prato, sendo preso por um parafuso. vide fotos.
Joao,
Essa é uma praia que só da pra chegar de jipe ou lancha. Foz do rio Jacuipe, perto do emissario submarino da Cetrel.
No verão vamos quase todos os fins de semana pra lá pra assar uma carninha, tomar uma cerva e ficar de molho no rio/mar.
Andres,
esqueci de anexar...:parede:
seguem fotos
Fala Flavio,
Boa sorte na sua capota. o que fiz foi exatamente isso, catei umas fotos no google e fui conversar com um capoteiro. em 3 dias ele executou o serviço.
tenho que dizer que o projeto ficou bacana, mas a execução nao. tem muitos pontos da minha capota que podem ser melhorados. o principal é o material.
qnd isso voltar a ser prioridade pra mim, devo fazer outra. por enquanto vai ficar assim mesmo...
Fds passado comprei um rolo de papel contact preto 45cmx10m pra brincar com o layout do bugão.
Passei a tarde de domingo tirando o adesivo velho do capô e depois removendo a cola, que por sinal é uma tarefa ingrata! mas eu descobri uma forma facil de tirar cola de adesivo... Veja Multi-uso e uma lamina de estilete.
pena que quando descobri isso eu ja estava no final do serviço.
terça-feira passada cortei duas faixas de 22cm de largura e colei ao estilo Mustang GT e Shelby Cobra.
Ficou legal, eu gostei. depois eu posto fotos.
Ja vi as fotos dos grampos Carlos, ficou muito bom ... alem de funcional.
Coloca as fotos das novas faixas!
abs!
Vou tentar tirar e postar as fotos hoje a noite....
mudando de assunto, vamos falar de proteção. Dos diferenciais.
Pretendo comprar esse fds o protetor da Power off-road para a tampa traseira (macrotorque).
http://www.lojamestre.com.br/lojas/p...+-+macrotorque
alguem ja usou? é boa mesmo??
Giovanni, se voce ler isso; tem pra entrega imediata???
Pra dianteira, tenho em casa desde o ano passado o protetor da Rota4x4, mas nunca instalei. vou tentar fazer isso esse fds
http://www.rota4x4.com.br/loja/produ...go_produto=175
eu achei ele bem simplesinho... mas ja ta pago né... vamo instalar!