Ola Rodrigo, o P/N do kit de reparo é M-7000-A
Vende no e-bay e tambem na summitracing.com
Search Results for M-7000-A - SummitRacing.com
A Summit despacha pro Brasil.
Versão Imprimível
Ola Rodrigo, o P/N do kit de reparo é M-7000-A
Vende no e-bay e tambem na summitracing.com
Search Results for M-7000-A - SummitRacing.com
A Summit despacha pro Brasil.
A obra que estava parada voltou a andar!
Acho que o grande vilao do atraso de mais de um ano no projeto foram os duentes franceses chamados de "Jaque". Uma coisa foi levando a outra e o que era pra ser uma reforminha virou um enorme projeto de modificacao em suspensao, trem de forca, fibra... ou seja, tudo.
Mas vamos la... agora que chutei o pau da barraca, só me resta terminar o que foi comecado.
Enfim Atualizando o topico!
Chegaram dois amortecedores Bilstein Coilover 9100 de 17" de curso (26,22" fechado / 43,36" Aberto)
Pra efeito de comparacao, segue foto com lado-a-lado com o amortecedor dianteiro do MB1113
https://lh3.googleusercontent.com/--...4850D3179C.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-M...36922317B2.JPG
Mas ainda faltam os outros dois, mais 8 molas e mais 4 kits de instalacao para cada amortecedor... :(
http://www.polyperformance.com/shop/...h-3.00-200.jpg http://www.polyperformance.com/shop/...rdware-200.jpg
Chegaram tambem os brackets que suportarao as creeper joints dos links inferiores das suspensoes dianteira e traseira no chassis. Fabricados sob encomenda pela Adams Lifts em aço carbono com 6,35mm galvanizados.
https://lh6.googleusercontent.com/-g...F3F7C7EFB6.JPG
(DEMONSTRACAO)
https://lh5.googleusercontent.com/-G...09CF505EB3.JPG
Porem ainda nao posso comecar a tracar a suspensao porque os duendes me visitaram mais uma vez.... VORTEC a caminho!
https://lh3.googleusercontent.com/-L...40/Vortec4.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-2...40/Vortec3.JPGhttps://lh6.googleusercontent.com/-_...640/Vortec.JPG
Esse Vortec nao é igual aos nacionais das Blazers e S10. Ele é importado, foi comercializado aqui no Brasil nas Chevys SS10.
o motor vortec nacional é bem inferior ao americano,muda diversas coisas inclusive potencia,o americano sem EGR e escape 6x2 pode desenvolver 230hp o nacional pouco mais de 180....muda cabeçotes bloco carter injeção resumindo tudo (o americano é mais facil peças...) essa geração vortec gringa é famosa pela potencia e torque (é o mesmo v8 350 sbc porem menos 2 cilindros, o resto é tudo igual...bore stroke etc...)
Essa semana fecho negocio e pelo que tudo indica, esse motor pega Plugn play em minha Tremec T5.
Bom.. acho que é isso...
Estou muito ancioso pro fim da obra e poder voltar a curtir o TAXI, dessa vez bombado! :)
O Zeca!!!!!
Que porra é essa?????????
Vai colocar motor de chevette?????
O meu era da mesma cor!!!! (chevette)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chevette Junior 1.0 !!! vai virar um Trollette!
hahahahahaa
Que nada, o cara ia colocar num chevette mas desistiu. O motor está completo, salvo a bomba de DH. fora isso tem todos os perifericos, radiador, chicote, ECU, Velas, Distribuidor, sensores etc...
Estou comprando o motor da oficina OLD SCHOOL GARAGE, em SOROCABA. Alguem conheçe?
Ja pesquisei bastante no google, youtube e redes sociais e tudo indica que são serios e fazem um trabalho muito bom em carros antigos. Daniel o proprietario fala de mecanica com muita propriedade e me passou muita segurança na negociação.
Se alguem conhece essa oficina por favor fale agora ou cale-se para sempre pois estou fechando o motor essa semana! :)
Zeca, show de bola, vai ficar junto com a GL uma da viatura mais feras desse fórum, parabéns!!!
[]´s
Finalmente tirou as teias do tópico do táxi.
Deixe de amarração e pega logo o motor de chevette e manda descer o resto dos amortecedores.
Só espero que o Táxi não fique pronto antes do Galego! :odedo:
Senti um pingo de ciúmes do Úxio.. kkkkkkk
Pior que ele tem razão, o Taxi muito provavelmente sairá depois do Galego.
Só espero que saia a tempo de levar pra Fenajeep 2013 pois ja estou pagando o caixinha pra cegonha!!!
Mas o importante nao é sair antes nem depois, é sair do jeito que eu quero! e com um reboque bem reforçado pra puxar o Galego! :odedo: :)
Zeca,
pretende avançar o eixo dianteiro e traseiro para aumentar angulo de ataque/descida?
Natal e ano novo movimentado em zeca!!!
Vai ficar nervoso em.
To de olho.
Abraços