Acho que o grande vilao do atraso de mais de um ano no projeto foram os duentes franceses chamados de "Jaque". Uma coisa foi levando a outra e o que era pra ser uma reforminha virou um enorme projeto de modificacao em suspensao, trem de forca, fibra... ou seja, tudo.
Mas vamos la... agora que chutei o pau da barraca, só me resta terminar o que foi comecado.
Enfim Atualizando o topico!
Chegaram dois amortecedores Bilstein Coilover 9100 de 17" de curso (26,22" fechado / 43,36" Aberto)
Pra efeito de comparacao, segue foto com lado-a-lado com o amortecedor dianteiro do MB1113
Mas ainda faltam os outros dois, mais 8 molas e mais 4 kits de instalacao para cada amortecedor...

Chegaram tambem os brackets que suportarao as creeper joints dos links inferiores das suspensoes dianteira e traseira no chassis. Fabricados sob encomenda pela Adams Lifts em aço carbono com 6,35mm galvanizados.
(DEMONSTRACAO)
Porem ainda nao posso comecar a tracar a suspensao porque os duendes me visitaram mais uma vez.... VORTEC a caminho!
Esse Vortec nao é igual aos nacionais das Blazers e S10. Ele é importado, foi comercializado aqui no Brasil nas Chevys SS10.
o motor vortec nacional é bem inferior ao americano,muda diversas coisas inclusive potencia,o americano sem EGR e escape 6x2 pode desenvolver 230hp o nacional pouco mais de 180....muda cabeçotes bloco carter injeção resumindo tudo (o americano é mais facil peças...) essa geração vortec gringa é famosa pela potencia e torque (é o mesmo v8 350 sbc porem menos 2 cilindros, o resto é tudo igual...bore stroke etc...)
Essa semana fecho negocio e pelo que tudo indica, esse motor pega Plugn play em minha Tremec T5.
Bom.. acho que é isso...
Estou muito ancioso pro fim da obra e poder voltar a curtir o TAXI, dessa vez bombado!