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  • #805
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Simples: Você sabe se desligada ela fica fechada? Se fica fechada é só colocar no lugar. Pra ter certeza coloca no lugar e desliga. Se queimar normal é pq funcionou. Se ela ficar aberta o carro vai funcionar mal e aí vc tira.
    Porém na mão ela pode ser vendida, não vai travar se for bem guardada... Pra que deixar se não vao usar? instala no painel do Galego pra agradar o Uxio.
    Outra questão é que ela ja tá fora. Manda cortar uma chapa grossa pela base da válvula e coloca com junta de amianto. Não esqueça que nem adianta pintar. Se ficar em definitivo vc abre rosca nos dutos e manda parafusos que nem vai inviabilizar futura utilização. Agora vou colocar um capacete pra aguentar as pedradas.
    Assinando, depois eu leio tudo rsssss

  • #806
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ainda Sabado, quando mexia no motor, surgiu uma duvida depois de uma pergunta inocente de Uxio69.

    Inves de remover a valvula EGR e colocar um tampão pra fechar os dutos de escape e admissao, apenas desligando a tomada da valvula terei o mesmo resultado? funcionará dessa maneira?

    Pelo que andei lendo e asistindo por ai, o pessoal remove e tapa. Porem essa pergunta de Dino me deixou com a pulga atras da orelha...


    Valvula EGR


    Valvula EGR.
    Duto abaixo é por onde entra o gas do escape e o pino acima é aberto pela valvula pra liberar o gas do escape direto pra admissão pra requeimar.


    Dutos do escape (maior, abaixo) e admissão (menor, acima).
    Isso aí é que nem mandioca !!!!

    Ranca fora !!!!

    Abração

  • #807
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Que vou eliminar, isso é certo.

    O que nao sei é se existe diferença entre desligar a valvula na tomada, deixando-a no lugar ou remover a peça toda e tapar com uma chapa.

    Quando Uxio me perguntou isso eu ja estava cortando a chapa de inox. Como fiquei na duvida, parei o corte.

    O que acha, removo logo esse trambolho e coloco a chapa?
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  • #808
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    Sem pensar duas vezes, tira fora !!!! Hahahahah


    Abração

  • #809
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    chapa nela!
    []´s
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  • #810
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    Na chapa é melhor mesmo!
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  • #811
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    Chapa, meu chapa! Tem que ser grossa pra não empenar e vazar. Se bem que o escape não sopra muito forte aí, eu acho.
    O coletor tá no lugar ou na mão. Se estiver na mão manda rosca e parafusos allen curtos.

  • #812
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    Fabil!

    Acabo de ler seu topico de cabo a rabo! ui!

    Confesso que quanto mais leio e estudo suspensao, mais fico com medo de fazer merda na minha! hahahaha

    Mas vamo que vamo!
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  • #813
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Chapa, meu chapa! Tem que ser grossa pra não empenar e vazar. Se bem que o escape não sopra muito forte aí, eu acho.
    O coletor tá no lugar ou na mão. Se estiver na mão manda rosca e parafusos allen curtos.
    Hj a noite termino de cortar a chapa de inox pra tapar a EGR!

    O corpo do motor ja tem rosca. será plug'n play!
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  • #814
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    Ontem a noite terminei de cortar a chapa de inox que vai tampar os dutos da EGR.

    Não achei que ficou bom, quero refazer. Mas está ai minha obra prima! heheheheeh



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  • #815
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ontem a noite terminei de cortar a chapa de inox que vai tampar os dutos da EGR.

    Não achei que ficou bom, quero refazer. Mas está ai minha obra prima! heheheheeh


    Pra prima até que a obra não ficou ruim não!
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  • #816
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    Rsrsrs.. foi o ócio ontem!

    Como eu nao tinha a valvula comigo pra conferir as medidas, fiz meio que de cabeça... Hj se eu for na oficina eu testo e se nao ficar bom refaço tudo do 0.

    Certamente a segunda vai sair melhor que a primeira!
    C.J. - Carlos Negrão
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