Vou dar uns pitacos, pois na Pajero tive ARB e no troller tô 100% E-locker.... Ambos funcionam perfeitamente e acho q estará bem servido seja qual for a opção...
O ARB já da tesão quando vc pega ele na mão.....kkkk.... mas requer mais atenção com a instalação em função do posicionamento de seus "X-Rings" no anel de vedação de ar, caso contrario tem de desmontar tudo e ajustar.... tive alguns probleminhas com o compressor que por 3 vezes deixou de funcionar pq o pistão travava quando muito tempo sem acionar... bastava desmontar e movimentar manualmente q tudo voltava ao normal... mas o saco é que estava fixado embaixo do banco... dae o trampo era bem maior para tirar ele de lá....
O comentário de cheirar óleo devido aos vapores...eu nunca tive.... mas é fato q retorna óleo para o compressor... e com o tempo inclusive pode encher o reservatório de ar dele com óleo... a primeira vez q desmontei tirei dele uns bons ml de óleo...
Os E-lockers q tenho no Troller estão funcionando muito bem e tão a contento quanto ARB.... vantagem para seu custo menor... também a instalação é mais prática e não precisa do espaço para o compressor.... sobre o comentário do MaGao da luz acesa mesmo sem o fusível.... é verdade... isso acontece pq a alimentação da chave vem da ignição e não da alimentação pós fusível (que neste caso não acionaria a luz) mas isso tbm acontece com os ARB...
Sobre o acionamento.... o ARB é mais seguro para algum possível acionamento acidental, pois precisa ligar primeiro o compressor e depois o bloqueio para q seja acionado. No caso do Eaton... se bater na chave ja aciona.... resolvi isto adicionando uma chave extra (ignição de CG com chave).... o bloqueio só é acionado com ela ligada.... assim em postos ou estacionamentos.... ninguem fica fuçando pra ver pra serve o botão...