Olá pessoal, alguem sabe aonde pode encontrar este tipo de capota para comprar? Sou de São José do Rio Preto-SP.
Grato
Versão Imprimível
Notano Jr, vc tem que se decidir, com Auto ou sem Auto kkkkkkkkkkkkk!!
Eu tbm enfrentei esse dilema, posso da meu depoimento? Tbm sou adepto do câmbio automático, sinto uma falta enorme na NR, mais quando eu quero andar com automático deixo a Ranger em casa e pego o carro do meu pai... Por outro lado, a pegada do manual nenhum automático propõe, a não ser aqueles de dupla embreagem, paddleshifts, mais aí só nos esportivos rsrsrs
Voltado para a realidade, acho que vale a pena a NR Flex, principalmente para quem anda pouco, como é o meu caso!!
Como falei em alguns posts atras, andei na NR XLS Flex, gostei muito do carro, so achei muito basico, por isso vou esperar a XLT flex, falei com o vendedor da ford aqui da cidade, que por sinal é meu vizinho, ele disse q n tem nenhuma xlt flex branca no sistema com pouco tempo de espera, mas q quando surgisse me avisaria.
Falando da XLS o vendedor pede 65 mil e ela so tem 8.000km rodados, com farol de milha e capota maritima.
O q vcs acham do preço?
Boa Tarde Pessoal, depois de muito tempo estou retornando ao Forum
Comprei minha tão sonhada NR à 15 dias... XLT Flex 2013 Vermelha... e ja estou precisando de ajuda...
To dia pego um asfalto muito ruim para ir até o trabalho, não com buracos, mas totalmente desnivelado, tipo costelas... e nos finais de semana pego estrada de chão para ir até o sitio, puro cascalho.. em um trecho, semelhante a leito de rio seco de tanta pedra.
Pois bem ja na primeira semana percebi um ruido, mas não dei muita bola, tinha um NEW CIVIC e ruidos de suspensão é o que mais ouvia. Mas desde então parece estar aumentando, um barulho muito semelhante a um escape solto...
Primeira reação foi deitar embaixo e ver, tudo muito firme... o que me fez ficar mais preocupado, da onde vem o bendito barulho.. levei na CSS e o mecânico comentou do calço da carroceria, q a FORD ja comunicou para verificação...
Agora ela esta com 2.000 km (ja tinha 1000 quando comprei).. pergunto, alguem escuta algo parecido? como se fosse o escape solto????
Abraço
RodolphoRanger, a minha é xlt diesel e apresentou um barulho semelhante, parecia vir do banco traseiro depois de mexer em quase tudo no banco e não encontrar nada, levei o carro até css e o mecânico disse ser o calço da cabine e agora depois de 75 dias a peça chegou e dia 05/06/2013 vou deixar o carro para trocar a peça.
Olá NONATO JR blz, infelizmente Flex e AT somente existe estas duas (Hilux e L200), penso eu que as montadoras não fabricam estas pickups nessa configuração pra não concorrer em vendas com os sedãs grandes que afinal elas vendem bem mais caro, agora se for pra ser manual e flex, esse motor 2.5 herdado do fusion da NR, tá anos luz afrente do 2.4 monzatech da s10 que é um projeto antigo, o duro é a demora. abraços.
Regis o seu GPS funciona aqui em Goiânia? o meu só aparece o mapa mas não faz rota e não tem a cidade pra buscar um endereço, a Css disse que já informou o ocorrido a Ford, queria saber se o seu esta assim tb.
abraço