Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 609 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1095095595996006016026036046056066076086096106116126136146156166176186196597091109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2013, 22:31
    ricardohtko
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Na primeira semana, a minha (diesel) também acendeu esta luz, mas não perdeu potência. Já tinha marcado a ida na concessionária, quando ela apagou sozinha e nunca mais voltou (já são 18 mil km). Muitas vezes esta luz acende por causa de combustível de qualidade ruim.

Se não apagar, leve a uma concessionária o mais rápido possível.

Aqui tb apagou hj!!! Liguei para o meu vendedor e ele falou a mesma coisa, pode ter sido combustivel!! É tenso, só estava abastecendo em postos de bandeira mas pelo jeito está tudo ruim, dificil confiar em um posto hj em dia!!!
    vlw!!!
  • 01/06/2013, 23:43
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    Aqui tb apagou hj!!! Liguei para o meu vendedor e ele falou a mesma coisa, pode ter sido combustivel!! É tenso, só estava abastecendo em postos de bandeira mas pelo jeito está tudo ruim, dificil confiar em um posto hj em dia!!!
    vlw!!!

Galera, é muito simples de saber se você esta abastecendo em postos com gasolina aditivada...

inclusive é muito simples denunciar também...

ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

ja fiz denuncia e fiscalizaram o posto e constataram gasolina batizada...
  • 02/06/2013, 14:00
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Bom moçada, chegou a alguns dias a Nova Ranger 3.2 limited aqui de casa, ja rodei 1800 km com ela e por enquanto to gostando bastante. Só to achando o cambio um pouco lento pra responder quando vai ultrapassar, mas acho qé questao de costume!

Miranda, com a alavanca na posição"S" as respostas ficam bem rápidas, já testou?

Abç.
  • 02/06/2013, 19:18
    flacodia
    Pessoal,

A minha ranger xlt aut comecou a fazer hoje um toctoc quando liga e desliga o ar condicionado? Acho q alguem ja teve o problema.. O q era?

Grato
  • 03/06/2013, 09:55
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    Aqui tb apagou hj!!! Liguei para o meu vendedor e ele falou a mesma coisa, pode ter sido combustivel!! É tenso, só estava abastecendo em postos de bandeira mas pelo jeito está tudo ruim, dificil confiar em um posto hj em dia!!! lw!!!

Eu estava imaginando que estes casos de cvs poderiam ser mesmo diesel. Só que talvez não diesel ruim e sim diesel antigo (S500).

Teve uma S10 lá no topico que deu pau e o cara estava usando diesel comum. Ele mesmo disse.

Agora tomem cuidado com 2 coisas:

1 - Usem só diesel S10, não usem diesel comum, cuidado pq tem frentista que ou não sabe ou é malandro e diz que o diesel é S10, mas não é....

2 - Diesel aditivado não é necessariamente diesel S10, mta gente que eu conheço ta confundindo isso....
  • 03/06/2013, 11:13
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    quem já pirou com o video abaixo?:campeao:

[http://www.youtube.com/watch?v=cdI8om3Qch0]

Como que o cara está subindo sem o pé no acelerador ( 3,06 minutos do video)?? Tem assistente de subida??? Achei que tivesse só de descida!! Nunca utilizei para subir.
  • 03/06/2013, 11:45
    MAURI ZARDIM
    Realmente João Claudio vc colocou muito bem. A maioria esta se confundindo nas bombas, eu mesmo quando saiu o S50 abasteci a ranger antiga com esse diesel, achando que era o aditivado.

Temos que prestar muita atenção no que acontece nas bombas. Depois que aconteceu comigo ha uns 15 anos atras de um frentista ter colocado diesel num opala 6 caneco em uma viagem sem eu ter percebido na hora, fico muito atento principalmente nas viagens. O opalão que era o meu xodo nunca mais ficou bom depois disso.

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu estava imaginando que estes casos de cvs poderiam ser mesmo diesel. Só que talvez não diesel ruim e sim diesel antigo (S500).

Teve uma S10 lá no topico que deu pau e o cara estava usando diesel comum. Ele mesmo disse.

Agora tomem cuidado com 2 coisas:

1 - Usem só diesel S10, não usem diesel comum, cuidado pq tem frentista que ou não sabe ou é malandro e diz que o diesel é S10, mas não é....

2 - Diesel aditivado não é necessariamente diesel S10, mta gente que eu conheço ta confundindo isso....

• 03/06/2013, 13:28
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Realmente João Claudio vc colocou muito bem. A maioria esta se confundindo nas bombas, eu mesmo quando saiu o S50 abasteci a ranger antiga com esse diesel, achando que era o aditivado.

Temos que prestar muita atenção no que acontece nas bombas. Depois que aconteceu comigo ha uns 15 anos atras de um frentista ter colocado diesel num opala 6 caneco em uma viagem sem eu ter percebido na hora, fico muito atento principalmente nas viagens. O opalão que era o meu xodo nunca mais ficou bom depois disso.

Fui num posto no Campo Belo e o frentista me garantiu que era S10 e não era. Por sorte só completei o tanque e não foi muito diesel S500 e misturou com o S50 que tava no tanque.... senão poderia ter dado problema.

Precisamos ficar atentos com os malandros....
  • 03/06/2013, 19:59
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Como que o cara está subindo sem o pé no acelerador ( 3,06 minutos do video)?? Tem assistente de subida??? Achei que tivesse só de descida!! Nunca utilizei para subir.

Não tem...
    Aos 3:06 ele tá descendo.
    Aos 3:10 a tomada é de subida.
    Portanto, o que ele tá usando é o controle de descida.
  • 03/06/2013, 20:05
    lark2
    Isso não tem nada a ver com controle de tração, quase todas camionetes diesel eletrônicas aceleram sozinho, com marcha compatível é claro, até a minha velha S10 faz isso, ja andei uns 10km de estrada de terra com subidas e descidas em 3º marcha sem tocar no acelerador...

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post

• 03/06/2013, 21:37
    JPRanger
    Boa noite amigos. Sou novo no forum mas acompanho há alguns anos, inicialmente o tópico da triton e agora da Nova Ranger. Adquiri minha NR LTD diesel há duas semanas. O carro e realmente muito bom, mas gostaria de saber se alguém já colocou sensor de frente, ajuda para estacionar. Li que um colega do forum colocou um dispositivo para melhorar a resposta do acelerador (tem um pequeno atraso de resposta), alguém mais colocou? E como reclamação parece que a viatura foi montada pelo mesmo arg. que montou o do Amiko, tem algo solto atras do radio fazendo toc toc, para um carro neste preço um absurdo. Um abraço a todostodos
  • 03/06/2013, 21:55
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por João Paulo Vieira Ver Post
    Boa noite amigos. Sou novo no forum mas acompanho há alguns anos, inicialmente o tópico da triton e agora da Nova Ranger. Adquiri minha NR LTD diesel há duas semanas. O carro e realmente muito bom, mas gostaria de saber se alguém já colocou sensor de frente, ajuda para estacionar. Li que um colega do forum colocou um dispositivo para melhorar a resposta do acelerador (tem um pequeno atraso de resposta), alguém mais colocou? E como reclamação parece que a viatura foi montada pelo mesmo arg. que montou o do Amiko, tem algo solto atras do radio fazendo toc toc, para um carro neste preço um absurdo. Um abraço a todostodos

João Paulo Veira, a minha apareceu este mesmo toc toc e depois de 2 dias mexendo atrás do painel descobri que era um parafuso que segura o tubo que leva o ar para o desembaçar o para-brisa (lado do passageiro). Tem que tirar o porta luva para ter acesso ao tal parafuso, e pode ser também os dutos do ar condicionados pois os mesmos são um pouco folgados nas saídas do ar condicionado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 609 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1095095595996006016026036046056066076086096106116126136146156166176186196597091109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:26.