Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 602 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1025025525925935945955965975985996006016026036046056066076086096106116126527021102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2013, 20:50
    PauloValerio
    Galera, depois de uns 40 dias minha NR mudou o status de "aguand. Embarque" para "em transito"! já deve estar em terras Brasileiras! :cool::bananadança:
  • 23/05/2013, 21:22
    Dimitrim
    Citação:

Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    Galera, depois de uns 40 dias minha NR mudou o status de "aguand. Embarque" para "em transito"! já deve estar em terras Brasileiras! :cool::bananadança:

Boa Noite!

Qto tempo fez o pedido e qual o modelo?

att.
  • 24/05/2013, 01:49
    Juarez Pontes
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    discordo... ja perdi a conta de quanta coisa comprei no ebay para carro e sempre recebi tudo! Paguei imposto em alguns itens, em outros nao, mas sempre recebi tudo!

Concordo, eu tb recebi tudo. E em alguns casos, mesmo com valores passíveis de tributação, passaram incólume pela Receita, ou seja, sem imposto. É a sorte do esquema de triagem por amostragem, só.
  • 24/05/2013, 08:17
    albertoccf2
    Liguei ontem para o vendedor, e ele me informou que meu pedido feito a trinta dias já estava em termino com a fabrica e mas uns 30 dias ele disse que achava que chegava ( XLT FLEX BRANCA) mas a LTD disel do meu pai! sem previsão ainda!

American Ford João de barros Recife!
  • 24/05/2013, 09:22
    Cascão 4x4
    Citação:

Postado originalmente por albertoccf2 Ver Post
    Liguei ontem para o vendedor, e ele me informou que meu pedido feito a trinta dias já estava em termino com a fabrica e mas uns 30 dias ele disse que achava que chegava ( XLT FLEX BRANCA) mas a LTD disel do meu pai! sem previsão ainda!

American Ford João de barros Recife!

Fala alberto to vendo ai na sua assinatura que vc assina Cascão?? eu tb assino Cascão ... to achando que agente é parente heim.... eu sou de Brasilia... kkk
  • 24/05/2013, 09:35
    Cascão 4x4
    Bom vou dar uma dica pra quem é de Brasilia e tem nova ranger.. faça serviços e revisões na slavieiro o espelhinho retrovisor que tinha perdido na estrada chego no prazo que o vendedor disse.. eles tem uma estrutura de oficina e peças que as outras não tem fiquei impressionado nenhuma css de brasilia e olha q eu liguei em todas não deu nem previsão... Agora vem a noticia boa... comprei o espelhinho e levei pra montar na propria oficina adivinha não deu... pq junto com o espelho que voo com a pancada do urubu foi tb o encaixe que fixa ele no motor pra movimentar...e não vende essa peça separado ou seja vou ter que trocar todo o retrovisor só por causa desse tal encaixe.. voltei lah no balcão de peça pra devolver o espelho e ver a facada de todo o conjunto eu fiquei impressionado com o preço... só 325,00 ele completo achei mt barato... um amigo meu quebro o retrovisor da triton dele ele disse q na mit o retrovisor completo éra 1.200,00... dai o proprio mecanico me deu a dica pergunto se eu tinha seguro q talvez cobria.. dito e certo cobre e já assionei eles.... vo pagar só 100,00 de franquia... o problema que la não tinha o lado q quebro só o outro... vai ter azar assim lah longe... mais já tão providênciando...
  • 24/05/2013, 09:35
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Que bom amigo, como todos sabemos é questão de sorte, pois o problema é generalizado, não é exclusividade de uma marca ou outra, de um veículo ou outro, no geral, sempre existe imprevistos seja eles quais forem, afinal, todos são produzidos em escala e em uma linha de produção é passível de erros. Só que "erros" de números e valores nas propagandas, como o caso do Veloster vendido com motor de 140 cv e entregue com 121 cv, deixa de ser um erro e passa a ser um crime, conforme artigos do CDC, dentre outros.

Na minha cidade, a rede da Hyundai não é do grupo CAOA, e eles atendem muito bem, porém existe indisponibilidade de algumas peças, sei pois já tive relato de um Azera que ficou 6 meses à espera de um simples farol esquerdo, e que custou R$ 7.000,00 (eu achei um absurdo!!). Eu nunca tive um Hyundai, mais tenho vontade de ter um HB20, muito bacana inclusive e é nacional.

Com relação a NR, eu tenho uma XLT Flex e que estou adorando... Esperei 8 meses por ela, e que se eu tivesse que esperar novamente, esperaria. A bruta é muito boa. Para a minha necessidade, a Flex atende perfeitamente, a Diesel seria desperdício de dinheiro, pois estou com a minha NR a quase 4 meses e rodei apenas 2.260 km. Também é somente para uso urbano, salvo raras exceções.

Concordo com você em relação ao que ocorreu com o Veloster... É muita falta de respeito com o consumidor.
    Tire uma duvida minha, esse caso do Azera foi recente ou já tem algum tempo? Também soube de alguns relatos assim, porem a muito tempo atrás, cerca de 3 ou 4 anos.
    Em relação a Ranger, estou mais tendencioso em trocar o i30 nela, de preferência igual a sua, uma xlt flex, mas o q me deixa com o pé atrás é só a falta do cambio at.

Abraço
  • 24/05/2013, 10:27
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Opa...
    Você levou sorte.
    Eu compro regularmente do exterior. Sempre pago imposto quando devido.
    Sempre peço número de rastreio. Mas, mesmo assim, cerca de 4~5% das encomendas não chegam.
    Nunca sou informado dos motivos do sumiço. Pode ser sinistro (avião, navio), roubo, desvio de carga, sei lá... Os que sumiram nunca sequer chegaram às mãos da Receita.
    Mas, nesse caso, o único prejudicado sou eu.

Eu tb sempre compro no e-bay e sempre chega.

Nas poucas vezes que não chegou me devolveram o $$$...

Só uma vez que eu esqueci, deixei passar o prazo e perdi o $$$.... burrice exclusiva minha...
  • 24/05/2013, 12:00
    PauloValerio
    Fiz o pedido da XLT Flex em 16/03.

Citação:

Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Boa Noite!

Qto tempo fez o pedido e qual o modelo?

att.

• 24/05/2013, 12:24
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Concordo com você em relação ao que ocorreu com o Veloster... É muita falta de respeito com o consumidor.
    Tire uma duvida minha, esse caso do Azera foi recente ou já tem algum tempo? Também soube de alguns relatos assim, porem a muito tempo atrás, cerca de 3 ou 4 anos.
    Em relação a Ranger, estou mais tendencioso em trocar o i30 nela, de preferência igual a sua, uma xlt flex, mas o q me deixa com o pé atrás é só a falta do cambio at.

Abraço

Nonato Jr, o caso do Azera foi a 1 ano e meio atrás, de um colega que acertou uma moto e ele acionou o seguro. Aí você sabe a burocracia, tem que esperar mesmo as peças são caras pois o seguro só coloca tudo original, teve toda a burocracia... Na época tinha até dado a ideia de comprar no ML ou no eBay, mais o farol tava funcionando, na realidade tinha trincado só a lente, só que não dava para reparar e no caso dele colocou um adesivo para não infiltrar a água. Foi uma loteria.

Com relação a NR, o máximo que veremos é apenas um câmbio MT75 (da Ranger à gasolina), com 5 velocidades e com a caixa 4x4 acoplada nela, pois existe no projeto global da NR. A automática infelizmente não existe, nem no projeto global e nem previsão para os mercados que já tem a NR a mais tempo, como Austrália e Tailândia.

Para mim, as vezes eu sinto falta do Automático, mais eu compenso no final de semana com o carro do meu pai que é automático, e a pegada do manual, de vc esticar a marcha, sentir a bruta, colocar a segunda e mandar bala, realmente, não tem preço. É bom d+ da conta.

Com relação a sua troca no I30 acho uma excelente troca, pois a NR agrega mais espaço, conforto, etc. Vale a pena!!
  • 24/05/2013, 12:26
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu tb sempre compro no e-bay e sempre chega.

Nas poucas vezes que não chegou me devolveram o $$$...

Só uma vez que eu esqueci, deixei passar o prazo e perdi o $$$.... burrice exclusiva minha...

Verdade, sempre compro do eBay, China, Japão, EUA, e sempre chegou, sempre demora, mais sempre chega. No caso do eBay eles trabalham em conjunto com o PayPal, e assim caso haja extravio, etc, o seu dinheiro é ressarcido conforme supracitado pelo colega.
  • 24/05/2013, 13:09
    Amiko
    Só a título de curiosidade, ontem estacionei minha Nova Ranger e não conseguia fechar pelo controle. Depois de muitos cliques, consegui. Na volta, também não abria (precisei abrir na chave e como não consegui ligá-la a tempo, o alarme disparou). Estava suspeitando de algum problema no controle, até que vi que estacionei em frente a uma emissora de TV, várias antenas gigantescas. Creio que tenha sido interferência, pois o problema não apareceu mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 602 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1025025525925935945955965975985996006016026036046056066076086096106116126527021102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:34.