Galera, depois de uns 40 dias minha NR mudou o status de "aguand. Embarque" para "em transito"! já deve estar em terras Brasileiras! :cool::bananadança:
Versão Imprimível
Galera, depois de uns 40 dias minha NR mudou o status de "aguand. Embarque" para "em transito"! já deve estar em terras Brasileiras! :cool::bananadança:
Liguei ontem para o vendedor, e ele me informou que meu pedido feito a trinta dias já estava em termino com a fabrica e mas uns 30 dias ele disse que achava que chegava ( XLT FLEX BRANCA) mas a LTD disel do meu pai! sem previsão ainda!
American Ford João de barros Recife!
Bom vou dar uma dica pra quem é de Brasilia e tem nova ranger.. faça serviços e revisões na slavieiro o espelhinho retrovisor que tinha perdido na estrada chego no prazo que o vendedor disse.. eles tem uma estrutura de oficina e peças que as outras não tem fiquei impressionado nenhuma css de brasilia e olha q eu liguei em todas não deu nem previsão... Agora vem a noticia boa... comprei o espelhinho e levei pra montar na propria oficina adivinha não deu... pq junto com o espelho que voo com a pancada do urubu foi tb o encaixe que fixa ele no motor pra movimentar...e não vende essa peça separado ou seja vou ter que trocar todo o retrovisor só por causa desse tal encaixe.. voltei lah no balcão de peça pra devolver o espelho e ver a facada de todo o conjunto eu fiquei impressionado com o preço... só 325,00 ele completo achei mt barato... um amigo meu quebro o retrovisor da triton dele ele disse q na mit o retrovisor completo éra 1.200,00... dai o proprio mecanico me deu a dica pergunto se eu tinha seguro q talvez cobria.. dito e certo cobre e já assionei eles.... vo pagar só 100,00 de franquia... o problema que la não tinha o lado q quebro só o outro... vai ter azar assim lah longe... mais já tão providênciando...
Concordo com você em relação ao que ocorreu com o Veloster... É muita falta de respeito com o consumidor.
Tire uma duvida minha, esse caso do Azera foi recente ou já tem algum tempo? Também soube de alguns relatos assim, porem a muito tempo atrás, cerca de 3 ou 4 anos.
Em relação a Ranger, estou mais tendencioso em trocar o i30 nela, de preferência igual a sua, uma xlt flex, mas o q me deixa com o pé atrás é só a falta do cambio at.
Abraço
Nonato Jr, o caso do Azera foi a 1 ano e meio atrás, de um colega que acertou uma moto e ele acionou o seguro. Aí você sabe a burocracia, tem que esperar mesmo as peças são caras pois o seguro só coloca tudo original, teve toda a burocracia... Na época tinha até dado a ideia de comprar no ML ou no eBay, mais o farol tava funcionando, na realidade tinha trincado só a lente, só que não dava para reparar e no caso dele colocou um adesivo para não infiltrar a água. Foi uma loteria.
Com relação a NR, o máximo que veremos é apenas um câmbio MT75 (da Ranger à gasolina), com 5 velocidades e com a caixa 4x4 acoplada nela, pois existe no projeto global da NR. A automática infelizmente não existe, nem no projeto global e nem previsão para os mercados que já tem a NR a mais tempo, como Austrália e Tailândia.
Para mim, as vezes eu sinto falta do Automático, mais eu compenso no final de semana com o carro do meu pai que é automático, e a pegada do manual, de vc esticar a marcha, sentir a bruta, colocar a segunda e mandar bala, realmente, não tem preço. É bom d+ da conta.
Com relação a sua troca no I30 acho uma excelente troca, pois a NR agrega mais espaço, conforto, etc. Vale a pena!!
Verdade, sempre compro do eBay, China, Japão, EUA, e sempre chegou, sempre demora, mais sempre chega. No caso do eBay eles trabalham em conjunto com o PayPal, e assim caso haja extravio, etc, o seu dinheiro é ressarcido conforme supracitado pelo colega.
Só a título de curiosidade, ontem estacionei minha Nova Ranger e não conseguia fechar pelo controle. Depois de muitos cliques, consegui. Na volta, também não abria (precisei abrir na chave e como não consegui ligá-la a tempo, o alarme disparou). Estava suspeitando de algum problema no controle, até que vi que estacionei em frente a uma emissora de TV, várias antenas gigantescas. Creio que tenha sido interferência, pois o problema não apareceu mais.