Postado originalmente por
gustavoderibeiro
Que bom amigo, como todos sabemos é questão de sorte, pois o problema é generalizado, não é exclusividade de uma marca ou outra, de um veículo ou outro, no geral, sempre existe imprevistos seja eles quais forem, afinal, todos são produzidos em escala e em uma linha de produção é passível de erros. Só que "erros" de números e valores nas propagandas, como o caso do Veloster vendido com motor de 140 cv e entregue com 121 cv, deixa de ser um erro e passa a ser um crime, conforme artigos do CDC, dentre outros.
Na minha cidade, a rede da Hyundai não é do grupo CAOA, e eles atendem muito bem, porém existe indisponibilidade de algumas peças, sei pois já tive relato de um Azera que ficou 6 meses à espera de um simples farol esquerdo, e que custou R$ 7.000,00 (eu achei um absurdo!!). Eu nunca tive um Hyundai, mais tenho vontade de ter um HB20, muito bacana inclusive e é nacional.
Com relação a NR, eu tenho uma XLT Flex e que estou adorando... Esperei 8 meses por ela, e que se eu tivesse que esperar novamente, esperaria. A bruta é muito boa. Para a minha necessidade, a Flex atende perfeitamente, a Diesel seria desperdício de dinheiro, pois estou com a minha NR a quase 4 meses e rodei apenas 2.260 km. Também é somente para uso urbano, salvo raras exceções.