AACL
Me perdoe pela sinceridade mas, lendo os seus posts percebo que vc está extremanete equivocado nas colocações.
1º - Vou usar a mesma colocação que vc fez no sntido pejorativo agora no sentido positivo: "As Pkp's são iguais a pato, andam, correm e voam mas não fazem nada direito" Já está mais que provado que isso é uma grande vantagem. É fato! eu boto 700Kg em minha Pkp, ando em uma velocidade de cruzeiro de 120Km/h tranquilo gastando menos que um jetta, e tendo a segurança de não ficar na estrada devido a um buraco qualquer. As Pkp´s podem não bater 200Km/h de real ainda, mas quantos % do tempo vc andaria nessa velocidade? Nos outros 99% restantes eu estaria na vantagem.
2º - Esse eu papo de ter 2 carros, não, isso não é coisa de mundo real, pelo menos não da maioria das pessoas desse forum. Imagine o capital imobilizado? E a depreciação? E o seguro de 2 carros caros?
Jeta TSI R$ 95.000,00 Amarok pé de boi R$ 91.000,00. Já estariam fora dessa ideia absurda 90% das pessoas desse forum. E se fóssemos seguir o seu raciocínio quando desqualifica o Corolla e qualifica o Jetta, seguindo o esse mesmo ponto de vista: Sedã de verdade não é o jetta Tsi, é o chrysler 300C ou o mercedes classe E por exemplo. Enfim...