x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Para adequar a Hilux e a SW4....
    motor hilux tailandia: O visual a Hilux 2012...
    Segundo a Revista Carro Hoje, que já testou a nova Ranger...
    reparem no sr at...
    Leo,

Para manter o forum mais organizado, vc não precisa fazer a mesma postagem em todos os topicos...
    Se a noticia é sobre Hilux, topico da Hilux, se é sobre Ranger no da Ranger e assim sucessivamente.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    SR AT a 119 é uma excelente opção.
    Não só pela Hilux que é um baita carro, mas pelo pós-venda da Toyota...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    SR AT a 119 é uma excelente opção.
    Não só pela Hilux que é um baita carro, mas pelo pós-venda da Toyota...
    pois é, vamos trocar nossa hilux este ano, meu medo é deixar a marca e seu pós venda, pois não tenho nada a reclamar, alias criei varias amizades na css, conheço todos consultores, gerentes, tenho bons descontos, bons colegas lá... c eu mudar d marca, terei q começar do zero, mas é o risco q c passa...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pois é, vamos trocar nossa hilux este ano, meu medo é deixar a marca e seu pós venda, pois não tenho nada a reclamar, alias criei varias amizades na css, conheço todos consultores, gerentes, tenho bons descontos, bons colegas lá... c eu mudar d marca, terei q começar do zero, mas é o risco q c passa...
    Leo, eu tb To na mesma situação.
    Quero mt uma ranger nova, mas deixar o pos vendas da Toyota e passar pra ford é froidis.....

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Quero mt uma ranger nova, mas deixar o pos vendas da Toyota e passar pra ford é froidis.....
    tb keremos a ranger, o carro parece ser bom, o pé a tras é só o pos venda msm, revisões e garantia... alguem aí q tem ford pode falar do pos venda, garantia e tals?????

vo ver c compro a revista carro hoje pra dar uma olha na ranger...

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Jera vc acha q teremos a xlt como top? pois meu medo é comprar uma xlt d inicio achando q seria top pro nosso mercado, e depois d uns 6 meses vier a limited... sera q a ford não vai lançar a limited d cara? na verdade me amarrei na wiltrack... mas acho q pra gent vai ter no maximo a limited msm... assim espero...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tb keremos a ranger, o carro parece ser bom, o pé a tras é só o pos venda msm, revisões e garantia... alguem aí q tem ford pode falar do pos venda, garantia e tals?????

vo ver c compro a revista carro hoje pra dar uma olha na ranger...
    economiza dinheiro.....acessa o link da minha assinatura! hehe. tem td na pagina, fotos, videos, dados tecnicos....
    na revista falam o óbvio e mesmo assim errado....preço entre 60 e 132mil....132mil é a xlt.....se esqueceram que tem a Limited que deverá vir por volta dos 140mil.

leo, há 15 anos temos ranger em casa. temos duas ainda.....e nesse tempo todo só levamos o carro em uma concessionaria. então conhecemos todo mundo lá! tinha um mecanico excelente lá, o chefe de oficina. tudo oq é coisa que os outros nao sabiam resolver, caia nas mãos dele e ele resolvia. tipo o cara que leva a oficina nas costas...cara bom mesmo. pra mexer em ranger, f250 e caminhoes ford em brasilia acredito que nao tem ninguem igual.
    mas ano passado ele saiu e abriu uma oficina e levou com ele os 5 melhores mecanicos da concessionaria....ficando só os "aprendizes" na concessionaria.
    aí perdi a confiança na concessionaria.....vou ter q começar do zero novamente....

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Será que a estendida vem?

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Será que a estendida vem?

acho dificil, aos menos no começo...

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    economiza dinheiro.....acessa o link da minha assinatura! hehe. tem td na pagina, fotos, videos, dados tecnicos....
    na revista falam o óbvio e mesmo assim errado....preço entre 60 e 132mil....132mil é a xlt.....se esqueceram que tem a Limited que deverá vir por volta dos 140mil.

leo, há 15 anos temos ranger em casa. temos duas ainda.....e nesse tempo todo só levamos o carro em uma concessionaria. então conhecemos todo mundo lá! tinha um mecanico excelente lá, o chefe de oficina. tudo oq é coisa que os outros nao sabiam resolver, caia nas mãos dele e ele resolvia. tipo o cara que leva a oficina nas costas...cara bom mesmo. pra mexer em ranger, f250 e caminhoes ford em brasilia acredito que nao tem ninguem igual.
    mas ano passado ele saiu e abriu uma oficina e levou com ele os 5 melhores mecanicos da concessionaria....ficando só os "aprendizes" na concessionaria.
    aí perdi a confiança na concessionaria.....vou ter q começar do zero novamente....

será q vem msm d cara a limited?

talvez xlt d inicio e depois a limited...

meu medo é comprar uma xlt d inicio achando q seria top pro nosso mercado, e depois d uns 6 meses vier a limited... sera q a ford não vai lançar a limited d cara? na verdade me amarrei na wiltrack... mas acho q pra gent vai ter no maximo a limited msm... assim espero...

Vamu ve como sera o pos venda...

e o q vc acha da freelander s 2.2 diesel 190cv? ta na nossa lista tb na faixa d 130-140k... seria este motor o msm da ranger 2.2 reprogramado pra 190cv? o sistema d reduzida dela seria o terrain response. deve ser algo semelhant a amarok at usando as vezes d primeira como reduzida, pois aki no brasil carro a diesel é obrigatorio reduzida, no caso da freelander, amarok, discovery, ranger rover e uma mercedes não lembro qual, usam da tecnologia pra meio q burlar essa lei/obrigação...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    léo, na argentina foi apresentada somente as versões Limited e XLT. a Wildtrak nao vem...

acho que de inicio vem somente as duas e ao longo do ano as versoes xl, xls e cab simples.
    o motor do freelander é o mesmo 2.2 da ranger!

a cab estendida nao será feita na argentina.....mas a chevrolet anda testando uma s-10 cab estendida aqui no brasil! quem sabe daqui um tempo lancem! aí abre as portas para as outras montadoras tb venderem.

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    léo, na argentina foi apresentada somente as versões Limited e XLT. a Wildtrak nao vem...

acho que de inicio vem somente as duas e ao longo do ano as versoes xl, xls e cab simples.
    o motor do freelander é o mesmo 2.2 da ranger!

a cab estendida nao será feita na argentina.....mas a chevrolet anda testando uma s-10 cab estendida aqui no brasil! quem sabe daqui um tempo lancem! aí abre as portas para as outras montadoras tb venderem.
    tendeu... é no caso seria um limited, mas como disse a freelander tb acho uma boa opção, msm usando da tecnologia pra burlar a obrigação da reduzida...

mas kanto a hilux... o q me diz na sua opinião a SR at... e o novo cambio (c for verdade) d 5 velocidads, talvez seria um bom negocio ate a chegada da nova geração... assim, sem muito investimento não sairia da marca...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico