x
Convex Datacenter
Página 61 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 115152535455565758596061626364656667686970711111615611061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 15842

você venderia a sua?

Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    você venderia a sua?
    Daqui a 2 anos talvez...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    na australia......hilux srv aut custa 58mil dolares. hilux sr manual 48mil dolares
    ranger wildtrak at 65mil e xlt at 59mil. xl manual 2.2 47mil dolares.

regra de 3 tendo por base os preços da hilux aqui no brasil:
    hilux srv at (top) 141mil reais......ranger wildtrak at 158mil reais......xlt at 143mil reais
    hilux sr 111mil reais......ranger xl 108mil

acho q aqui no brasil os preços serão menores.....mas nao tanto quanto achava......imaginava a ranger top por 129, xlt manual por 120, xl 2.2 por uns 90. o ruim é q fica um diferença mt grande da xl pras outras versoes......diferença de uma versão de um mesmo carro ser mais de 30mil reais, só aqui no brasil mesmo.....na amarok da 4x2 pra high a diferença é de 33mil......hilux 2.5 pra top é de absurdos 48mil (na australia é de 13mil dolares, eles nao tem a 2.5 lá.....a std é 3.0 e mesmo assim a diferença é de 13mil).

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    na australia......hilux srv aut custa 58mil dolares. hilux sr manual 48mil dolares
    ranger wildtrak at 65mil e xlt at 59mil. xl manual 2.2 47mil dolares.

regra de 3 tendo por base os preços da hilux aqui no brasil:
    hilux srv at (top) 141mil reais......ranger wildtrak at 158mil reais......xlt at 143mil reais
    hilux sr 111mil reais......ranger xl 108mil

acho q aqui no brasil os preços serão menores.....mas nao tanto quanto achava......imaginava a ranger top por 129, xlt manual por 120, xl 2.2 por uns 90. o ruim é q fica um diferença mt grande da xl pras outras versoes......diferença de uma versão de um mesmo carro ser mais de 30mil reais, só aqui no brasil mesmo.....na amarok da 4x2 pra high a diferença é de 33mil......hilux 2.5 pra top é de absurdos 48mil (na australia é de 13mil dolares, eles nao tem a 2.5 lá.....a std é 3.0 e mesmo assim a diferença é de 13mil).
    Nao é por nada nao mas se vier nesse preço vai encalhar e micar no mercado.. a Ford, apesar da tradição em picapes e dessa belezura de viatura que está vindo, tem um problema de marca no pais, uma má fama de manutenção cara e etc...

Espero que tenham bom senso, porque se tudo der certo quero muito adquirir uma dessas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF

"Entenda por que os carros são mais caros no Brasil"

Entenda por que os carros são tão mais caros no Brasil... "Se colar, colou"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Rone,
    Só se sua Hilux estiver acabada mesmo, ou se for bem simples, porque uma com 100K rodados qualquer H está inteira e sei que você conhece bem o carro. Já uma Triton por mais nova que seja você vai sentir bem a diferença, e nem sabe aqueles detalhes do carro e seu dono anterior.
    Realmente meu carro está muito novo, a questão é apenas renovar mesmo pois jaja ele terá 5 anos de uso, hoje está com 4 e meio.

Quanto a Triton, gosto do visual, mas o que me entriga é o acabamento interno e posição de dirigir que na minha opinião são inferiores a Hilux.

Sobre comprar um carro usado não me preucupo, não faço nada por impulso, procuro sempre com calma e nunca tive problema.

Sobre a questão que o Walter falou, comprar carro zero é fácil ainda mais com a entrada (meu carro), o duro é jogar dinheiro fora financiando e a tal desvalorização do zero... Só comprarei zero-km se tiver uma graninha sobrando de verdade.

Walter, nesses 1,5 anos que você tem a Triton a mesma já caiu uns 15 ou 20 mil dinheiros, certo? A minha paguei tabela e hoje a tabela está 500,00 mais caro, tenho a pick-up a quase 2 anos.

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Essa também é boa: "LUCRO BRASIL"

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Walter, nesses 1,5 anos que você tem a Triton a mesma já caiu uns 15 ou 20 mil dinheiros, certo? A minha paguei tabela e hoje a tabela está 500,00 mais caro, tenho a pick-up a quase 2 anos.
    Zero só a vista.

Se a sua Hilux valorizou R$500,00 isso quer dizer então que se você vender, com esse lucro pode comprar uma mais nova não é? Ou apenas comprar uma igual e enfiar a grana no bolso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas aí que ta a arte de saber comprar um usado. Eu por exemplo, se eu não tiver dinheiro pra comprar uma picape 0KM, prefiro me adaptar a um automóvel mais barato desde que seja 0KM.
    Acho que não existe custo x benefício no 0km. Picape diesel eletrônica ainda justifica pelo custo ainda alto de manutenção com relação a falhas, quebras....que o seguro não cobre.

Mas carro pequeno a gasolina 0km? Acho que o seminovo comprado na CCS é a melhor opção, principalmente com essa onda agora de 3 anos de garantia em praticamente todos os carros médios/grandes. E sempre tem aquele cara (ou mulher) que só costuma passar 1 ano ou pouco mais q isso com o carro...esses são os melhores, praticamente deixam um carro novinho e já com o deságio no pátio dos seminovos da CCS!

Fazendo negócio sempre na mesma CCS e sempre com o mesmo vendedor de confiança, acho o melhor negócio....que o diga a nossa Ranger Limited 2010 3.0 4x4 com 6 meses de uso, que pegamos por 72k e 11 mil km rodados, há 1,4 ano atrás....

Ah, e à época ainda com 2,5 anos de garantia...a 0km sairia por 96k...

Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Essa também é boa: "LUCRO BRASIL"
    Piada, o cara não entende nada de tributação. IPI e ICMS não são os únicos impostos que tributam a venda de veículos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Sobre comprar um carro usado não me preucupo, não faço nada por impulso, procuro sempre com calma e nunca tive problema.

Sobre a questão que o Walter falou, comprar carro zero é fácil ainda mais com a entrada (meu carro), o duro é jogar dinheiro fora financiando e a tal desvalorização do zero... Só comprarei zero-km se tiver uma graninha sobrando de verdade.

X 2!

Há uns 3 anos atrás meu Tio pegou uma SRV AT 2007 com 23 mil km por 93k, vendeu 2 anos depois, com muito mais km rodados (pois ele viaja muito e tem fazenda), por 90k....perdeu 3 conto em 2 anos, e se ela fosse 0km? rsrs...é prejuízo...

Vejo o 0km como símbolo de status, pq custo x benefício não há... tem quem pode sustentar a desvalorização...

Se eu fosse um empresário, ou de qualquer outra profissão que me desse uma super condição de vida, com certeza só teria 0km no minha garagem, não iria ficar perdendo tempo procurando (ou esperando) por um bom seminovo...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Zero só a vista.

Se a sua Hilux valorizou R$500,00 isso quer dizer então que se você vender, com esse lucro pode comprar uma mais nova não é? Ou apenas comprar uma igual e enfiar a grana no bolso.
    Engraçado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 962
      Última resposta: Ontem, 17:12
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico