x
Convex Datacenter
Página 60 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 105051525354555657585960616263646566676869701101605601060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 15842
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Jera, faz umas 2 ou 3 revisões que nossas pick-ups tem a mesma km, a minha também vai pra revisão por esses dias. Está com 99800km aproximadamente, vou chegar de viagem e vou mandar fazer a revisão...

Tem uma coisa que estou pensando faz uns dias.... Com cerca de R$10.000,00 + a minha pick-up eu chego perto de uma Triton 2010 com poucos km rodados... É de se pensar... O que me deixa com medo é o pós venda nas concessionárias, que na minha opinião não existe igual a Toyota...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ronin tudo bem !! Concessionária é sorte meu camarada . tem as ruins e tem as boas, seria interessante vc fazer uma pesquiza na CCS mitsubishi aí da sua área, para saber se ela é boa ou ruim .
    No meu caso mesmo sendo ruim , é só falar firme que eles resolvem .
    Até Hoje pelas CCs Mitsubishi que rodei . sempre fui bem atendido, Usei os serviços da Hiro-ES / Marca- TO/ - Auto Mirai- BA/ Vemasa -MG e Vemasa aqui de Campos RJ .
    Já fiz serviços em garantia na Hiro ES e Vemasa RJ - trocaram peças e resolveram os meus problemas sem pestanejar.
    Faça uma pesquiza por aí , derrepente o pós venda da MIT aí é bom
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Marcelo, realmente você tem razão, cada concessioária tem uma característica, vai muito do relacionamento com os consultores e mecânicos, na Toyota da minha cidade troco muita idéia com todos que são envolvidos nas manutenções, isso é bom...

Aqui em BH tem duas concessionárias Mit. Uma é ruim e outra ruim de mais. Ta faltando uma terceira porque elas tão sempre lotadas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, andando a 110/120 quando chega nas subida a Ranger 2.8 continua na mesma toada e os 1.0, 1.4 e até os 1.6 ficam para trás...
    Até menos Walter, na 2.8 eu conseguia manter 80km/h de 5 marcha subindo ladeira na cidade tranquilo...já a 3.0, na mesma ladeira, ela só segura acima dos 100km/h por causa do câmbio super longo...

Sobre esses motores aí,
    eu não arriscaria se o 1.6 tivesse no álcool e fosse um Ka rsrsrs...relação peso x potência é phoda, qualquer picape fica pra trás, com exceção da Ram rsrsrs!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sobre esses motores aí,
    eu não arriscaria se o 1.6 tivesse no álcool e fosse um Ka rsrsrs...relação peso x potência é phoda, qualquer picape fica pra trás, com exceção da Ram rsrsrs!
    Realmente o Ka 1.6 é um monstro. Passa sem tomar conhecimento mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Realmente o Ka 1.6 é um monstro. Passa sem tomar conhecimento mesmo.
    vocês já tentaram passar o novo Uno 1.4? kra akilo é um demônio...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    O uno antigo (o Fire) já é difícil, ele é muito leve. Na subida é que as pickups levam vantagem, aí o torque acaba fazendo a diferença.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Rone,
    Só se sua Hilux estiver acabada mesmo, ou se for bem simples, porque uma com 100K rodados qualquer H está inteira e sei que você conhece bem o carro. Já uma Triton por mais nova que seja você vai sentir bem a diferença, e nem sabe aqueles detalhes do carro e seu dono anterior.
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Jera, faz umas 2 ou 3 revisões que nossas pick-ups tem a mesma km, a minha também vai pra revisão por esses dias. Está com 99800km aproximadamente, vou chegar de viagem e vou mandar fazer a revisão...

Tem uma coisa que estou pensando faz uns dias.... Com cerca de R$10.000,00 + a minha pick-up eu chego perto de uma Triton 2010 com poucos km rodados... É de se pensar... O que me deixa com medo é o pós venda nas concessionárias, que na minha opinião não existe igual a Toyota...

Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Rone,
    Só se sua Hilux estiver acabada mesmo, ou se for bem simples, porque uma com 100K rodados qualquer H está inteira e sei que você conhece bem o carro. Já uma Triton por mais nova que seja você vai sentir bem a diferença, e nem sabe aqueles detalhes do carro e seu dono anterior.
    Se ele achar uma 2010 igual a minha ele vai ficar satisfeito. A minha ta com 40000Km e do mesmo jeito que quando tava 0KM e com 1 ano e meio de garantia pela frente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se ele achar uma 2010 igual a minha ele vai ficar satisfeito. A minha ta com 40000Km e do mesmo jeito que quando tava 0KM e com 1 ano e meio de garantia pela frente.
    o problema é se ele achar uma igual um gol que vendemos a uns anos atras, vendemos ele com 20mil km mas igualzinho quando novo, isso é todo mes na concessionária pra resolver algum problema... trocar um carro usado que esta bom por outro de mesmo nivel e idade pouca coisa mais nova, mas que você não sabe como esta sua conservação ou se teve algum problema cronico eu acho besteira.

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    o problema é se ele achar uma igual um gol que vendemos a uns anos atras, vendemos ele com 20mil km mas igualzinho quando novo, isso é todo mes na concessionária pra resolver algum problema... trocar um carro usado que esta bom por outro de mesmo nivel e idade pouca coisa mais nova, mas que você não sabe como esta sua conservação ou se teve algum problema cronico eu acho besteira.
    Mas aí que ta a arte de saber comprar um usado. Eu por exemplo, se eu não tiver dinheiro pra comprar uma picape 0KM, prefiro me adaptar a um automóvel mais barato desde que seja 0KM.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico