x
Convex Datacenter
Página 56 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162636465661061565561056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 15842
  • #661
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    acho quase impossivel ela vir abaixo do preço das demais, mas que venha com preço de triton, frontier, amarok, não com o delirio da toyota em achar que a hilux vale 144mil, se vier a esse preço, por mim vai encalhar no pátio.
    Realmente a Toyota perdeu a noção do valor do veículo.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #662
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Mesmo que o valor da Ranger seja próximo aos R$140mil - o que eu imagino que deva acontecer - a Ford oferece desconto para produtor rural e pessoa jurídica, que formam uma gigante parte dos compradores, e isso deve deixar o valor bem abaixo da Hilux, fazendo com que ela se torne um sucesso de vendas.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #663
    Tá evidente uma nova fatia de mercado pra FORD.
    Ela poderia lançar a Ranger com um preço mais popular, por volta de 100k e importar a F150 pelo México e deixar a Toyota sem mercado, pois ela vai ficar perdida entro o baixo custo da Ranger e o luxo e tecnologia das F150. Assim a FORD vai ter uma picape de baixo custo pra trabalho e uma de alto luxo para uso urbano, o problema é que eles querem unir os dois mundos em um carro só...
    Essa é minha humilde opinião...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #664
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Realmente a Toyota perdeu a noção do valor do veículo.
    Ela não, quem compra é que perdeu.

    Está custando no Brasil o mesmo que um Range Rover Vogue no primeiro mundo !

    Pelo preço do SW4 então, você compra um Range Rover Vogue e quase leva um Freelander !!

    É melhor nem começar a pensar nisso ... vamos mudar de assunto.

    Realmente a Nova Ranger vai dar trabalho. Bloqueio 100% no eixo traseiro, controle de estabilidade, 6 air-bags e motor 3.2. Se vier R$ 10 mil mais barata que a Hilux (mesmo assim muito bem paga), a Toyota vai ter que baixar muito preço pra continuar vendendo.


  • #665
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Ela não, quem compra é que perdeu.

    Está custando no Brasil o mesmo que um Range Rover Vogue no primeiro mundo !

    Pelo preço do SW4 então, você compra um Range Rover Vogue e quase leva um Freelander !!

    É melhor nem começar a pensar nisso ... vamos mudar de assunto.

    Realmente a Nova Ranger vai dar trabalho. Bloqueio 100% no eixo traseiro, controle de estabilidade, 6 air-bags e motor 3.2. Se vier R$ 10 mil mais barata que a Hilux (mesmo assim muito bem paga), a Toyota vai ter que baixar muito preço pra continuar vendendo.
    É verdade... quem compra que perdeu a noção hehehehe. Lí em algum lugar aqui no fórum que a Hilux tá vendendo feito água. Como pode?

    É como você falou, lá fora com esse valor compraríamos carrões. Mas, Brasil

    Se a Ranger vier para o Brasil toda equipada, realmente vai dar trabalho.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #666
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    godz, você é do clube xt600? Pelo menos o nick é igual.

    Mas vamos falando dessa espetacular Ranger... Que venha num preço justo, e não preço de Brasil.
    -emoticon165.gif.

  • #667
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    o que tinha que voltar mesmo são as explorers (ranger tipo SUV dos anos 90).
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #668
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    godz, você é do clube xt600? Pelo menos o nick é igual.

    Mas vamos falando dessa espetacular Ranger... Que venha num preço justo, e não preço de Brasil.
    -emoticon165.gif.
    Sou não, hehehehe. Esse clube é de moto?

    É um homonimo que está usando meu nick... uso desde 1998.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #669
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    o que tinha que voltar mesmo são as explorers (ranger tipo SUV dos anos 90).
    Seria legal mesmo. Aqui onde moro tem uma Explorer branca que tá linda.

    Mas parece que a Ford tem planos de lançar uma SUV com capacidade de 8 lugares com base na nova Ranger.

    Vejam o link:

    SUV da nova Ford Ranger deve chegar ao mercado já em 2012 - Carros - iG
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #670
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Sou não, hehehehe. Esse clube é de moto?

    É um homonimo que está usando meu nick... uso desde 1998.
    Fui olhar direito. Lá no clube de motos o cara é gadz. rsrs
    .

  • #671
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Ela não, quem compra é que perdeu.

    Está custando no Brasil o mesmo que um Range Rover Vogue no primeiro mundo !

    Pelo preço do SW4 então, você compra um Range Rover Vogue e quase leva um Freelander !!

    É melhor nem começar a pensar nisso ... vamos mudar de assunto.

    Realmente a Nova Ranger vai dar trabalho. Bloqueio 100% no eixo traseiro, controle de estabilidade, 6 air-bags e motor 3.2. Se vier R$ 10 mil mais barata que a Hilux (mesmo assim muito bem paga), a Toyota vai ter que baixar muito preço pra continuar vendendo.
    Posso estar errado, mas acredito que a Toy deu um tiro no próprio pé ao manter a mesma Hilux para 2012 (sim, as mesma, pq a Hilux não mudou, face lift e tela de LCD no painel não é mudança), principalmente por manter o mesmo conjunto motor/câmbio!

    Não que o motor seja ruim, mas com certeza inferior ao que está por vir (Novas Ranger e S10) e o câmbio AT de 4 marchas já virou peça de museu...

    Eu já estava apaixonado pra Ranger 2012, até a GM começar a divulgar fotos e detalhes mecânicos da Nova S10, confesso que gostei mais do conjunto da S10, mais bonita, o motor apesar de ser 2.8 terá 180cv e torque de 47,9 kgfm na versão AT de 6 marchas...

    Sobre a versão atual da Ranger, temos uma LTD 2010 e oq posso dizer é que sinto saudades da nossa velha e boa Ranger 2004 2.8 PS. De melhor, a Ranger atual só tem os bancos e a suspensão (essa melhorou consideravelmente), o 3.0 NGD sem sombra de dúvidas é superior ao 2.8, mas nada de extraordinário não....principalmente por causa do PÉSSIMO conjunto câmbio/embreagem, muito ruim, péssima qualidade da embreagem....câmbio extremamente longo, oq faz com q a Ranger seja uma picape desconfortável de guiar em área urbana. Ter que sair parado de qualquer aclive é um suplício, pois o condutor é obrigado a queimar embreagem, isso passa a impressão de fraqueza do motor para os leigos, mas a culpa é da porcaria da 1ª marcha muito longa...ela só vira uma picape de verdade na reduzida, um trator!

    O comportamento do 2.8 era o mesmo com ar ligado ou desligado, o 3.0 sente com o ar ligado...com 38,7 kgfm, tem lógica isso? Será q é por causa do câmbio longo também??

    Enfim, não vejo a hora de me livrar da Ranger 2010....por culpa exclusiva do câmbio/embreagem, pq se essa danada tivesse um AT de 6 marchas bem escalonado, seria uma ótima opção!

    Abs!

  • #672
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sobre a versão atual da Ranger, temos uma LTD 2010 e oq posso dizer é que sinto saudades da nossa velha e boa Ranger 2004 2.8 PS. De melhor, a Ranger atual só tem os bancos e a suspensão (essa melhorou consideravelmente), o 3.0 NGD sem sombra de dúvidas é superior ao 2.8, mas nada de extraordinário não....principalmente por causa do PÉSSIMO conjunto câmbio/embreagem, muito ruim, péssima qualidade da embreagem....câmbio extremamente longo, oq faz com q a Ranger seja uma picape desconfortável de guiar em área urbana. Ter que sair parado de qualquer aclive é um suplício, pois o condutor é obrigado a queimar embreagem, isso passa a impressão de fraqueza do motor para os leigos, mas a culpa é da porcaria da 1ª marcha muito longa...ela só vira uma picape de verdade na reduzida, um trator!

    O comportamento do 2.8 era o mesmo com ar ligado ou desligado, o 3.0 sente com o ar ligado...com 38,7 kgfm, tem lógica isso? Será q é por causa do câmbio longo também??

    Enfim, não vejo a hora de me livrar da Ranger 2010....por culpa exclusiva do câmbio/embreagem, pq se essa danada tivesse um AT de 6 marchas bem escalonado, seria uma ótima opção!

    Abs!
    confesso que no inicio achei que minha ranger estava com problema pois realmente ao sair em um aclive tem que queimar embragem, e ai não tem aquela que aguenta. agora ja me acostumei e to de boa com ela novamente hehehe. mas pra se desfazer dela só pra pegar uma ranger nova ou a nova S10.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade