x
Convex Datacenter
Página 56 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162636465661061565561056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 15842
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    acho quase impossivel ela vir abaixo do preço das demais, mas que venha com preço de triton, frontier, amarok, não com o delirio da toyota em achar que a hilux vale 144mil, se vier a esse preço, por mim vai encalhar no pátio.
    Realmente a Toyota perdeu a noção do valor do veículo.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Mesmo que o valor da Ranger seja próximo aos R$140mil - o que eu imagino que deva acontecer - a Ford oferece desconto para produtor rural e pessoa jurídica, que formam uma gigante parte dos compradores, e isso deve deixar o valor bem abaixo da Hilux, fazendo com que ela se torne um sucesso de vendas.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Tá evidente uma nova fatia de mercado pra FORD.
    Ela poderia lançar a Ranger com um preço mais popular, por volta de 100k e importar a F150 pelo México e deixar a Toyota sem mercado, pois ela vai ficar perdida entro o baixo custo da Ranger e o luxo e tecnologia das F150. Assim a FORD vai ter uma picape de baixo custo pra trabalho e uma de alto luxo para uso urbano, o problema é que eles querem unir os dois mundos em um carro só...
    Essa é minha humilde opinião...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Realmente a Toyota perdeu a noção do valor do veículo.
    Ela não, quem compra é que perdeu.

Está custando no Brasil o mesmo que um Range Rover Vogue no primeiro mundo !

Pelo preço do SW4 então, você compra um Range Rover Vogue e quase leva um Freelander !!

É melhor nem começar a pensar nisso ... vamos mudar de assunto.

Realmente a Nova Ranger vai dar trabalho. Bloqueio 100% no eixo traseiro, controle de estabilidade, 6 air-bags e motor 3.2. Se vier R$ 10 mil mais barata que a Hilux (mesmo assim muito bem paga), a Toyota vai ter que baixar muito preço pra continuar vendendo.

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Pelo preço do SW4 então, você compra um Range Rover Vogue e quase leva um Freelander !!

Realmente a Nova Ranger vai dar trabalho. Bloqueio 100% no eixo traseiro, controle de estabilidade, 6 air-bags e motor 3.2. Se vier R$ 10 mil mais barata que a Hilux (mesmo assim muito bem paga), a Toyota vai ter que baixar muito preço pra continuar vendendo.
    É verdade... quem compra que perdeu a noção hehehehe. Lí em algum lugar aqui no fórum que a Hilux tá vendendo feito água. Como pode?

É como você falou, lá fora com esse valor compraríamos carrões. Mas, Brasil

Se a Ranger vier para o Brasil toda equipada, realmente vai dar trabalho.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    godz, você é do clube xt600? Pelo menos o nick é igual.

Mas vamos falando dessa espetacular Ranger... Que venha num preço justo, e não preço de Brasil.
    -emoticon165.gif.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    o que tinha que voltar mesmo são as explorers (ranger tipo SUV dos anos 90).
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    godz, você é do clube xt600? Pelo menos o nick é igual.

Mas vamos falando dessa espetacular Ranger... Que venha num preço justo, e não preço de Brasil.
    -emoticon165.gif.
    Sou não, hehehehe. Esse clube é de moto?

É um homonimo que está usando meu nick... uso desde 1998.

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    o que tinha que voltar mesmo são as explorers (ranger tipo SUV dos anos 90).
    Seria legal mesmo. Aqui onde moro tem uma Explorer branca que tá linda.

Mas parece que a Ford tem planos de lançar uma SUV com capacidade de 8 lugares com base na nova Ranger.

Vejam o link:

SUV da nova Ford Ranger deve chegar ao mercado já em 2012 - Carros - iG

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Sou não, hehehehe. Esse clube é de moto?

É um homonimo que está usando meu nick... uso desde 1998.
    Fui olhar direito. Lá no clube de motos o cara é gadz. rsrs
    .

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Posso estar errado, mas acredito que a Toy deu um tiro no próprio pé ao manter a mesma Hilux para 2012 (sim, as mesma, pq a Hilux não mudou, face lift e tela de LCD no painel não é mudança), principalmente por manter o mesmo conjunto motor/câmbio!

Não que o motor seja ruim, mas com certeza inferior ao que está por vir (Novas Ranger e S10) e o câmbio AT de 4 marchas já virou peça de museu...

Eu já estava apaixonado pra Ranger 2012, até a GM começar a divulgar fotos e detalhes mecânicos da Nova S10, confesso que gostei mais do conjunto da S10, mais bonita, o motor apesar de ser 2.8 terá 180cv e torque de 47,9 kgfm na versão AT de 6 marchas...

Sobre a versão atual da Ranger, temos uma LTD 2010 e oq posso dizer é que sinto saudades da nossa velha e boa Ranger 2004 2.8 PS. De melhor, a Ranger atual só tem os bancos e a suspensão (essa melhorou consideravelmente), o 3.0 NGD sem sombra de dúvidas é superior ao 2.8, mas nada de extraordinário não....principalmente por causa do PÉSSIMO conjunto câmbio/embreagem, muito ruim, péssima qualidade da embreagem....câmbio extremamente longo, oq faz com q a Ranger seja uma picape desconfortável de guiar em área urbana. Ter que sair parado de qualquer aclive é um suplício, pois o condutor é obrigado a queimar embreagem, isso passa a impressão de fraqueza do motor para os leigos, mas a culpa é da porcaria da 1ª marcha muito longa...ela só vira uma picape de verdade na reduzida, um trator!

O comportamento do 2.8 era o mesmo com ar ligado ou desligado, o 3.0 sente com o ar ligado...com 38,7 kgfm, tem lógica isso? Será q é por causa do câmbio longo também??

Enfim, não vejo a hora de me livrar da Ranger 2010....por culpa exclusiva do câmbio/embreagem, pq se essa danada tivesse um AT de 6 marchas bem escalonado, seria uma ótima opção!

Abs!

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sobre a versão atual da Ranger, temos uma LTD 2010 e oq posso dizer é que sinto saudades da nossa velha e boa Ranger 2004 2.8 PS. De melhor, a Ranger atual só tem os bancos e a suspensão (essa melhorou consideravelmente), o 3.0 NGD sem sombra de dúvidas é superior ao 2.8, mas nada de extraordinário não....principalmente por causa do PÉSSIMO conjunto câmbio/embreagem, muito ruim, péssima qualidade da embreagem....câmbio extremamente longo, oq faz com q a Ranger seja uma picape desconfortável de guiar em área urbana. Ter que sair parado de qualquer aclive é um suplício, pois o condutor é obrigado a queimar embreagem, isso passa a impressão de fraqueza do motor para os leigos, mas a culpa é da porcaria da 1ª marcha muito longa...ela só vira uma picape de verdade na reduzida, um trator!

O comportamento do 2.8 era o mesmo com ar ligado ou desligado, o 3.0 sente com o ar ligado...com 38,7 kgfm, tem lógica isso? Será q é por causa do câmbio longo também??

Enfim, não vejo a hora de me livrar da Ranger 2010....por culpa exclusiva do câmbio/embreagem, pq se essa danada tivesse um AT de 6 marchas bem escalonado, seria uma ótima opção!

Abs!
    confesso que no inicio achei que minha ranger estava com problema pois realmente ao sair em um aclive tem que queimar embragem, e ai não tem aquela que aguenta. agora ja me acostumei e to de boa com ela novamente hehehe. mas pra se desfazer dela só pra pegar uma ranger nova ou a nova S10.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico