x
Convex Datacenter
Página 50 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253545556575859601001505501050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 15842
  • #589
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    41
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Quanto à Mit eu não sei....mas a Toyota tem tanta,mas tanta gordura para queimar que se ela quiser,coloca a Hilux "top" por 100 mil e vai continuar com gordas margens de lucro...
    ABS!!
    afinal linha de montagem e custo de desenvolvimento de 2005, já está paga a muitos anos atrás, da pra vender hilux srv automática top por 100 mil fácil fácil...

    sobre o comentário do marcelo só descordo do motor da amarok, pq afinal não vi reclamação quanto a ele ainda (quebra ou aquecimento), só concordo pelo fato de que um 3.2 com 200cv, melhor que isso só uma f150 raptor mesmo...

  • #590
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    Nova Ford Ranger 2012: melhor e maior em todos os aspectos



    O mercado de picapes médias está cada vez mais competitivo. Inaugurado pela Chevrolet S-10 no começo da década de 90, ganhou logo a concorrência da Ford Rager, modelo em vias de atualização no Brasil.




    Posteriormente chegaram Toyota Hilux, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok. Essa efervescência decorre do fato de que as picapes, sobretudo as de cabine dupla, passaram a substituir os carros de passeio, e tornaram-se também símbolos de um estilo de vida.



    A tarefa de desenhar a Nova Ford Ranger 2012 ficou a cargo da divisão australiana da Ford, e é por isso que no país dos cangurus ela chegou primeiro ao mercado.


    O projeto da Nova Ranger 2012 começou do zero, o que significa que esse modelo é completamente novo, não compartilhando nada com suas predecessoras. Isso faz a Ford estabelecer elevadas expectativas para seu novo modelo.




    Em termos de estilo, a Nova Ranger 2012 apresenta uma carroceria mais larga e com estilo mais pesado. A maior largura estabelece não só uma maior presença, mas também permite uma condução mais estável quando comparada com os modelos anteriores.


    Ela está mais aerodinâmica também, com um CX (Coeficiente de Penetração Aerodinâmico ) de 0,3999 – considerado bom para um carro desse tipo.


    Um aspecto que é marcante na Nova Ranger 2012 é o espaço entre a cabine e a área de carga, o que permite uma redução no nível de ruído de rodagem transferido para a cabine.


    Segurança


    Esse é um dos aspectos mais valorizados hoje em dia, e não é por outro motivo que a Ford investiu fortemente nesse ponto. A expectativa é que a Nova Ranger 2012 apresente elevados índices de segurança nos testes de crash. Segundo a Ford, foram feitas mais de 9.000 simulações com técnicas jamais usadas anteriormente.


    A Ranger 2012 incorpora todas as recentes tecnologias de segurança ativa, como ESP, Sistema de Assistência de Frenagem Emergencial com Brake Light, Controle de Descida em Montanhas, Auxílio de Lançamento em Subidas Íngremes, Sistema Redutor de Risco de Capotamento, Controle de Estabilidade de Trailers, Controle de Tração e Controle de Carga Adaptativa, entre outros.




    Além disso, a Ranger 2012 emprega o maior sistema de freios em sua classe, e, para mostrar que maior é melhor, a Ford colocou a Nova Ranger 2012 contra seus competidores e o resultado é que sua pick-up parou mais rapidamente em todas as circunstâncias.


    Motores


    Os motores disponíveis para a Nova Ranger 2012 são os seguintes: 2.2 TDCi Duratorq com 150 HO. Essa nova unidade motriz é mais potente que a anterior e também 10% mais econômica, com médias de 14,5 Km/l de diesel.




    Uma opção mais poderosa será um 3.2L Duratorq de 200 HP, capaz de oferecer 90% de seu torque máximo de 47 mkgf entre 1700 e 3500 RPM.


    Para 2012 está prometida uma versão ainda mais econômica do motor 2.2 TCDi, além de uma nova versão 2.0 também.


    Até o momento a Ford do Brasil não se pronunciou sobre quais motores estarão disponíveis no mercado brasileiro no âmbito do lançamento da Nova Ranger 2012.


    Área de carga


    A área de carga da Nova Ranger 2012 se beneficia da maior largura geral da carroceria. A largura total da caçamba agora é de 1,560 metros, e de 1,139 metros entre os arcos de rodas. O comprimento da caçamba da versão cabine dupla é de 1,549 metros e a altura de 0,511 metros.


    O acesso à área de carga é feito por uma porta de 1,330 metros de largura com capacidade de suportar até 200 Kg de peso. As capacidades de carga são de 1.350 Kg para o modelo de cabine simples e de 1152 Kg para a cabine dupla.


    Interior


    O interior da Nova Ranger 2012 foi desenvolvido pela equipe que desenhou o interior do Novo Focus 2012 Europeu. O resultado é um estilo mais para carro de luxo que para utilitário de carga.




    A tecnologia embargada mostra-se no sistema Bluetooth com ativação por comando de voz, GPS, câmera de ré, piloto automático entre outros sistemas.




    Um dos aspectos que mais criticados na antiga Ranger era a sensação de aperto e claustrofobia para motoristas e passageiros com estatura superior a 1,82 metros. Para eliminar essa sensação os projetistas reduziram o comprimento das portas dianteiras na cabine dupla para permitir o melhor acesso às portas traseiras.


    Comportamento dinâmico


    Os testes em estrada da Nova Ranger 2012 mostram que ela se coloca como uma das mais fortes concorrentes do mercado, com potencial para incomodar as vedetes do segmento como Hilux e Amarok.
    Entretanto, para uma melhor resposta em termos de aceleração, é necessário o motor estar acima de 1800 RPM, que é o ponto a partir do qual o turbo compressor começa a funcionar.

    A estabilidade direcional e em curvas da Nova Ranger 2012 está sendo muito elogiada, com um comportamento previsível e seguro.

    Os sistemas de auxílio a condução presentes funcionam muito bem, como o caso do Controle de Descida, que é acionado em qualquer velocidade. O ABS é acionado também para reduzir a velocidade de descida.
    Em suma: a Nova Ranger 2012 é maior e melhor em todos os aspectos. Agora resta-nos esperar pelo lançamento oficial da versão brasileira.

  • #591
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    só to com medo desse preço...

    deve vir a top at por uns 125 a 130....mas seria bom se viesse 120, oq nao acredito...

  • #592
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    achei essa materia aqui tmb...

    bacana pq tem varias fotos de rangers de várias cores...

    Ford Ranger 2012

  • #593
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Legal é que pelo jeito as caixas de roda não ocupam muito espaço na caçamba.

  • #594
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Nova Ford Ranger é o Carro do Ano na Nova Zelandia.

    Na Australia a Picape do Ano foi a Mazda BT-50, q mecanicamente é a mesma coisa da Ford Ranger. O q foi decisivo pro resultado final foi o preço. A Mazda é 4mil dolares australianos mais barata q a Ranger, deixando assim a Ranger em segundo lugar.


    coloquei no google translator as duas reportagens:

    Ford Ranger is NZ Autocar Car of the Year | Stuff.co.nz

    Ford Ranger reina supremo como AMI Car Autocar NZ do Ano

    A Ford Ranger foi nomeado o vencedor supremo do Seguro AMI 2011 NZ Car Autocar das concessões do ano.

    Esta é a primeira vez que um ute superou as folhas de pontuação para tirar a honra COTY geral na história da revista Autocar NZ prêmios, que datam de 1993. Marcando de forma consistente em todos os critérios de julgamento, o Ranger grande ficou em primeiro lugar geral por quatro dos seis juízes, batendo o Renault Megane RS250 por uma margem confortável para reivindicar o prêmio principal, bem como tendo o gongo para o melhor SUV do ano .

    NZ editor Autocar e juiz-chefe, Kyle Cassidy, disse que a Ranger marcou muito na praticidade e categorias valor, mas também ficou fortemente para a dinâmica de condução e desempenho, destacando o seu all-round capacidades.

    "Ranger foi uma escolha fácil como nosso SUV do Ano e da forma como realizada ao longo dos dois dias surpreendeu os juízes", comentou ele.

    Shaun TV3 da Summerfield, outro dos juízes, disse da Ranger "É o ute mais bonito já vendido aqui, mas é muito mais do que apenas um rosto bonito. O interior é grande e oferece recursos que você não espera neste segmento ou em este preço. "

    Outro juiz, Rob Maetzig do Taranaki Daily News, comentou: "utes Cabine Dupla são SUVs de hoje e o Ranger é o melhor do grupo." Editor Sênior NZ Autocar, Peter Louisson, disse que "Os cruzeiros Rangers sem esforço, e do jeito que pode dança nas curvas desafia a crença."

    A Ford Ranger foi contra cinco outros veículos para o Seguro de carro AMI geral Autocar NZ da concessão do ano. O processo de atribuição identifica o melhor carro novo lançado nos últimos 12 meses.

  • #595
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    na outra reportagem eles fazem uma comparação entre as novas ford e mazda com a vw amarok.
    tb coloquei no google translator e coloquei apenas a parte q interessa. no link tem um video.

    Drive car of the year Ute winner Mazda BT-50 4x4

    ""Havia muito a desejar sobre a Volkswagen e os juízes concordaram que era um bom primeiro esforço-up da marca.

    Eles também concordaram que a sensação pedal da embreagem era inconsistente, com quase toda a gente admitir que parou em algum momento durante o teste (algo que não era um problema em qualquer carro outro manual).

    Economia de combustível é líder na sua classe, e uma significativa 1.5L/100km melhor do que o Mazda e Ford, mas é também o motor menos potente aqui.

    Alguns juízes senti que o motor trabalhava, às vezes, mesmo sem uma carga a bordo, e questionou o seu desempenho com uma grande carga nas costas.

    Havia opiniões contraditórias muito sobre o interior. Alguns sentiram que era um passo à frente para a classe, enquanto outros se sentiram os materiais foram um pouco de plástico.

    Todos concordaram que era muito bem pensado layout interior, com várias tomadas de força, incluindo um sobre a parte superior do tablier que seria ideal para dispositivos pára-brisas sat-nav ou outros montado.

    Outra marca contra o Amarok foi suas credenciais de segurança. Enquanto ele era o ute dual-cab primeiro a marcar uma classificação de cinco estrelas da ANCAP, conseguiu fazê-lo apesar de não oferecer airbags de cortina traseira.

    Dado que estes veículos são projetados especificamente para transportar passageiros do banco traseiro, é uma decepção Volkswagen decidiu não colocá-los.

    No final, porém, ele se resumia a uma luta entre a Mazda ea Ford. Desenvolvido em parceria entre as duas empresas, mecânica dos veículos são praticamente idênticos.

    Isso fez com que é difícil dividir a par na dinâmica de condução ou desempenho.

    Eu acho que eles são um pouco diferentes, mas não é a preto e branco ", disse um juiz.

    Embora tenha havido consenso de que esses veículos ainda não atingiram o nível de um SUV, são radicalmente melhorado ao longo antecessores, e essas duas em particular, definir o novo marco.

    "Anteriormente a condução de um ute era como estar sentado em cima de um ônibus de dois andares", foi como um juiz descreveu a mudança.

    O andar das duas foi considerado melhor que o da Amarok e a direção foi muito mais direta e mais ponderada do que os modelos anteriores e concorrentes.

    O sistema de transmissão, um 3,2-litro a diesel de cinco cilindros turbo acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, também foi elogiado como sendo poderoso, flexível e refinado (pelo menos para a classe).

    No final do debate desceu ao dinheiro value-for-.

    No papel, a Ranger é 4580 dólares mais caro, mas se você cavar um pouco mais, existem algumas diferenças de especificação perceptível.

    Como um juiz colocou o Ranger parece ser o "primo da classe trabalhadora" da BT-50 e vem com um forro e 12 volts tomada na bandeja, um gancho de reboque 3.350 kg e fiação, revertendo sensores, bar desportivo, cromo passos laterais, faróis de automóveis e chuva sentindo trapos.

  • #596
    E essa Nazda é feinha.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #597
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Ooooo 2012 que num chega....
    Cara, que pkp bonita...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #598
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Essa é a picape 4x4 !!!! esqueçam a nova velha Hilux , a frontier baixinha , A Amarok como motor de Carrinho de Fricção,e a l200 triton Sedã cheia de papagaiada eletrônica e protetor de carter feito com latinhas de cerveja .
    Se a Ford não fizer o consumidor de bobo com valores ofensivos , eu teria uma com certeza !!!!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #599
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa é a picape 4x4 !!!! esqueçam a nova velha Hilux , a frontier baixinha , A Amarok como motor de Carrinho de Fricção,e a l200 triton Sedã cheia de papagaiada eletrônica e protetor de carter feito com latinhas de cerveja .
    Se a Ford não fizer o consumidor de bobo com valores ofensivos , eu teria uma com certeza !!!!!!
    Certamente eu vou fazer um teste drive na nova Ranger. Mas não é pro meu bico.
    .

  • #600
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Rapaz, eu adoro a Triton, e ia ficar com ela ateh o final da garantia...
    Mas dependendo dessa ranger aí, eh possível que eu venda a minha ainda na garantia...
    Dentre todas as pkps novas, eh a que tenho botado mais Fe... Mas td vai depender do preço que a Ford va ta pedindo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade