x
Convex Datacenter
Página 49 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859991495491049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 15842
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vcs acham que o modelo atual vai sair de linha, ou vai ficar igual a mit, com os 2 modelos um de entrada e o outro mais Top?
    Espero que não pois acabei de comprar minha xlt cd 4x4 hoje
    Eu acho que permanece. Ia ser uma burrada muito grande da Ford perder o mercado de picapes de entrada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Vcs acham que o modelo atual vai sair de linha, ou vai ficar igual a mit, com os 2 modelos um de entrada e o outro mais Top?
    E dai ? Vc nao vai perder nada se ela sair de linha.. tua viatura tem 3 anos de garantia, um puta motor competente, confiável e economico e, como disse em outro topico, nao deve desvalorizar mais do que ja desvaloriza...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    neilson, a ford argentina disse q ela virá com 6 airbgas, controle de tração e estabilidade. e deve vir com os negocios eletronicos "offroad" q a amarok tem.
    so quero ver o preço......mt provavelmente, pq a safada da toyota aumentou o preço da hilux top pra 142mil, a nova ranger top deve vir +- nessa faixa de preço.
    Jera,

Com isso aí, se chegar até uns 130k, vai vender igual água.

Meu irmão está querendo comprar uma Triton e eu estou segurando ele, dizendo pra esperar pela Amarok AT ou essa Nova Ranger, que tem a grande vantagem de não ser um Volkswagen.

Tinha esperança que a Toyota vendesse a nova Hilux Top no mesmo preço, mas, por quase 150 Dilmas tá difícil.

No dia que sair essa Ranger eu vou estar lá pra fazer o test-drive.

Valeu !
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A nova ranger será a picape do Momento , eu terei até pena da Hilux , da l200 triton , A Amarok então com motor de carrinho de fricção nem se fala . esse 3.2 de 200cv tem tudo para ser o motor do ano .
    A Mitsubishi e a Toyota terão que rebolar para não perder clientes .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Agora o negocio vai pegar fogo. tomara né?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Vai pegar fogo se a Ford não subir no salto e cobrar valores irreais. A Ranger foi a pickup que levou mais tempo pra ser remodelada e por ter saído depois da concorrência, tem tudo pra fazer melhor que as outras.

De resto, eu concordo com o Marcelo-HPE. Esse negócio de motor 2.0 triturbo com 500 cv numa pickup não cheira bem. Pode até ser um motor bom pra carro de passeio, mas pra carro pesado, sei não. Ainda fico meio reticente com a Amarok, principalmente por ser Volkswagen. Quem já teve carro importado deles vai saber o que eu estou falando.

To muito curioso pra dar uma volta nessa Ranger !

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eu acho que a Rangerhindra deve permanecer no mercado como pickup de entrada. O motor dela é muito honesto, eficiente e suficiente. Mas também acho que, por causa das características desse 3.0 New Generatin Diesel talvez haja canibalismo em relação a nova Ranger 2.2 Mazda.
    O fato é que a Ford utiliza esse motor Internacional também nos Troller. Não há notícias sobre mudança de motorização dos mesmos... então, vida longa ao 3.0. Assim espero.
    .

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Agora o negocio vai pegar fogo. tomara né?
    Tb acho que vai se um belo ano pras picapes, já no nosso caso (meu pai e eu kk) estamos na espera da Ranger ou senão já temos a oferta feita para a Hilux SRV TOP 2012 que conseguimos atingir 120k, mas isso esta fora de questão.

Abraço
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Cada veículo tem "seu" dono!

Vivendo e aprendendo. Usuário de caminhonete, acompanho os tópicos e tal. Essa é uma discussão sem fim! Cada um tem "suas" necessidades. Vejam meu exemplo:

Tive L200 e, mais recentemente, uma Hilux SRV AT 2007. Ambas, me atenderam muito bem. Loucuras à parte, vendi a segunda para comprar uma F-1000 [caduca, mas "zerada"!]; um antigo sonho de consumo. Isso mesmo!

Feliz demais! Com a L200, com a Hilux e, mais ainda agora, com a [link] (Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.)EFE.

Preço: Essa "nova" Hilux NÃO vale essa grana! É um acinte!

REEDIT: Desculpem, postei no local ERRADO! Era para o tópico Na fila de espera para a Hilux 2012 ! Solicitei a RELOCAÇÃO aos moderadores.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Eu acho que a Rangerhindra deve permanecer no mercado como pickup de entrada. O motor dela é muito honesto, eficiente e suficiente. Mas também acho que, por causa das características desse 3.0 New Generatin Diesel talvez haja canibalismo em relação a nova Ranger 2.2 Mazda.
    O fato é que a Ford utiliza esse motor Internacional também nos Troller. Não há notícias sobre mudança de motorização dos mesmos... então, vida longa ao 3.0. Assim espero.
    .
    eu nao acredito pq pro ano q vem a ford teria q colocar o novo ngd 3.0 pra atender o euro5.....e esse 3.0 euro 5 tem tgv e provavelmente uns 180cv.
    e pra colocar isso numa ranger velha e ao mesmo tempo vender a nova com motor ford 2.2 de 150cv e 3.2 de 200cv, nao faz sentido nehum.

no troller nao sei nada........mas ou vem o ngd 3.0 euro 5 ou o ford 2.2 ou 3.2. e acho q podeira aumentar mt as vendas se tivesse uma versao a gasolina........e sendo meio doido o cummins 2.8......ja q toda a linha ford caminhoes usa motor cummins, nao é de se espantar se vir um cummins no troller. mesmo motor q vai equipar o jipe agrale marrua.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Bom, de certa forma motor 3.2 de 200cv nós já temos no mercado, as Full são 200cv e até agora os motores estão dando conta do recado, muito bem por sinal.
    A formula de uma boa caminhonete não está só na mecanica [motor] e sim no conjunto inteiro, principalmente no quesito suspensão, temos como exemplo a L200 Outdoor, a melhor suspensão das caminhonetes, suspensão bruta e ao mesmo tempo confortável, agradavel no asfalto e firme na estrada de chão, porem o motor peca.
    De outro lado temos a Hilux com um motor mais do que consagrado, mas com uma suspensão sem vergonha que não dá segurança nenhuma.

Então creio eu que a Ranger deverá vir unindo o que cada caminhonete tem de bom, motor [Triton/Full], suspensão [Outdoor], conforto interno [Hilux] e espaço interno [Amarok], sem contar as parafernália eletronica que hoje é praticamente lei.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A nova ranger será a picape do Momento , eu terei até pena da Hilux , da l200 triton , A Amarok então com motor de carrinho de fricção nem se fala . esse 3.2 de 200cv tem tudo para ser o motor do ano .
    A Mitsubishi e a Toyota terão que rebolar para não perder clientes .
    abs
    Quanto à Mit eu não sei....mas a Toyota tem tanta,mas tanta gordura para queimar que se ela quiser,coloca a Hilux "top" por 100 mil e vai continuar com gordas margens de lucro...
    ABS!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico