x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 254
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Gastar mais do que o necessário não pode ser considerado sensatez. Mas também não posso recriminar ninguém porque já cometi muitas insensatez na vida. Com o tempo a gente aprende que o coração não entende nada de picape...
    O coração, e as costas de quem eh passageiro, principalmente atras! Kkkkkkkk
    Mas num adianta, picape eh pra quem gosta de verdade... Se não o cara gasta menos e anda num carro mais confortável...
    Sem contar que eh chato achar vaga em cidade grande, que o seguro e a manutenção são mais caros etc...
    Ou eh pq PRECISA, ou pq eh sócio do clube dos apaixonados por picape...
    Mas mesmo assim, 145 mil na nova Hilux, ainda me parece insensatez...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Bom, tem gosto pra tudo, né. Fusionzão, landau, fiat UNO que é bom pra estacionar, fusca....KKKKKK
    Eu já prefiro sofrer um pouco pra estacionar, mas olhar a vaga de cima, de uma pickup.
    quanto ao assunto de controle de estabilidade, não adianta ter uma parafernália eletrônica se o carra não souber entrar e sair de uma curva, daí vai ter que viajar de Fusion mesmo.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Tem gente que realmente ta contando vantagem, mas esquece que só a camisinha e o motel que foi caro.. Pq a muieh era feeeeeia!
    Eu que vejo, ta cheio de mane nas estradas... O cara compra uma Ferrari e acha que eh o Shumacher...
    Aperta o pezinho da direita, depois cola num caminhão 10 minutos pq num sabe a hr de ultrapassar...
    Depois vem com essa de saber entrar e sair de curva... Acha que caminhonete eh kart... Ou ta acelerando ou ta freiando...
    Por isso vira e mexe tem uma de barriga pra cima... O duro que normalmente eh esses filinho de papai por aí...
    Mas na sua idade... Amigo, parafernália eletrônica, abs, air bag, o valor da nota fiscal... Nada salva se a cabeça num eh boa...

Queria muito ver esse povo andando nos Caxa seca...
    Fala do fuscao, mas aí, que brasileiro nunca teve um? Kkkkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È aquele ditado , cada cabeça é um CPF , As picapes médias hoje se encontram niveladas , não tem essa picape que seja muito melhor que a outra , tem a picape que é melhor que a outra em um item e ao mesmo tempo pior em outro item .
    Por isso que não justifca a toyota tentar fazer o consumidor de bobo com esse preço ofensivo . pois estão todas niveladas .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Se vocês tão achando que a Hilux ta muito cara, esperem só pra ver o preço que vai chegar a Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Se vocês tão achando que a Hilux ta muito cara, esperem só pra ver o preço que vai chegar a Ranger...
    Ou a Amarok automática, a nova S10...

Daqui a pouco, picape de 120mil vai estar sendo considerada barata...Eu acho que toda empresa tem que ganhar $$, mas como as montadoras ganham aqui no BR é SACANAGEM...
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    è aquele ditado , cada cabeça é um cpf , as picapes médias hoje se encontram niveladas , não tem essa picape que seja muito melhor que a outra , tem a picape que é melhor que a outra em um item e ao mesmo tempo pior em outro item .
    Por isso que não justifca a toyota tentar fazer o consumidor de bobo com esse preço ofensivo . Pois estão todas niveladas .
    Abs
    x2 marcelao, as médias são todas no mesmo nível e agora estão vindo a ranger e s10 para o grupo.

Agora vou te falar, to tirando férias aqui em ny e, brincadeira, f150, ram, silverado, tundra, cara é cada uma mais bacana que a outra, aí lembro o quanto é mais barato que aí no brasil. Putz é triste cara, dá vontade de comprar uma e voltar guiando pra aí, pena que não tem jeito.

As fechadas então, coitada da dupla sw4 dakar, tem cada cavala aqui, tem uma nissan, se não me engano nissan armada, putz olhei aquilo e falei, toy sw4 de merda, o peleja.

Abcs

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    As picapes novas (S-10 e Ranger) nas versões mais caras e a Amarok AT deverão vir no preço da Hilux SRV. Com todo o respeito, mas essa SRV "TOP" é um caça-níquel que a Toyota inventou. No meu modo de ver ela criou um patamar acima da SRV só pra competir com as novas picapes que irão estrear. Mas fez isso usando basicamente o mesmo carro.

A questão é: Em que carro você gastaria 143K? Na Hilux TOP, nas Novas S-10 e Ranger ou na Amarok AT? A Toyota acredita que pode brigar com elas só com a sua tradição, enquanto desenvolve uma "NOVA HILUX". É uma decisão arriscada que só o mercado vai dizer se foi acertada ou não.

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Alguém ai já sabe quanto vai sai a Ranger? Pois estamos entre Ranger 2012 e Hilux 2012 SRV TOP que já estamos no preço de 120k, mas ai eles não aceitam o nosso Fiesta 09 com 16000km...

Bom se alguém sabe o preço, avisa ai

Abraço
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ontem depois de ler este tópico e ver o povo falando da Hilux eu pensei:
    Eu já andei na Hilux SRV TOP e não notei melhoria alguma nela no quesito estabilidade.

A estabilidade dela não depende só do ESP, mas sim de um conjunto muito maior que a eletronica, e nesse conjunto se inclui a suspensão que continua do mesmo jeito de antes.

A Amarok por exemplo sem o ESP tem uma estabilidade estupenda, curva muito bem, só que na chuva o ESP traz mais segurança.
    A L200 Sport/Outdoor tem uma estabilidade fora do comum, até um amigo meu falo que ela parece carro pequeno, e com dois anos que andei nela não me trouxe nenhum susto.

Agora a Hilux SR e SRV 3.0 essas originais são um caso a parte, tanto é que o nosso amigo Ronie Valim fez algumas mudanças na suspensão dela a fim de trazer mais segurança.
    Ai um fato interessante, eu já viajei inumeras vezes em uma Hilux 2.5 CD STD e achei ela 100x melhor que a SRV em curvas, ai eu pensei que ela fosse melhor por conta da altura dela ser menor, mas ai os pneus dessa 2.5 foram trocados por uns 245/75 16, que no fim das contas fica na mesma altura dos 265/70 16 originais da SRV, e ela chegou a ficar melhor ainda em estabilidade.

Ou seja, as Hilux 2.5 são mais acertadas em termo de estabilidade que as 3.0.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Bom, de certa forma motor 3.2 de 200cv nós já temos no mercado, as Full são 200cv e até agora os motores estão dando conta do recado, muito bem por sinal.
    A formula de uma boa caminhonete não está só na mecanica [motor] e sim no conjunto inteiro, principalmente no quesito suspensão, temos como exemplo a L200 Outdoor, a melhor suspensão das caminhonetes, suspensão bruta e ao mesmo tempo confortável, agradavel no asfalto e firme na estrada de chão, porem o motor peca.
    De outro lado temos a Hilux com um motor mais do que consagrado, mas com uma suspensão sem vergonha que não dá segurança nenhuma.

Então creio eu que a Ranger deverá vir unindo o que cada caminhonete tem de bom, motor [Triton/Full], suspensão [Outdoor], conforto interno [Hilux] e espaço interno [Amarok], sem contar as parafernália eletronica que hoje é praticamente lei.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    talvez a std seja mais leve na dianteira......e isso deve dar uma diferença boa se o ajuste de suspensao for o mesmo das srv. isso se for mais leve né!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem