Serginho, a unica que bate de frente com essa SRV Top é a Amarok por conta do controle de estabilidade.
Pra ser sincero, discordo. Podem falar em alguns atributos subjetivos, mas confiabilidade/durabilidade: motor diesel é confiável por si mesmo, principalmente esses que estão no nosso mercado (os únicos que EU considero estarem passando por "provação" são os da Korando e da Freelander, por atenderem o tal Euro 5 e o nosso diesel ser essa m&rd@ que todos sabem); valor de revenda: eu não compro um carro pensando em vender, compro um procurando o que melhor me atenda e, de preferência, mais barato, até porque carro deixou de ser investimento há algum tempo; tecnologia embarcada: todas tem air bag duplo apenas, abs, algumas (SRV Top e Amarok), ESP - diga-se que é excelente, meu carro tem e faz diferença -, câmbio AT de 5 marchas ela não possui, nem MT de 6, não a considero a mais confortável no asfalto...
Ou seja, pra mim, TODAS as pick-ups estão MUITO parelhas em equipamentos de série, motorização, beleza. Acho que a escolha vem "por detalhe": se quer potência, a Triton chipada dá quase 250cv, quer mais segurança e conforto (principalmente pra patroa, com o a/c dual zone e DVD com entrada pra TV), vai de Amarok com a sopa de letrinhas, prefere um câmbio AT mais bem escalonado para conseguir melhores médias, vai de Frontier, mas como pode ser visto, são todas escolhas "por detalhe", onde R$ 20.000,00 não pode ser deixado de lado !
Com esse esse preço na extratosféra a toyota chama descaradamente o consumidor de burro !!!! só se o cara for mesmo burro ou se tiver muito dinheiro onde R$ 20.000 pra ele é igual a R$20,00
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Com esse esse preço na extratosféra a toyota chama descaradamente o consumidor de burro !!!! só se o cara for mesmo burro ou se tiver muito dinheiro onde R$ 20.000 pra ele é igual a R$20,00
Marcelo, você está certo. A Toyota está perdida, e parece que a (verdadeira) nova geração ainda vai demorar um pouco para chegar - vai ser fácil p/ chevy e ford tomarem o mercado de bandeja da Toyota (a volks dorme no ponto sem um cambio automatico, fora que a maroca está cara também).
Mesmo assim, como justificar o preço? Veja, a Ram 2012 foi anunciada PELO MESMO PREÇO, por R$ 145 mil (142mil versus 145mil...), é um veículo incrível, com motor Cummins 6.7 litros, 83 Kgf/m de torque, 0-100km/h em 8 segundos... E toda a tecnologia que os Toyota hilux/sw4 não tem: ESP, airbags laterais, etc. Chega a ser estúpido comparar a Hilux - com aquelas lanternas "alteza anos 90" e com plásticos chineses pintados no painel - com a RAM, que é belíssima por dentro e por fora.
A Toyota detectou a expectativa com o lançamento do "novo modelo" e tá fazendo o papel de um empresa que não foi criada pra fazer caridade e sim fazer lucros. Não tem nada de errado nisso. A bola agora tá na mão do consumidor...
A Toyota detectou a expectativa com o lançamento do "novo modelo" e tá fazendo o papel de um empresa que não foi criada pra fazer caridade e sim fazer lucros. Não tem nada de errado nisso. A bola agora tá na mão do consumidor...
A bola agora será da Ranger, isso sim... Hilux por esse preço é loucura.
Só falta a Ranger chegar pelada...
Quem define o preço é o consumidor....se estão vendendo bem,eles vão aumentando o preço até onde der....Tanto que tem até tópico de fila de espera por hilux 2012....
Já li aqui no fórum que a nova ranger teria o preço em torno de 150 mil....especulação....
Depois falam que a culpa é dos impostos....haja alienação...
O maior culpado é o própio consumidor que está sem noção do preço das coisas....
Hj ouvi na bandnews que o metro quadrado no Morumbi está em 9.000,00.....Vamos ver onde isso vai parar...
rsrs esperem sentados.... a ranger se vier com tudo que estão falando pode esperar a facada,e entre uma hilux (cara) por uma amarok com uma diferença de 14.0000 fiquem com a amarok por que eu ainda vou de hilux!!!
Acho que deveríamos nos mobilizar a respeito desses preços, não só a hilux mas todo veículo vendido no brasil é muito caro.A ultima vez que comprei um carro zero foi em 2005(hilux)e estou em negociação nela(ta quase vendida)mas não vou comprar um carro zero pra não fortalecer esse mercado, afinal burro é quem compra pq reclamar todo mundo reclama!!