x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 254
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Serginho, a unica que bate de frente com essa SRV Top é a Amarok por conta do controle de estabilidade.
    Pra ser sincero, discordo. Podem falar em alguns atributos subjetivos, mas confiabilidade/durabilidade: motor diesel é confiável por si mesmo, principalmente esses que estão no nosso mercado (os únicos que EU considero estarem passando por "provação" são os da Korando e da Freelander, por atenderem o tal Euro 5 e o nosso diesel ser essa m&rd@ que todos sabem); valor de revenda: eu não compro um carro pensando em vender, compro um procurando o que melhor me atenda e, de preferência, mais barato, até porque carro deixou de ser investimento há algum tempo; tecnologia embarcada: todas tem air bag duplo apenas, abs, algumas (SRV Top e Amarok), ESP - diga-se que é excelente, meu carro tem e faz diferença -, câmbio AT de 5 marchas ela não possui, nem MT de 6, não a considero a mais confortável no asfalto...
    Ou seja, pra mim, TODAS as pick-ups estão MUITO parelhas em equipamentos de série, motorização, beleza. Acho que a escolha vem "por detalhe": se quer potência, a Triton chipada dá quase 250cv, quer mais segurança e conforto (principalmente pra patroa, com o a/c dual zone e DVD com entrada pra TV), vai de Amarok com a sopa de letrinhas, prefere um câmbio AT mais bem escalonado para conseguir melhores médias, vai de Frontier, mas como pode ser visto, são todas escolhas "por detalhe", onde R$ 20.000,00 não pode ser deixado de lado !

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Esse vídeo é muito interessante. Isso não só mostra que o brasileiro não é pobre, mas muito rico.

Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Também acho o preço da hilux uma exploração ao consumindor mas o problema é que tem gente que compra
    Pessoal vejam esse vídeo é muito interessante
    SW4 SRV D-4D 3.0 12/13.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Ela chegou, e como ficou feia e cara, credo! o modelo antigo com a nova tecnologia teria sido a melhor saída!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Com esse esse preço na extratosféra a toyota chama descaradamente o consumidor de burro !!!! só se o cara for mesmo burro ou se tiver muito dinheiro onde R$ 20.000 pra ele é igual a R$20,00
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Com esse esse preço na extratosféra a toyota chama descaradamente o consumidor de burro !!!! só se o cara for mesmo burro ou se tiver muito dinheiro onde R$ 20.000 pra ele é igual a R$20,00
    Marcelo, você está certo. A Toyota está perdida, e parece que a (verdadeira) nova geração ainda vai demorar um pouco para chegar - vai ser fácil p/ chevy e ford tomarem o mercado de bandeja da Toyota (a volks dorme no ponto sem um cambio automatico, fora que a maroca está cara também).

Mesmo assim, como justificar o preço? Veja, a Ram 2012 foi anunciada PELO MESMO PREÇO, por R$ 145 mil (142mil versus 145mil...), é um veículo incrível, com motor Cummins 6.7 litros, 83 Kgf/m de torque, 0-100km/h em 8 segundos... E toda a tecnologia que os Toyota hilux/sw4 não tem: ESP, airbags laterais, etc. Chega a ser estúpido comparar a Hilux - com aquelas lanternas "alteza anos 90" e com plásticos chineses pintados no painel - com a RAM, que é belíssima por dentro e por fora.

A Toyota detectou a expectativa com o lançamento do "novo modelo" e tá fazendo o papel de um empresa que não foi criada pra fazer caridade e sim fazer lucros. Não tem nada de errado nisso. A bola agora tá na mão do consumidor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Toyota detectou a expectativa com o lançamento do "novo modelo" e tá fazendo o papel de um empresa que não foi criada pra fazer caridade e sim fazer lucros. Não tem nada de errado nisso. A bola agora tá na mão do consumidor...
    A bola agora será da Ranger, isso sim... Hilux por esse preço é loucura.
    Só falta a Ranger chegar pelada...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    A bola agora será da Ranger, isso sim... Hilux por esse preço é loucura.
    Só falta a Ranger chegar pelada...
    Vai ser a mesma coisa com Ranger, assim com esta sendo com a Hilux, foi com a Amarok e foi com a Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vai ser a mesma coisa com Ranger, assim com esta sendo com a Hilux, foi com a Amarok e foi com a Triton...
    Mas pelo menos deve oferecer mais do que a Hilux, mas como eu disse, só falta a Ranger chegar pelada...

Quem define o preço é o consumidor....se estão vendendo bem,eles vão aumentando o preço até onde der....Tanto que tem até tópico de fila de espera por hilux 2012....
    Já li aqui no fórum que a nova ranger teria o preço em torno de 150 mil....especulação....
    Depois falam que a culpa é dos impostos....haja alienação...
    O maior culpado é o própio consumidor que está sem noção do preço das coisas....
    Hj ouvi na bandnews que o metro quadrado no Morumbi está em 9.000,00.....Vamos ver onde isso vai parar...

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    rsrs esperem sentados.... a ranger se vier com tudo que estão falando pode esperar a facada,e entre uma hilux (cara) por uma amarok com uma diferença de 14.0000 fiquem com a amarok por que eu ainda vou de hilux!!!

amarok high mt 123.900
    hilux srv a/t 134.000

ninguem é bonzinho na terra das bananas!!!

Acho que deveríamos nos mobilizar a respeito desses preços, não só a hilux mas todo veículo vendido no brasil é muito caro.A ultima vez que comprei um carro zero foi em 2005(hilux)e estou em negociação nela(ta quase vendida)mas não vou comprar um carro zero pra não fortalecer esse mercado, afinal burro é quem compra pq reclamar todo mundo reclama!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem