x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 254

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quem quer mais potência e torque é só ir pra versão diesel.
    Walter, acredito que quando o Paulão falou, foi sobre a Hilux 2.5 que é a diesel!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Hilux 2011 0 km por R$ 118.000 é igual cabeça de bacalhau...você sabe que existe mais ninguém nunca vê.Fui em uma concessionária aqui em Goiânia,o preço era R$ 124.000 sem os acessórios, só que já tinham vendido todas.

A Toyota detectou a expectativa com o lançamento do "novo modelo" e tá fazendo o papel de um empresa que não foi criada pra fazer caridade e sim fazer lucros. Não tem nada de errado nisso. A bola agora tá na mão do consumidor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Toyota detectou a expectativa com o lançamento do "novo modelo" e tá fazendo o papel de um empresa que não foi criada pra fazer caridade e sim fazer lucros. Não tem nada de errado nisso. A bola agora tá na mão do consumidor...
    A bola agora será da Ranger, isso sim... Hilux por esse preço é loucura.
    Só falta a Ranger chegar pelada...

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Segundo um site da internet, os motores na Argentina aumentaram de potência, mas no Brasil não muda nada.
    A matéria:
    Na terra do tango, os propulsores 2.5 e 3.0 ficarão mais fortes. A potência passará dos atuais 102 cv e 163 cv, respectivamente, para 120 cv e 171 cv. O bloco 2.7, hoje somente movido a gasolina, passará a contar com sistema bicombustível, destinando-se somente à exportação.
    Site:
    Blog argentino revela detalhes da Hilux 2012 « All The Cars – Tudo sobre todos – 2004 ® 2011

Citação Postado originalmente por Paulão Raymond Ver Post
    ouvi falar que a hilux só ia mudar o motor 2.7 , ele é a gasolina , e agora irá ser flex , num sei se vai mudar o resto , eles tinham que mudar é aquele motor de 102 cavalos , po muito fraco cara , o carro pesa quase 2 toneladas , e coloca um motor de 102 cavalos , tinha que acrescentar , colocar um de 120 á 130 cavalos !
    SW4 SRV D-4D 3.0 12/13.

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    NOVA SRV TOP - PRETA chegando sexta-feira.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Aqui em Guarulhos tem preta, prata e cinza! =D

Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu acabei de ler no jornal, Zero Hora, de Porto Alegre, que a Hilux SRV Aut Top tá por R$ 141.920,00 !!! Sinceramente, acho quase uma estupidez pagar tudo isso só pra ter uma Toyota. Sou suspeito pra falar, pois nunca fui muito fã da Hilux, mas por R$20.000 a menos dá pra comprar Frontier com câmbio AT de 5 velocidades, Frontier e Amarok com MT de 6, Triton com DVD, enfim, quase todas as pick-ups rivais tem algum diferencial pra Hilux e ela tá pedindo 20.000 a mais que todas elas ?
    Isso é achar que o consumidor é burro.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Serginho, a unica que bate de frente com essa SRV Top é a Amarok por conta do controle de estabilidade.
    As demais caminharão pra isso também, assim com a New Ranger já virá com esse aparato eletronico.

Mas com certeza a SRV normal [R$135.000,00] tá muito acima das outras, R$15.000,00 sem nada a mais não justifica.
    Na verdade nem a TOP justifica, a Amarok você consegue ela por R$90.000,00 e com bastante coisa, inclusive a sopa de letrinha eletronica.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Serginho, a unica que bate de frente com essa SRV Top é a Amarok por conta do controle de estabilidade.
    Pra ser sincero, discordo. Podem falar em alguns atributos subjetivos, mas confiabilidade/durabilidade: motor diesel é confiável por si mesmo, principalmente esses que estão no nosso mercado (os únicos que EU considero estarem passando por "provação" são os da Korando e da Freelander, por atenderem o tal Euro 5 e o nosso diesel ser essa m&rd@ que todos sabem); valor de revenda: eu não compro um carro pensando em vender, compro um procurando o que melhor me atenda e, de preferência, mais barato, até porque carro deixou de ser investimento há algum tempo; tecnologia embarcada: todas tem air bag duplo apenas, abs, algumas (SRV Top e Amarok), ESP - diga-se que é excelente, meu carro tem e faz diferença -, câmbio AT de 5 marchas ela não possui, nem MT de 6, não a considero a mais confortável no asfalto...
    Ou seja, pra mim, TODAS as pick-ups estão MUITO parelhas em equipamentos de série, motorização, beleza. Acho que a escolha vem "por detalhe": se quer potência, a Triton chipada dá quase 250cv, quer mais segurança e conforto (principalmente pra patroa, com o a/c dual zone e DVD com entrada pra TV), vai de Amarok com a sopa de letrinhas, prefere um câmbio AT mais bem escalonado para conseguir melhores médias, vai de Frontier, mas como pode ser visto, são todas escolhas "por detalhe", onde R$ 20.000,00 não pode ser deixado de lado !

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    mas se for pensar, na verdade a srv "normal" subiu 3mil reais. a 2011 era 131 e a 2012 tá 134.
    só q acontece q a 2011 normalmente era vendida por 126-128mil....e pra acabar os estoques começaram a vender por 118-122mil.
    jaja a 2012 começa a baixar pra uns 128-126 de novo......
    bando de safados! podem vender por menos de 120 sem problema nenhum.

e a toyota em 2012 quer vender 35mil hilux! estão bem otimistas.......

Também acho o preço da hilux uma exploração ao consumindor mas o problema é que tem gente que compra
    Pessoal vejam esse vídeo é muito interessante

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem