x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 254
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Agradecimentos: 0

Mas e a estabilidade? como fica? não que pickup para ficar me mostrando, ando 6.000km por mês e ando a 170/180 por hora.
    Não estou defendendo a minha compra, sou bem racional tanto é que vendi minha outra hilux 2010 em maio deste ano e desde lá vinha estudando outras pickup's e SUV's, mas tem muitos detalhes que é preciso levar em conta, por exemplo a garantia da hilux sendo de 03 anos e com um facelift agora vai fechar 03 anos em 2014, valor de revenda, manutenção dentro da garantia barata etc....

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marx Ver Post
    Mas e a estabilidade? como fica? não que pickup para ficar me mostrando, ando 6.000km por mês e ando a 170/180 por hora.
    Pergunta pro Duda (criador do tópico), tem relatos dele lá inclusive vídeo de uma viagem sensacional que ele fez recentemente com o carro.

E se é pra andar a 170/180kmh, já acho que comecou errado em ter uma pkp, no caso um sedanzão tipo Fusion é bem melhor, tem estabilidade e é mais eeguro que uma hilux.

Mas enfim...

gostei daquela comparação com a camisinha. A coisa gira nisso mesmo...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Que as Stradas vem com ABS de série eu já sabia, mas vc montou uma com ABS e AIR BAG no site em 2010? é exatamente o preço cobrado hoje, aliás com reajuste. se vc pegar uma dupla (para comparar com pickup tem que ser dupla), Locker (que não serve para nada) fiquei com uma durante um ano e não usei nenhuma vez) Kit evolution 2, banco de couro, direção.. vai fechar em 60k. Daí vc encosta no posto e paga R$ 2,10 para os usineiros pobrezinhos por litro de álcool e anda 5km com um litro, com o NOVO MOTOR E-TORQ que fica engasgando, falhando etc.. só porque é uma FIAT STRADA que vende 10.000 unidades por mês para os idiotas. (inclusive eu que caí nessa) por isso prefiro pagar 140 numa hilux.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Não estou defendendo a minha compra, sou bem racional tanto é que vendi minha outra hilux 2010 em maio deste ano e desde lá vinha estudando outras pickup's e SUV's, mas tem muitos detalhes que é preciso levar em conta, por exemplo a garantia da hilux sendo de 03 anos e com um facelift agora vai fechar 03 anos em 2014, valor de revenda, manutenção dentro da garantia barata etc....
    Como a sua é a TOP ela tem controle de estabilidade você sentiu diferença com relação a sua 2010? Pergunto isso porque tenho uma Amarok e acho ela fantastica de estabilidade.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Por favor, leia a minha msg, na pagina anterior e responde as perguntas que te fiz...
    Fiz numa boa, soh pra poder conhecer melhor essa pkp..

Quanto a andar a 180, com estabilidade... A minha anda, mas acho bobeira... A frontier tb.
    Garantia de 3 anos, todas, ou quase todas tem.
    Não sei no que vc trabalha, mas rodar 6.000km por mês a trabalho, acho que eh justamente uma justificativa boa para não ter uma pkp dessas... Não em relação a conforto, mas em manutenção... Soh ver as frotas por aí.. Eu peguei uma pkp assim pensando nisso, mas eh uma razão que me faz as vezes pensar em ter 2 carros... Sei lah, opinião minha, mas sou apaixonado por pkp..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Só para complementar, esta é a minha terceira hilux 2005, 2009 e 2012, antes tive S10, Captiva V6... Depois que acostumei com pickup tentei voltar para carro normal mas não acostumei, inclusive com a Captiva, que por sinal só fiquei por 06 meses. Quanto a nova hilux acho que tem diferença sim, em relação a estabilidade apesar de ter andado somente 1750km, pois peguei ela na quinta-feira. Viajei na chuva e costumo não diminuir muito a velocidade, senti mais confiança nas curvas mesmo com as rodas 17".
    Quanto ao conforto o fato de ter banco elétrico ajuda muito porque no sistema antigo era perigoso, pois o banco as vezes não encaixava direito, sistema bluetooth também interessante, pisca no retrovisor que faltava, câmera re ré bem posicionada (apesar de achar feio ressaltada na tampa-poderiam ter escondido, mas talvez não ficasse tão útil).
    Outro ítem que melhoraram foi a antena que antes vc tinha que tirar a mão para fora para recolher ou abrir a antena, agora ficou blz.
    Como a minha é preta, troquei o estribo logo nas primeiras horas, por que ninguém merece aquele original em alumío natural, se pelo menos fosse preto.
    Na real se vc prestar atenção foram muitos ítens que foram alterados, só com tempo vc descobre todos, eu não pegaria a 2011 só pela diferença de preço, se vc tem para pagar 128, paga 140, ou depois de um mês vai ficar vendo as novas rodando e vai querer trocar.
    O que faltou, realmente foi trocarem o motor DIESEL BRASILEIRO MUITO RUIM) aumemntando a potência, principalmente nas retomadas, faltou o GPS no painel (problemas com a lei) e idem DVD (lei novamente)

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, depois de ler atentamente as opiniões aqui postadas, entendo que o foco ficou em: se vale a pena pagar tanto por uma Hilux? Que ela é um baita carro e possívelmente ainda a melhor do segmento, para mim é um fato! Quanto a relação custo/benefício entram em cena a Triton e a Frontier tão qualificadas quanto a Toy e por diferenças de preço a menor consideráveis (em torno de 20K), deixando a Amarok de lado pela falta de câmbio AT. Ate mesmo a defasada Ranger (que também não existe AT), pode ser considerada barata pelo que oferece! Mas, para quem pode, lembro o que meu finado avô dizia - "mais vale o gosto do que alguns tostões"!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, depois de ler atentamente as opiniões aqui postadas, entendo que o foco ficou em: se vale a pena pagar tanto por uma Hilux? Que ela é um baita carro e possívelmente ainda a melhor do segmento, para mim é um fato! Quanto a relação custo/benefício entram em cena a Triton e a Frontier tão qualificadas quanto a Toy e por diferenças de preço a menor consideráveis (em torno de 20K), deixando a Amarok de lado pela falta de câmbio AT. Ate mesmo a defasada Ranger (que também não existe AT), pode ser considerada barata pelo que oferece! Mas, para quem pode, lembro o que meu finado avô dizia - "mais vale o gosto do que alguns tostões"!

x2 , sensato como sempre !

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Pois eh... Agora acho que a coisa ta indo pra frente...
    Mas qto aos coments do marx, a triton tem GPS e DVD... E foi soh instalar uma chavinha no painel que o DVD funciona com o carro em movimento, o GPS num tinha esse problema... Aí se pintar os homi, soh bater a chave q desliga...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Gastar mais do que o necessário não pode ser considerado sensatez. Mas também não posso recriminar ninguém porque já cometi muitas insensatez na vida. Com o tempo a gente aprende que o coração não entende nada de picape...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    x2 , sensato como sempre !
    Obrigado Lewis Sw4! Um abraço.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Gastar mais do que o necessário não pode ser considerado sensatez. Mas também não posso recriminar ninguém porque já cometi muitas insensatez na vida. Com o tempo a gente aprende que o coração não entende nada de picape...
    X2, o olha que minha vida ainda tá curta...
    Mas, enfim, a Hilux 12 é AT 4 ou 5 marchas?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem