x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Lista de espera da nova HILUX

Boa tarde companheiros, há alguns meses acompanho esse fórum, acho muito produtivo as idéias trocadas. Sou apaixonado por pick-up 4x4, e chegou a hora do meu pai comprar uma, ele simpatiza com a l200 sport, fomos a mit hoje e conhecemos a l200 gostamos muito, o vendedor disse que o motor dela sempre foi eletronico e que não precisou ser mudado como das concorrentes. Fomos conhecer a nova hilux, e ao chegarmos na concessionária foi o grande susto, 6 meses de espera é a previsão de entrega das hilux, ficamos de queixo caido. Eu queria a ajuda de voces no seguinte: Vale a pena esperar 6 meses por uma HILUX SR ou é melhor comprar uma l200 SPORT GLS? Outra coisa... Alguém sabe se a l200 sport muda esse ano? Já ouvi vários comentários afirmando que sim... se alguém puder comentar sobre o desempenho da gls 121cv ... Um abraço a todos

Loyer pula fora da Toyota! Falo por experiência própria, pois esperei 5 meses e não fui atendido, a promessa era de 4 meses. A nova Hilux realmente é um carro muito bom, mas seu preço está muito acima do mercado, no meu caso ia pagar 92.500,00 por uma SR acabei pegando um Ranger Limited que é Top de linha por 89.700,00. A Toyota não está respeitando os clientes e achando que a nova Hilux(um carro muito bom) é a oitava maravilha do mundo e que está fazendo um favor nos vendendo a tal.... quanto a L200, tem revista falando que muda tudo em 2007, desde a carroceria até o motor, aí fica a seu critério.

Usuário
    Entrada
    08/02/2006
    Caro colega, essa é certamente uma dura decisão.... Para uma decisão mais sóbria, sugiro que observe a tendência do mercado, pois acredito que as empresas não deverão contrariar os modelos que vem conquistando a cada dia o consumidor final. Comungo com o colega Agsantos ao dizer que a nova Hilux não é a oitava maravilha do mundo. Acho que assim como a S10 e a Ranger a L200 Sport veio para ficar.

Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Loyer,

Não vai de Toyota não. Dizem aqui no fórum que ainda tem problemas a serem corrigidos, como os freios por exemplo, além desse prazo absurdo.
    Compramos uma L200Sport Gls nova em dezembro e estamos muito satisfeitos. Sobre a mudança, além de ser esperada apenas para 2007, deve ocorrer o mesmo que ocorreu com o modelo anterior quando a Sport foi lançada, isto é, chegou a Sport e a antiga continuou até hoje, então, acho que se lançarem outro modelo a Sport fica no lugar da antiga.
    O carro é excelente.

Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Só complementando, sobre o desmpenho da GLS. É muito satisfatório, até agora não me deixou na mão. Ultrapassa bem e sobe ladeiras tranqüilamente, além do mais é extremamente silenciosa e possue um acelerador muito suave, além de suspensão bem macia e com excelente establidade nas curvas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sera q o Ewerton Jr esta na área ???

Q historia é essa q a L-200 ja é eletronica ??? .. na verdade, ela conseguiu com o motor atual ficar dentro das regras Euro III ... mas o motor dela ainda vai mudar sim, isso é fato.

Ewerton .. confirma ai por favor .. ou caso alguem saiba, informe ao amigo.

Vou ate olhar o carro do meu pai (L-200 GL 2004 87Cv) se existe essa historia de eletronica .... q eu me lembnre (so abri o capo dela duas vezes) estava la uma bomba injetora.

Outra coisa ... Loyer sou de Brasilia e fui com um conhecidos la na Kyoto motors do SIA ano passado ver a Toyota e sua tão falada lista de espera .. é uma coisa ridicula o q a Toyota faz com seus clientes, e o pior são os doidos que entram nessa lista de espera (não sei quem é pior nesse caso). Fale com seu pai ir la na DAKAR na 502 Norte e ver uma outra opção de carro que tenho certeza que vocês vão gostar muito.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    O que sei é o seguinte:

Os motores da L200Sport são com bomba mecanica controlada por eletronica(não tem common rail)mas conseguiram satisfazer as exigencias de poluição que entrou em vigor esse ano.
    As com motor 87 cv certamente não satisfaziam as exigencias , talvez por isso alteraram para 100cv.Para estar vendendo, é necessário satisfazer a norma .

Quanto a lista de espera das Hilux eu diria o seguinte: A hilux é boa , a Toyota não presta e o revendedor Toyota é o pior de todos.

O que eu sei é que a fabrica ficou fechada em Janeiro para reestruturação para maior capacidade de produção , então é de se supor que a entrega fique normalizada, o problema é que os revendedores tem interesse em manter mesmo que artificialmente um prazo longo pois eles sempre podem conseguir um ágio .

Quando estive agora em janeiro viajando pela Argentina , era comum se encontrar em revendedor la umas 10 hilux em estoque esperando por compradores, se bem que lá a maioria usa 4x2 e modelo SR , vende também bastante STD e o pessoal la usa para trabalho pra valer .São raras as automáticas, fora o preço...

Homero

O sonho de consumo do meu pai ainda é uma hilux!!!Compramos uma Ranger agora em novembro e estamos extremamente satisfeito com o carro em si!!Agora ainda acho a hilux mais carro!!!
    nao compramos por causa da lista d espera(4 meses d uma SRV 4x4 manual) e tambem por causa da diferença de preço(ranger limited=r$82.000 e hilux=r$110.000), praticamente em um ´´mesmo`` carro...
    vou esperar uns 2 a 3 anos pra esperar o comportamento do mercado sobre a hilux e da correçao dos defeitos de lançamento...

abraços...

Homero...
    O q vc fala da velocidade max d sua Hilux?viajandu agora com a minha ranger, com os pneus 275/70 yokohama geolandar at, indice d velocidade H, fiquei surpreso com a facilidade de xegar a velocidade ´´maxima`` e de mater essa velocidade.Pela diferença do tamanho dos pneus, axo q uns 2 cm para os originais, o erro do velocimetro quase q elimina né.Marcando no velocimetro 180 de real, o que voce acha?
    a ford divulga a velocidade maxima d 165 km/h, mais acho meio q irreal...No teste da quatro-rodas, divulga a velocidade da hilux d 182 e da ranger d 180.Será q é real?meio estranho um motor com 163 cv dá so 165 km/h...
    abraços...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Nem sei como agradecer pelas informações, realmente a hilux ficou fora da lista por causa desse prazo. Seria até interessante uma SR se não fosse essa demora toda, o espaço interno traseiro dela é incrível! Eu não sei... uma outra opção que surgiu agora é uma s 10 executive eletronica que meu pai achou por 89000 como produtor rural, o preço é MUITO atraente, mas nós não somos muito fã de s-10 acho a suspensão dela muito macia nas curvas fica complicado... Alguém saberia me dizer por quanto eu venderia a l 200 sport gls no primeiro e no segundo ano de uso? Vamos usar basicamente em cidade mesmo. Outra coisa ela ta 89500 já 2006/2006 eu to achando esse preço meio fora da realidade não ta? Sera que consigo por uns 87?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Loyer,

Se teu pai é produtor rural ele pode encomendar direto da Toyota e o prazo costuma ser 60 dias.Só o desconto que é pequeno 1000,00.Entre no site Toyota.com.br.

murilloaquino,

A minha eu cheguei uma unica vez , estava usando o Bardhal POwer Diesel , e no GPS chegou a 188 km/h.No velocimetro 200 +um pouquinho.Mais uma duas outras vezes cheguei a 181 no GPS e ai parei de testar pois é muita velocidade para um veiculo de 2 T.

Com o pneu maior é provavel que o erro do velocimetro diminua e eventualmente esteja zerado.Tente aferir em uma estrada que tenha Km correta e cronometre 1 km a 120km/h que deve dar 30segundos.
    O melhor seria com um gps no plano e reta.

Huum...
    e seus pneus?com indice d velocidade s...(deu nada nao)
    na minha ranger original naum tive coragem de colocar nao....
    so quandu troquei os pneus por uns com indice H(210 km-h)
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    murilloaquino,

O indice de velocidade me preocupa e também por isso parei de testar.De qualquer maneira a vel max de um pneu leva em conta 2 fatores : o indice de velocidade e a carga , então 180 para o indice S é para a carga total do pneu e como nunca estou carregado (geralmente 2 pessoas ) , o risco quase que desaparece.
    Entretanto continua achando indice S para Hilux e Ranger mal dimensionado.

Bem fez voce que colocou indice H.Estou esperando e mais um pouco troco os pneus por H.Mas no caso da minha automatica eu não gostaria de modificar a relação pois uma das coisas que está muito bem acertada nas Hilux AT na minha opinião é o conjunto cambio/motor .Se colocar pneu de maior diametro conforme alguns relatos o cambio passa a reduzir mais frequentemente e estou com receio de não gostar.Então trocar pneu por um da mesma medida ficou meio sem graça apesar de o original ser uma porcaria.Na argentina eles usam Bridgstone .AS SW4 usam roda 16 com pneu 265/70 , porem o diferencial é mais reduzido (igual ao da STD), compensando exatamente o maior diamentro.

Se a minha fosse mecanica , já teria trocado os pneus por maiores(31)

Homero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem