x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

murilloaquino,

Quanto ao travamento , talves eles se refiram a travar as 4 rodas(talves não travar mas escorregar) , pois se voce está com tração a principio a aderencia é precaria e o freio motor age também nas rodas dianteiras , mais a ação do freio , se estiver em uma descida no barro ...
    Usando o freio suavemente não deve ter problemas mas existe motoristas de todos os tipos...
    Com ABS mesmo que o cara suba no freio isso não deve ocorrer.

Homero

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    A ´´novela´´ chegou ao fim pessoal, meu pai acabou ficando com a s-10 executive. O desconto como produtor rural falou mais alto e ele fechou negócio hoje com a GM o prazo de entrega é de até 45 dias mas o normal é com 20 dias. Agora é esperar a negona chegar para dizer sobre as primeiras impressões. Agradeço a todos voces pela ajuda, ou melhor pela consultoria pois voces sabem mais do que os próprios consultores de vendas. e agora somos colegas no mundo 4x4 Um abraço a todos

Loyer, meu caso foi muito parecido com o seu... mas eu precisava do carro de imediato, por isso escolhi a Ranger (e não me arrependi disso). Parece que a GM não produzirá as versões Executive nem a Tornado em larga escala, apenas por encomenda. Isso me foi dito pelo meu consultor da GM que me vendia S10 desde 1995, pois o grande interesse da GM é produzir Advantage, para tentar recuperar a posição perdida pela Hilux. Outra coisa, fique atento, pois ele me garanria que esse carro não ´´e produzido em menos de 60 dias!!! Pois há uma fila a ser atendida dentro da montadora!!! Mas olha, é um carrão!!!! Eu ainda não vi a Executive, mas vi a Tornado e as pequenas mudanças da GM ficaram muito boas!!!! Boasorte, amigo!!!! Assim que chegar, nos informe aí!!!
    Ah!!! Sem ser indicreto, mas quanto você pagou com esse desconto?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Só lembrando que a pick-up não é minha é do meu pai, ele pagou R$89.000. A concessionária tinha uma reservada para a 1ª quinzena de Março e é essa que é a do meu pai, então a previsão é que ela chegue até dia 15/03. O pessoal da GM tem entregue com uma média de 20 dias, vamos esperar pra ver....

Ok, amigo... o desconto então não é assim tão Grande.. pois como eu disse antes, paguei na Minha Ranger Limeted R$ 88 mil, ou seja, sem diferença nenhuma!!!

Depois de tanto dirigir S10, cheguei a conclusão que não sei dirigir uma Ranger 3.0 !! heheheheh... tenho apanhado muito dessa relação longa e talvez por isso percebi que ela bebeu acima do que eu esperava!! Mas tenho consciência que sou eu que estou fazendo caca!!!! O que tenho percebido é que dificilmente usaremos a quinta marcha em trecho urbano, o que eu fazia facilmente com a S10, e isso tem me feito ter um trabalho de cambio desnecessário, e por conseguinte um consumo maior!! A Tocada é muito diferente e confesso que o câmbio longo está me dando uma surra.... Mas quando estou num longo trecho, estiquei a quarta, enchi o turbo (120 km/h) quando libero a quinta a danda da Ranger parece que flutua, dá até medo... parece um jato... a impressão é que se você continuar acelerando ela vai decolar, muito gostoso!!!! Meu grande problema é na baixa, repito: tô apanhando pra domar esse bicho!!! (Pô, sou novato de Ranger)....Aceito sugestões para uma boa tocada na Ranger 3.0

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    O desconto não é tão grande? Caramba vc deve ter MUITO dinheiro pois achar 12% pouco, são R$14.000 Aqui em casa 14k é MUITO dinheiro sem contar que daqui a 2 anos e meio ela valerá em torno de 75, 80 mil. já a ranger... só Deus sabe, tem ranger limited 2002/03 anunciada por 62k Não sei em outros Estados, mas aqui em Brasília ninguém anda querendo ranger o mercado é muito ruim e a desvalorização é fora do padrão nem parece carro a diesel. Quem ja teve uma zero km sabe do que estou falando na hora de vender. Basta ver o ranking de vendas...

Nâo é disso que falei, Loyer, apenas queria te dizer que uma S10 Executive aqui no Rio saia para mim por R$ 91.000,00 e a Ranger Limeted também... Só que chorei bastante no preço e acabei pagando R$ 88 mil na Ranger e eu não sou Produtor Rural nem nada... Eu queria dizer que pensava que o desconto do Produtor Rural fosse maior.
    Quanto ao mercado de revenda da Ranger aqui no Rio não há essa diferença, há a desvalorização normal que é acompanhado por qualquer índice, por exemplo a tabela Fipe. Te confesso que eu preferia ter comprado a S10 Executive também mas não tive saco de ficar em fila de espera, gosto de chegar na concessionária ver o carro e comprar. Acho que já comprei a Ranger com um excelente preço e é também um excelente carro, se existe essa desvalorização aí em Brasília deve ser simplesmente especulativa, pois não há razão para isso. Aliás, acho todas essas picakes que estão no mercado brasileiro excelentes carros, cada um se adapta melhor a determinada caracterísitcas delas, mas todas são muito boas!!!
    Curta seu carrão!! Ele merece muito lindo mesmo!!!

Citação Postado originalmente por somaniaco
    Aliás, acho todas essas picakes que estão no mercado brasileiro excelentes carros, cada um se adapta melhor a determinada caracterísitcas delas, mas todas são muito boas!!!
    Excelente frase!!! Para os mais velhos do fórum, que estão acostumados a ver as discussões sobre qual picape é melhor, tá ai o depoimento de um cara novo falando nada mais que a verdade!!!

Gosto é gosto, vcs sabem que eu sou revoltado com a Hilux, gosto da Ranger V6, trabalho na GM, tal tal, porém , convenhamos, um carro que custe R$ 90.000,00 ruim não é!! Nem meu uno que custa 1/8 disso é ruim! hehehehe

Abraços, let´s drive safe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem