x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Agradecimentos: 0

J. G. Junior,

O que me faz pensar que a L200 não vai mudar agora é o seguinte:

1º - Mesmo oferecendo apenas a opção de cabine dupla, 4x4 e com motor a diesel, com preço incial de R$76.000,00, a L200 vende muito bem (a S10 tem a gasolina cab.simples por menos de R$50mil e a hilux tem cabine simples por menos de R$70mil);
    2º - Faz tempo que a L200 brasileira é diferente das do resto do mundo, será que voltará a ser igual?
    3º - O motor dessas L200 que estão sendo lançadas nos outros países é menos pontente que o da nossa, embora sejam eletrônicos.

Assim, a minha opinião é que para puder chegar aqui uma nova L200, deverão haver modificações que levam tempo para serem feitas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Péricles
    J. G. Junior,

3º - O motor dessas L200 que estão sendo lançadas nos outros países é menos pontente que o da nossa, embora sejam eletrônicos.
    Ai eu pergunto .. tdas as outras estão indo para o motor eletronico .. sera q a L-200 não vai ?

Por causa desse item q estou achando q ela vai mudar ate o proximo ano.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Pequeno jr,

E eu retorno a pergunta, que pode ser respondida de forma técnica, ou não: Se estão sendo atendidas as novas regras ambientais, qual o interesse de lançar logo um motor eletrônico se isso necessitaria de investimentos?

Botando lenha na fogueira.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Péricles
    Pequeno jr,

E eu retorno a pergunta, que pode ser respondida de forma técnica, ou não: Se estão sendo atendidas as novas regras ambientais, qual o interesse de lançar logo um motor eletrônico se isso necessitaria de investimentos?

Botando lenha na fogueira.
    KKKKK ... com certeza.

Mas ai q ta Pericles ... como no campo automotivo .. tem doido para tdo não duvide.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    O que eu sei é que pro final do ano a mit vai lançar do carros brasileiros. Um é a Pajero Sport brasileira e o outro é segredo(sera q é a nova L200?). A L200 Sport nao sei de linha tao cedo, o maximo que pode acontecer é ela ficar no lugar da quadrada e com esse mesmo motor que sai hoje. Quanto a duvida de pegar uma Sport GLS, pega ela e seja feliz.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    E a dúvida continua... hehe ou melhor, aumentou... Fui na assistencia técnica da mit e encontrei um conhecido que cuidava dos carros gm do meu pai la na concessionaria gm. Ele está na mit há mais de um ano e garantiu p/ o meu pai que vem ai p/ o 2º semestre a l200 sport nova! Segundo ele não será igual a tailandesa pois será produzida aqui mesmo em catalão- GO. Ele disse que ja viu até foto la na mit e que era melhor meu pai aguardar uns meses. E agora? meu pai ta sem saber o que fazer! S-10 ele não quer mais! Disgostou depois de viajar com meu tio que tem uma executive 03/04, achou muito mole a suspenão. Ranger pelo que vejo quem compra zero km toma MUITO prejuízo, a hilux 6 meses de espera... Não sabemos o que fazer...

Sobre a ranger, comprei a minha com um excelente desconto para frotista...Se vc tiver ´´sorte´´ igual eu!!!
    paguei em novrembro, 82.000 na minha limited, completinha...novinha...
    o preço de uma mit 03/04, com um motor mais potente!!abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Eu hein ... prejuizo ??? Rs!! ..

Sei não viu.

Galera, sempre tive S10, desde 1996. Este ano queria trocar e claro que a idéia era a Hilux. Sou do Rio. Realmente uma fila de 6 meses na Toyota da Barra e ainda aturando o cara te dizer que a forma mais certa que se tem de obter o carro é comprando um consórcio (com taxa de Adminitração de 17%) maior roubada e assalto!! Procurei então por uma S10, Excutive ou Tornado, prazo de entrega em 70 dias, tô fora também..... Fiz um Testedrive numa L200 Sport HPE mas não gostei, achei muito dura (olha que disse que sempre tive S10 e nunca sai do asfalto!!!)...
    Resultado: comprei uma Ranger 3.0 Limetid 2006 0Km... Muito completa...Fiz um Testedrive e adorei, que motorzão e como é gostosa de dirigir, bem melhor que a L200... mas continuo achando ela por fora a mais feia de todas... vamos ver se eu acostumo!!!
    Paguei R$ 88mil a vista e vão me entregar agora em 20/02/06, pois mandei instalar os babilaques (santoantonio, estribo, protetor de caçamba, capota = R$ 3 mil tudo!!!)....

Resumindo: Me rendi a Ranger, vamos ver se eu aprovo durante ela estiver comigo, pois não tem jeito, a Mulher quer uma Hilux de qualquer maneira, então, assim que aparecer para vender sem ágil, e sem sacanagem de consorcio, eu devo trocar a Ranger....aí vou ver se vou perder dinheiro...Mas acho difícil, pois acho que comprei por um bom preço!!

O caso do meu pai é igualzinho ao seu!!!Comprei uma ranger pensandu futuramente em uma Nova Hilux!Estou gostando muito da ranger...adorando mesmo.O desing dela nao é o mais bunitu..concordo, mais ainda acho ela mais bunita q a s-10!!gosto pessoal, alem de que depois de um tempinho, vc ja acostuma e passa a gostar dela.

Uma coisa q nao gosto na ranger e da inclinaçao do banco traseiro.O espaço é excelente, mais o banco fica muito na vertical, o faz com que fique com a coluna muito reta.
    A 1º providencia q fiz foi colocar os acessorios igual a vc, e depois peguei e troquei os pneus originais por outros mais largos!!!
    mais estabilidade on-road e ela ficou muito mais bonita
    sugiro q voce faça o mesmo!!Pode ser impressao minha, mais parece q com os pneus um pouqinho maiores e mais largos, ela ficou mais macia!!!
    se tiver algum comentario depois q voce pegar ela...posta aqui blz?

abraços....
    :P

Ok, Murilo... Tô achando que vou gostar dela também...pelo menos na parte interna, dá de 10 a zero na S10 Tornado, acho que se iguala a Executive mas com o preço bem maior!!... Quanto ao banco traseiro, eu NUNCA sentei neles heheheheheh... de vez em quando a sogra senta, aí tem mais é que sofrer mesmo (seria até melhor uma L200, mais apertada, mais dura...todo sofrimento pra sogra é pouco!!!! hehheheh).
    Quanto aos pneus acho que não vou trocar não... não gosto de mexer na originailidade do carro, pois sempre irá afetar alguma coisa, mesmo ganhando no Visual!!!
    Fiz um TesteDrive ontem numa Hilux e simplesmente destestei!!!! Que coisa horrível a traseira desse carro! Como é duro, como quica, como consegue ser pior que a S10..!! Fiquei assustado e provavelmente não trocarei essa Ranger na Hilux não... a não ser que seja ajustado esse problema da traseira!! Se não acertarem, vou ficar esperando o lançamento da nova S10 e com a esperança que a Ranger também mude... pois, cara, acho a Ranger muito esquisitinha de esqueleto!!! Mas é um carrão....

NO site da best cars, tem um comentario falando sobre q suspensao traseira da hilux comparando com a da ranger.Eles falaram q a ranger pos 2004 tem umas das suspensoes mais acertadas do mercado.Posso comprovar isso.
    Frontier: melhor estabilidade mais é muito dura
    S-10: dianteira mole d+ e a traseira dura...pula muito
    Hilux: dianteira acertada e traseira dura
    Ranger: equilibrio entre elas
    l-200 sport:empata com a ranger no quesito suspensao

abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem