x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68

Posso garantir a você que a Hilux Nova pula muito mais de traseira que a S10 (que eu tenho desde 1996, num total de 6 picapes). A Ranger realmente me surpreendeuno quisito conforto e dirigibilidade, além do conforto interno e seus equipamentos, por isso foi a minha escolha!

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    O que eu sei é que pro final do ano a mit vai lançar do carros brasileiros. Um é a Pajero Sport brasileira e o outro é segredo(sera q é a nova L200?).
    Everton, essa da Pajero Sport brasileira é quente? Vai ser igual à japonesa? Será que o preço vai melhorar?
    Abraços........ Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Ate onde eu sei, ela vai ter a mesma carroceria da Pajero Sport com a mecanica da L200 Sport(frontier=xterra, s10=blazer). Parece que esse modelo da Pajero Sport saiu de linha no Japao e, assim como a L200 Sport, o restos vem pra ca , tornando o carro brasileiro. Com certeza o preço vai ser muito bom.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Ate onde eu sei, ela vai ter a mesma carroceria da Pajero Sport com a mecanica da L200 Sport(frontier=xterra, s10=blazer). Parece que esse modelo da Pajero Sport saiu de linha no Japao e, assim como a L200 Sport, o restos vem pra ca , tornando o carro brasileiro. Com certeza o preço vai ser muito bom.
    Vou torcer para isso acontecer. A Pajero Sport é meu sonho de consumo há alguns anos. Quem sabe...
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Pessoal, ultimamente vcs andam falando muitas besteiras!
    Só falta falar pro rapaz ai comprar uma Pajero TR4 ! Ou "carro de dondoca que nao sabe nem engatar a tração" é um nome mais adequado para esta caixa quadrada de metal que custa uns 90.000mil , tem um seguro absurdo e nao pega barro.. ou os donos tem medinho..
    enfim...

Este final de semana tive a oportunidade de andar como passageiro na Toyota Hilux SRV 3.0 Automatica... O pai do meu amigo pegou ela em 1 semana... Tem nego que quer ostentar e pegar a Hilux, pra pagar de gatão ? Poe todos os opcionais (ao preço de 9.000) que ela sai em 1 semana... vamo lá galera, o que são 9.000 pra uma picape de 110.000? Ou vcs nao querem "gastar"?

Voltando ao passeio de final de semana, realmente a picape fala alto, o motor puxa muito, nao falou força na subida e com o carro cheio, confortável, mutante, macia, arranca rápido, enfim, é um CARRO com tração. Pra quem quer andar de corrola com feixe de mola, be my guest. Agora, quem quer picape, vai de RANGER ou L200 Savana. E terá meus cumprimentos.

Abraços aos cidadões de plantão.

OBS: Pequeno jr, não sabia que vc era dono de concessionária!

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Turtle,
    Minha mae teve ranger durante três anos e agora eu tenho uma Hilux SRV 3.0 Automática. A ranger não fazia nada a mais do que a minha hilux, sem contar que a ranger dava final de curso na suspensão muito mais fácil que a hilux, tinha menos espaço interno e menos caçamba. A hilux tem bem mais opcionais e acessorios de carro de passeio, o que só traz conforto, mas na minha opinião não perde para ranger nenhuma em matéria de offroad. Não é porque ela tem mais conforto que vai ser pior no fora de estrada.

[]´s

Aí, tu pegou pesado, Davi!!! É só tirar a Hilux do afasto e colocar no paralelepípedo que você percebe log a diferença!!! Aff!!... Concordo com tudo que é um puta carrão!! Bonito mesmo..interior indiscritível, motorzão... mas, de traseira é uma tristeza... Mas acredito que logo isso será sanado (pois é fácil resolver) e aí ficará insuperável com certeza!!! Neste momento minha Ranger (que ainda não chegou) se tornará uma Hilux, sem pestanejar...

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Turtle
    Pessoal, ultimamente vcs andam falando muitas besteiras!
    Só falta falar pro rapaz ai comprar uma Pajero TR4 !
    Qual o problema com a Pajero TR4 ?
    Sei que no tópico o cara pediu a sugestão de qual picape comprar... é esse o problema que vc estar se referindo(ironizando) ou outro ?

Ou "carro de dondoca que nao sabe nem engatar a tração" é um nome mais adequado para esta caixa quadrada de metal que custa uns 90.000mil , tem um seguro absurdo e nao pega barro.. ou os donos tem medinho..
    enfim...
    Que carro é esse Turtle, que custa 90 mil, é de dondoca, possui seguro caro e não aguenta lama ?

Em relação ao tópico, tanto a L200, como a Ranger e a Frontier são ótimas picapes, possuem bons motores e suspensões(claro que com as suas diferentes peculiares) e robustez satisfatória.

Qual comprar... , bem aí é sair p/ fazer o teste driver nelas e ver qual se adequa mais ao seu gosto e tipo de uso.

[]s Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Galera, chergou a minha Ranger 3.0 Limited!!! Show de bola....tudo aquilo que eu já havia relatado... É meu primeiro Ford e não conhecia bem seus detalhes... Mas uma coisa que me deixou SUPER feliz, mas MUITO mesmo é o CD com Mp3 com AUX....Sabe o que isso isgnifica? Simplemente pluguei meu iPod de 60Gb e é som pro resto da vida!!! hehehehe...Muito bom mesmo!! Sem gambiarra, sem improvisação...sem nada: Tá lá: IN...é plugar o cabo Miniplug estéreo e mandar bala no no iPod e a Ranger já sai dançando.... Ou seja, este CD Player, nem precisaria reproduzir MP3... Falei que este é meu primeiro FORD por isso não sei se este recurso sempre foi presente nos CDs Players de seus carros, pois este é meu primeiro CDPlayer com este recurso ORIGINAL...Eu havia feito uma gambiarra para ligar meu iPod no som da minha S10 que eu vendi... Mas o som da Ranger me deu muito alegria!!!
    Outra grande característica da Ranger Limited (não sei se tem no outros modelos) é o controle de altura do banco do motorista!! Putz, sou baixinho (1,60m), como esse detalhe ajuda: É só regular o banco para cima e pronto, que visão....A posição de digir é muito boa!!
    Uma coisa eu terei que me acostumar: O câmbio muito longo. Não adianta tentar digir a 80km/h em quinta marcha porque vai ficar horrível, paracere que o motor foi feito para rasgar mesmo....quinta só acima de 90km/h...
    O Computador de bordo é muito bom acessório, mas poderia ter uma opção para aferição, pois vejo que muitas informação não são corretas.
    Resumindo: Um excelente carro e tenho certeza que fiz a opção correta... Ano que vem, tão logo essa bagunça da Hilux se acerte provavelmente eu tentarei uma Hilux...até vou curtir minha Ranger, já carregada com uma Falcon a caminho de Búzios!!! Vamos ao Carnaval!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Turtle
    OBS: Pequeno jr, não sabia que vc era dono de concessionária!
    KKKKK !!!! ... Quem me dera Turtle. O pessoal da Dakar são apenas meus conhecidos e sempre têm feito bons negócios para os meus amigos.

Citação Postado originalmente por somaniaco
    Resumindo: Um excelente carro e tenho certeza que fiz a opção correta... Ano que vem, tão logo essa bagunça da Hilux se acerte provavelmente eu tentarei uma Hilux...até vou curtir minha Ranger, já carregada com uma Falcon a caminho de Búzios!!! Vamos ao Carnaval!!!
    Somaniaco, Parabens pela nova aquisição e a medida que vc for descobrindo os segredos, qualidades e defeitos da nova viatura, vai postando aqui no forum.

Estou indo para São Pedro da Aldeia la pela segunda ou terça de carnaval e so retorno para BSB no sábado dia 04/03. To so na indecisão se irei na Ranger ou na Parati.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Estou indo para São Pedro da Aldeia la pela segunda ou terça de carnaval e so retorno para BSB no sábado dia 04/03. To so na indecisão se irei na Ranger ou na Parati.
    Olá,

Vai com a Ranger, muitissímo melhor com certeza......
    Tenha uma boa viagem

Abraços

Pessoal... alguma das picapes cabine dupla tem espaço decente para as pernas nos bancos de trás?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem