x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 254
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Eu esperava mais dessa hilux...
    Sabado vi uma SW4 nova....tive que prestar muita atençao e comparar com outra para ter certeza que era a "nova"....

Pela diferença de preço, acho que poderia ter vindo um carro todo novo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sabado vi uma SW4 nova....tive que prestar muita atençao e comparar com outra para ter certeza que era a "nova"....

Pela diferença de preço, acho que poderia ter vindo um carro todo novo.
    Por esse preço(SW4)....iria de freelander diesel....e ainda sobra um troco pra fazer a feira...
    As vendas da hilux devem cair(e os preços também) com a chegada de amarok auto,nova ranger,nova s-10.....

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Por esse preço(SW4)....iria de freelander diesel....e ainda sobra um troco pra fazer a feira...
    As vendas da hilux devem cair(e os preços também) com a chegada de amarok auto,nova ranger,nova s-10.....
    O freelander diesel está bacana.. uma pena não trazerem o wrangler diesel p/ Brasil.

O que eu não consigo entender é a cara-de-pau da toyota em colocar o controle de estabilidade somente na top, e por aquele preço. Quantas vidas teriam sido salvas se a toyota tivesse equipado todas as versões desde o início com o esp? Quem comprou hilux até hoje sempre achou estar levando um produto de última tecnologia, hoje lançam essa com facelift e plásticos pintados por dentro!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Companheiros,

Eu até pensei agora ao final do ano em trocar a minha Hilux atual pela 2012. Sinceramente, aguardarei 2012 para a chegada das novidades.

Não há nada que justifique os 136.500 numa SRV AT ou os 144.900 na versão TOP.

Meus interesses para o ano que vem são na Amarok Automática e, caso chegue em 2012, a Nova Ranger Automática.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Hoje fiz um test-drive na versão SRV TOP.
    Só tenho uma coisa a dizer, a parafernalia eletronica dela não tá trazendo segurança nenhuma.

O proprio rapaz que anda no carro direto disse que não notou diferença pra SRV comum.

A mesma curva que eu fiz com a minha L200 com a Hilux SRV de alguns amigos e duas Rangers fiz com a SRV TOP, e ela continua do mesmo jeito, quicando a traseira pra sair e a frente querendo acompanhar fazendo aquela lambança.
    Ou seja, não tem justificativa o preço, sou muito mais a Amarok nesses termos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Hoje fiz um test-drive na versão SRV TOP.
    Só tenho uma coisa a dizer, a parafernalia eletronica dela não tá trazendo segurança nenhuma.

O proprio rapaz que anda no carro direto disse que não notou diferença pra SRV comum.

A mesma curva que eu fiz com a minha L200 com a Hilux SRV de alguns amigos e duas Rangers fiz com a SRV TOP, e ela continua do mesmo jeito, quicando a traseira pra sair e a frente querendo acompanhar fazendo aquela lambança.
    Ou seja, não tem justificativa o preço, sou muito mais a Amarok nesses termos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costalonga,

Muito bom relato. É uma pena pagar tanto por um item que não cumpre seu papel. Nesse quesito, pelo que ouvi o pessoal da Amarok falar, ta matando a pau todas as demais pickups.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Observando o catalogo da Toyota divulgado no site transcrevo "Para completar, o modelo 2012 apresenta
    ainda um controle de tração* que pode garantir muito mais segurança em terrenos irregulares, onde uma eventual
    perda de aderência em uma roda traseira aciona o sistema, que transmite força à outra roda para vencer os
    obstáculos com mais desenvoltura.
    "
    Parece bem mais simples do que o da Amarok na pratica usa os controles do freio ABS para ajudar o diferencial auto-blocante de deslizamento limitado a fazer a parte dele, mas só nas rodas traseiras, não fala nada sobre as rodas dianteiras.
    Verificando o catalogo da SW4 nem se fala sobre "controle de tração" parece que não tem o que reforça a teoria de que o recurso é uma gambitech para a Hilux.
    Sds

Eu espero que a hilux diminua o preço ou vai acabar perdendo para as concorrentes.Ja ja Amarok com cambio AT 8 marchas.

Usuário
    Entrada
    10/10/2011

Controle de Estabilidade

Em uma situação dessa da para ver como funciona o controle de estabilidade.

Usuário
    Entrada
    10/10/2011

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Na fila de espera para a Hilux 2012-172.jpgcada uma comenta o que pensa, a vida é curta. a minha tá na garagem. SRV TOP PRETA. 1.750KM.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marx Ver Post
    Na fila de espera para a Hilux 2012-172.jpgcada uma comenta o que pensa, a vida é curta. a minha tá na garagem. SRV TOP PRETA. 1.750KM.
    Poisé.. cada faz o que quer com seu dinheiro...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem