Powered by vBulletin

Na fila de espera para a Hilux 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2011, 20:37
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Eu esperava mais dessa hilux...

Sabado vi uma SW4 nova....tive que prestar muita atençao e comparar com outra para ter certeza que era a "nova"....

Pela diferença de preço, acho que poderia ter vindo um carro todo novo.
  • 08/11/2011, 21:29
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sabado vi uma SW4 nova....tive que prestar muita atençao e comparar com outra para ter certeza que era a "nova"....

Pela diferença de preço, acho que poderia ter vindo um carro todo novo.

Por esse preço(SW4)....iria de freelander diesel....e ainda sobra um troco pra fazer a feira...:cool:
    As vendas da hilux devem cair(e os preços também) com a chegada de amarok auto,nova ranger,nova s-10.....
  • 09/11/2011, 07:51
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Por esse preço(SW4)....iria de freelander diesel....e ainda sobra um troco pra fazer a feira...:cool:
    As vendas da hilux devem cair(e os preços também) com a chegada de amarok auto,nova ranger,nova s-10.....

O freelander diesel está bacana.. uma pena não trazerem o wrangler diesel p/ Brasil.

O que eu não consigo entender é a cara-de-pau da toyota em colocar o controle de estabilidade somente na top, e por aquele preço. Quantas vidas teriam sido salvas se a toyota tivesse equipado todas as versões desde o início com o esp? Quem comprou hilux até hoje sempre achou estar levando um produto de última tecnologia, hoje lançam essa com facelift e plásticos pintados por dentro!
  • 10/11/2011, 20:06
    Eduardo Eustaquio
    Companheiros,

Eu até pensei agora ao final do ano em trocar a minha Hilux atual pela 2012. Sinceramente, aguardarei 2012 para a chegada das novidades.

Não há nada que justifique os 136.500 numa SRV AT ou os 144.900 na versão TOP.

Meus interesses para o ano que vem são na Amarok Automática e, caso chegue em 2012, a Nova Ranger Automática.
  • 10/11/2011, 20:43
    Costalonga
    Hoje fiz um test-drive na versão SRV TOP.
    Só tenho uma coisa a dizer, a parafernalia eletronica dela não tá trazendo segurança nenhuma.

O proprio rapaz que anda no carro direto disse que não notou diferença pra SRV comum.

A mesma curva que eu fiz com a minha L200 com a Hilux SRV de alguns amigos e duas Rangers fiz com a SRV TOP, e ela continua do mesmo jeito, quicando a traseira pra sair e a frente querendo acompanhar fazendo aquela lambança.
    Ou seja, não tem justificativa o preço, sou muito mais a Amarok nesses termos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 10/11/2011, 21:23
    RANGER FEDERAL
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Hoje fiz um test-drive na versão SRV TOP.
    Só tenho uma coisa a dizer, a parafernalia eletronica dela não tá trazendo segurança nenhuma.

O proprio rapaz que anda no carro direto disse que não notou diferença pra SRV comum.

A mesma curva que eu fiz com a minha L200 com a Hilux SRV de alguns amigos e duas Rangers fiz com a SRV TOP, e ela continua do mesmo jeito, quicando a traseira pra sair e a frente querendo acompanhar fazendo aquela lambança.
    Ou seja, não tem justificativa o preço, sou muito mais a Amarok nesses termos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costalonga,

Muito bom relato. É uma pena pagar tanto por um item que não cumpre seu papel. Nesse quesito, pelo que ouvi o pessoal da Amarok falar, ta matando a pau todas as demais pickups.
  • 16/11/2011, 12:51
    Bianor
    Observando o catalogo da Toyota divulgado no site transcrevo "Para completar, o modelo 2012 apresenta
    ainda um controle de tração* que pode garantir muito mais segurança em terrenos irregulares, onde uma eventual
    perda de aderência em uma roda traseira aciona o sistema, que transmite força à outra roda para vencer os
    obstáculos com mais desenvoltura.
    "
    Parece bem mais simples do que o da Amarok na pratica usa os controles do freio ABS para ajudar o diferencial auto-blocante de deslizamento limitado a fazer a parte dele, mas só nas rodas traseiras, não fala nada sobre as rodas dianteiras.
    Verificando o catalogo da SW4 nem se fala sobre "controle de tração" parece que não tem o que reforça a teoria de que o recurso é uma gambitech para a Hilux.
    Sds
  • 16/11/2011, 18:35
    Marcio Ivis
    Eu espero que a hilux diminua o preço ou vai acabar perdendo para as concorrentes.Ja ja Amarok com cambio AT 8 marchas.
  • 16/11/2011, 20:15
    Edu Barbosa
    Controle de Estabilidade
    Em uma situação dessa da para ver como funciona o controle de estabilidade.http://www.youtube.com/watch?v=yr0_U...feature=fvwrel
  • 16/11/2011, 20:17
    Edu Barbosa
    http://www.youtube.com/watch?v=Nss5EUAScag&feature=fvwrel
  • 17/11/2011, 21:37
    Marx
    1 Anexo(s)
    Anexo 321104cada uma comenta o que pensa, a vida é curta. a minha tá na garagem. SRV TOP PRETA. 1.750KM.
  • 17/11/2011, 21:45
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Marx Ver Post
    Anexo 321104cada uma comenta o que pensa, a vida é curta. a minha tá na garagem. SRV TOP PRETA. 1.750KM.

Poisé.. cada faz o que quer com seu dinheiro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:23.