Sabado vi uma SW4 nova....tive que prestar muita atençao e comparar com outra para ter certeza que era a "nova"....
Pela diferença de preço, acho que poderia ter vindo um carro todo novo.
Versão Imprimível
O freelander diesel está bacana.. uma pena não trazerem o wrangler diesel p/ Brasil.
O que eu não consigo entender é a cara-de-pau da toyota em colocar o controle de estabilidade somente na top, e por aquele preço. Quantas vidas teriam sido salvas se a toyota tivesse equipado todas as versões desde o início com o esp? Quem comprou hilux até hoje sempre achou estar levando um produto de última tecnologia, hoje lançam essa com facelift e plásticos pintados por dentro!
Companheiros,
Eu até pensei agora ao final do ano em trocar a minha Hilux atual pela 2012. Sinceramente, aguardarei 2012 para a chegada das novidades.
Não há nada que justifique os 136.500 numa SRV AT ou os 144.900 na versão TOP.
Meus interesses para o ano que vem são na Amarok Automática e, caso chegue em 2012, a Nova Ranger Automática.
Hoje fiz um test-drive na versão SRV TOP.
Só tenho uma coisa a dizer, a parafernalia eletronica dela não tá trazendo segurança nenhuma.
O proprio rapaz que anda no carro direto disse que não notou diferença pra SRV comum.
A mesma curva que eu fiz com a minha L200 com a Hilux SRV de alguns amigos e duas Rangers fiz com a SRV TOP, e ela continua do mesmo jeito, quicando a traseira pra sair e a frente querendo acompanhar fazendo aquela lambança.
Ou seja, não tem justificativa o preço, sou muito mais a Amarok nesses termos.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Observando o catalogo da Toyota divulgado no site transcrevo "Para completar, o modelo 2012 apresenta
ainda um controle de tração* que pode garantir muito mais segurança em terrenos irregulares, onde uma eventual
perda de aderência em uma roda traseira aciona o sistema, que transmite força à outra roda para vencer os
obstáculos com mais desenvoltura."
Parece bem mais simples do que o da Amarok na pratica usa os controles do freio ABS para ajudar o diferencial auto-blocante de deslizamento limitado a fazer a parte dele, mas só nas rodas traseiras, não fala nada sobre as rodas dianteiras.
Verificando o catalogo da SW4 nem se fala sobre "controle de tração" parece que não tem o que reforça a teoria de que o recurso é uma gambitech para a Hilux.
Sds
Eu espero que a hilux diminua o preço ou vai acabar perdendo para as concorrentes.Ja ja Amarok com cambio AT 8 marchas.
Em uma situação dessa da para ver como funciona o controle de estabilidade.http://www.youtube.com/watch?v=yr0_U...feature=fvwrel
Anexo 321104cada uma comenta o que pensa, a vida é curta. a minha tá na garagem. SRV TOP PRETA. 1.750KM.