Powered by vBulletin

Na fila de espera para a Hilux 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2011, 21:55
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Marx Ver Post
    Anexo 321104cada uma comenta o que pensa, a vida é curta. a minha tá na garagem. SRV TOP PRETA. 1.750KM.

A toyota agradece......esses carros por esses valores .....só aqui na terra do Tiririca!!
  • 17/11/2011, 22:03
    Paulista VM
    Vi hoje uma prata TOP em Maracaju.. Nada de especial na minha opinião...
    O dono comentou que não notou nenhuma diferença no comportamento dela pra antiga SRV dele.
    Me parece que eh como pagar R$:100,00 numa camisinha pra pegar a lacraia, e sair achando que pegou a Ellen Roche.
    E eh por isso que poucos donos de Hilux expõem seus defeitos... Pq eh cara...
  • 17/11/2011, 22:28
    Marx
    Se os preços dos carros no Brasil estão deste jeito, com certeza é culpa do próprio Brasileiro. Burro é quem fica defendendo as quatro grandes montadoras que há 50 anos enganam o povo e acostumaram este mesmo povo a pagar um absurdo por carros pelados, defasados, diferentes dos carros do resto do mundo. É claro que as montadoras que chegaram depois (principalmente Japonesas e Koreanas) e ainda estão chegando não vão mudar as regras, afinal elas visam puramente o lucro e não tem dó de quem aprendeu pagar mais por menos.
    - se tem gente que paga 60k por uma STRADA, flex(ha,ha,ha) por que não cobrar 140k em uma caminhonete diesel, é outro carro.
    E não se iludam, nova S10 e RANGER vão vir como são vendidas há mais de 10 anos e ninguém reclama.
    Outra coisa, a hilux só não veio com motor novo (EURO V) para o Brasil, como no resto do mundo, inclusive na Argentina, por culpa no nosso DIESEL podre, então tem é que reclamar do governo para mudar as regras e não ficar defendendo montadora que manda o dinheiro dos trouxas para fora, há mais de 50 anos.
  • 17/11/2011, 22:55
    Marcoss
    Citação:

- se tem gente que paga 60k por uma STRADA, flex(ha,ha,ha) por que não cobrar 140k em uma caminhonete diesel, é outro carro.

Sinceramente não sei onde viu strada de 60k e outra pagar 140k numa Hilux é ta podendo rasgar dinheiro, porque com 20 mil a menos da para comprar triton e frontier que eu considero boas assim como a Hilux, ou seja, você leva uma Triton e quase compra um popular e se comparar com Ranger (que também é camionete a diesel, como você fala por que não cobrar 140k em uma caminhonete diesel) da quase para comprar 2 no produtor rural.
  • 17/11/2011, 23:00
    Marx
    é so entrar no site da Fiat e montar, ah, esquecí que brasileiro não sabe o que é ABS, AIR BAG....não precisa, né,segurança não tem importância.
  • 17/11/2011, 23:06
    Lucas Nassif
    Essas rodinhas da SRV TOP matou a pkp! Ô trem feio!! :parede:
  • 17/11/2011, 23:09
    Paulista VM
    Eu paguei 47 na minha Strada... Nem vou entrar no detalhe, mas entre ela e uma S-10 flex sou mais ela...
    Existem varias faixas de preço de pkp a diesel, mas 140 soh essa Hilux de maquiagem aí... E como o tópico eh sobre ela, continuo assinando o que eu disse aí em cima...
    eh pagar caro numa camisinha, pra pegar uma mulher feia, e depois achar que pelo tanto que gastou ta pegando uma bonita...
    Num mudou NADA... Soh maquiagem, e não existe o que justifica o valor da SRV TOP.
    Pior ainda, a SW4...
  • 17/11/2011, 23:09
    Marx
    Comparar Ranger é o fim da picada, se vc não entende de design e conforto é melhor nem comentar. o interior da ranger e também o da S10 é simplesmente ridículo, coisa de 20 anos atrás, nem por 50k eu comprava qualquer uma delas e olha que eu já tive 02 S10, mas há 10 anos atrás quando ainda dava para encarar.
    Quanto a Frontier até acho interessante, mas se vc quiser um motor de 170 cv vai ter que pagar 123k, mais daí tem outros detalhes que pegam, por exemplo: é muito baixa, quadrada demais.
    A l200 simplesmente acabaram com ela, fazendo aquela caçamba que parece que levou uma paulada e ficou com a bunda baixa, tanto é que na nova XB, 2012 já melhoraram.
  • 17/11/2011, 23:18
    Marcoss
    Citação:

Comparar Ranger é o fim da picada, se vc não entende de design e conforto é melhor nem comentar. o interior da ranger e também o da S10 é simplesmente ridículo, coisa de 20 anos atrás, nem por 50k eu comprava qualquer uma delas e olha que eu já tive 02 S10, mas há 10 anos atrás quando ainda dava para encarar.
    Quanto a Frontier até acho interessante, mas se vc quiser um motor de 170 cv vai ter que pagar 123k, mais daí tem outros detalhes que pegam, por exemplo: é muito baixa, quadrada demais.
    A l200 simplesmente acabaram com ela, fazendo aquela caçamba que parece que levou uma paulada e ficou com a bunda baixa, tanto é que na nova XB, 2012 já melhoraram.

Não adianta a gente sempre arruma algo para defender a nossa compra, mas que se for pensar racionalmente não existe motivo para pagar isso, tanto é que um dos caras que mais respeito a opinião nesse forum que é o Eduardo Eustaquio disse que esperava mais da Hilux e que não vai trocar a dele, vai esperar a Amarok At e a nova ranger. Quanto a Ranger só comente dela porque você disse que por ser camionete a diesel pode cobrar 140k.
  • 17/11/2011, 23:20
    Lucas Nassif
    Citação:

Com 20k de diferença da Frontier pra Hilux TOP, dá pra você levantar a Frontier e deixar a Hilux igual uma Saveiro perto da Nissan..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...s-e-fotos.html

Detalhe, e ainda sobra grana!
  • 17/11/2011, 23:24
    Paulista VM
    Essa da caçamba eh questão de gosto mesmo... Pra carga não faz diferença...
    Tirando a S-10 todas as pkp agüentam o mesmo peso, o que muda eh como se comportam na estrada quando carregadas...
    Tirando a 250 e RAM... Que pra mim eh diferente...
    Cara, sinceramente, parabéns pela sua pkp... Ela te faz feliz, beleza!
    Tem o dinheiro pra pagar, comprou, gostou... Ótimo.

Mas seja honesto, td bem que vc quase num rodou com ela, mas, vc notou diferença no comportamento dela em relação a SRV antiga?
    Ta mais confortável? Os apetrechos da cabine são legais? A câmera de ré eh boa, ou distorce a imagem igual das centrais multimídia que se compra por aí? Que ela tem, que conforme foi descobrindo mais te surpreendeu? Alguma surpresa boa? Alguma coisa que deixou vc decepcionado, ou que vc esperava mais?

Acredito que sem bairrismos, responder estas perguntas e outras dos companheiros vai enriquecer o fórum..
    Assim td mundo vai poder saber um pouquinho mais da NOVA Hilux SRV TOP!
    Abraços...
  • 17/11/2011, 23:28
    Marcoss
    Citação:

é so entrar no site da Fiat e montar, ah, esquecí que brasileiro não sabe o que é ABS, AIR BAG....não precisa, né,segurança não tem importância.

As Stradas 2012 já vem com AIR BAG e ABS de série.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:18.