x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 254

Hybrid View

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0

Alguém ai já sabe quanto vai sai a Ranger? Pois estamos entre Ranger 2012 e Hilux 2012 SRV TOP que já estamos no preço de 120k, mas ai eles não aceitam o nosso Fiesta 09 com 16000km...

Bom se alguém sabe o preço, avisa ai

Abraço
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ontem depois de ler este tópico e ver o povo falando da Hilux eu pensei:
    Eu já andei na Hilux SRV TOP e não notei melhoria alguma nela no quesito estabilidade.

A estabilidade dela não depende só do ESP, mas sim de um conjunto muito maior que a eletronica, e nesse conjunto se inclui a suspensão que continua do mesmo jeito de antes.

A Amarok por exemplo sem o ESP tem uma estabilidade estupenda, curva muito bem, só que na chuva o ESP traz mais segurança.
    A L200 Sport/Outdoor tem uma estabilidade fora do comum, até um amigo meu falo que ela parece carro pequeno, e com dois anos que andei nela não me trouxe nenhum susto.

Agora a Hilux SR e SRV 3.0 essas originais são um caso a parte, tanto é que o nosso amigo Ronie Valim fez algumas mudanças na suspensão dela a fim de trazer mais segurança.
    Ai um fato interessante, eu já viajei inumeras vezes em uma Hilux 2.5 CD STD e achei ela 100x melhor que a SRV em curvas, ai eu pensei que ela fosse melhor por conta da altura dela ser menor, mas ai os pneus dessa 2.5 foram trocados por uns 245/75 16, que no fim das contas fica na mesma altura dos 265/70 16 originais da SRV, e ela chegou a ficar melhor ainda em estabilidade.

Ou seja, as Hilux 2.5 são mais acertadas em termo de estabilidade que as 3.0.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post

Agora a Hilux SR e SRV 3.0 essas originais são um caso a parte, tanto é que o nosso amigo Ronie Valim fez algumas mudanças na suspensão dela a fim de trazer mais segurança.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Realmente meu carro melhorou...

Nos últimos dias usei bastante uma SRV AT 2010 com os mesmos pneus que a minha tem (a minha é 2007) e na 2010 não senti a metade da segurança da minha...

Sem contar que a suspensão dava batente na frente e atrás fácil fácil!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Realmente meu carro melhorou...

Nos últimos dias usei bastante uma SRV AT 2010 com os mesmos pneus que a minha tem (a minha é 2007) e na 2010 não senti a metade da segurança da minha...

Sem contar que a suspensão dava batente na frente e atrás fácil fácil!
    na minha na dianteira nunca deu batente, mas acho mt mole..........mas na traseira se eu colocar 300kg e passar num quebramola, sinto q ela vai até o final.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Bom, de certa forma motor 3.2 de 200cv nós já temos no mercado, as Full são 200cv e até agora os motores estão dando conta do recado, muito bem por sinal.
    A formula de uma boa caminhonete não está só na mecanica [motor] e sim no conjunto inteiro, principalmente no quesito suspensão, temos como exemplo a L200 Outdoor, a melhor suspensão das caminhonetes, suspensão bruta e ao mesmo tempo confortável, agradavel no asfalto e firme na estrada de chão, porem o motor peca.
    De outro lado temos a Hilux com um motor mais do que consagrado, mas com uma suspensão sem vergonha que não dá segurança nenhuma.

Então creio eu que a Ranger deverá vir unindo o que cada caminhonete tem de bom, motor [Triton/Full], suspensão [Outdoor], conforto interno [Hilux] e espaço interno [Amarok], sem contar as parafernália eletronica que hoje é praticamente lei.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    talvez a std seja mais leve na dianteira......e isso deve dar uma diferença boa se o ajuste de suspensao for o mesmo das srv. isso se for mais leve né!

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    talvez a std seja mais leve na dianteira......e isso deve dar uma diferença boa se o ajuste de suspensao for o mesmo das srv. isso se for mais leve né!
    Isso que eu num sei, depois vou olhar pra ver.
    Mas anda na STD pra tu ver, é outro carro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Com todo respeito as escolhas de cada um aqui do forum, mas prá minha essa história de hilux top é o golpe do ano, ninguém me convence que ESP e roda de 17 polegada faz a hilux, ou qualquer outra valer 140.000. Sinceramente, continuo acreditando que esse preço não dura, pra mim a lógica era a SRV receber mais equipamentos pra continuar competitiva e a toyota colocar umas versões intermediárias com menor preço, como acontece com amarok e frontier.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    O lance da Toyota é exatamente o termo "TOP".
    Neguinho vai chegar perto de outro que também tem uma Hilux e dizer: "Tu tem uma Railuque, mas a minha é TOP".

Ou algo do tipo. A questão é o termo é altamente comercial e a Toyota conseguiu ver isso. Vamos ver se pega.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O lance da Toyota é exatamente o termo "TOP".
    Neguinho vai chegar perto de outro que também tem uma Hilux e dizer: "Tu tem uma Railuque, mas a minha é TOP".

Ou algo do tipo. A questão é o termo é altamente comercial e a Toyota conseguiu ver isso. Vamos ver se pega.
    X2....
    Alias, SE pega, não.. Pq JÁ pegou.. Pra certos figuras aí.. O cara acha que ta por cima da carne fresca pq a pkp tem um adesivo a mais ou qqr coisa do tipo..
    Lamentável, levando em consideração que isso soh confirma o tanto que o consumidor brasileiro, em sua maioria eh inocente, e realmente acredita que esta levando mais por pagar mais... Existe uma consciência coletiva que precisa ser muito aprimorada para que as montadoras levem o brasileiro a serio...
    Enquanto isso eh soh aguardar S-10, Ranger e Silverado chegarem... E torcer pra uma ao menos vir côn. Qualidade e preço, ao mínimo, compatível...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Senhores Moderadores, deletem o Post numero 239, foi um equivoco meu, e só fui ver agora.

Mil desculpas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    verdade neilson. brasileiro tem uma noção de valores das coisas totalmente diferente dos americanos.
    um amigo meu chegou ontem dos EUA. ele foi nos outlets e ficou maravilhado com o valor das roupas. camisas de marca por 30-50 dolares, calças jeans de marca por 20-50 dolares. aí ele falou com a vendedora da loja q era mt barato. ela respondeu assim: " eu nao posso ficar comprando esse tipo de roupa".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem