Powered by vBulletin

Na fila de espera para a Hilux 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2011, 15:14
    Costalonga
    Senhores Moderadores, deletem o Post numero 239, foi um equivoco meu, e só fui ver agora.

Mil desculpas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 19/11/2011, 15:16
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    talvez a std seja mais leve na dianteira......e isso deve dar uma diferença boa se o ajuste de suspensao for o mesmo das srv. isso se for mais leve né!

Isso que eu num sei, depois vou olhar pra ver.
    Mas anda na STD pra tu ver, é outro carro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 19/11/2011, 17:49
    Carter
    Com todo respeito as escolhas de cada um aqui do forum, mas prá minha essa história de hilux top é o golpe do ano, ninguém me convence que ESP e roda de 17 polegada faz a hilux, ou qualquer outra valer 140.000. Sinceramente, continuo acreditando que esse preço não dura, pra mim a lógica era a SRV receber mais equipamentos pra continuar competitiva e a toyota colocar umas versões intermediárias com menor preço, como acontece com amarok e frontier.
  • 19/11/2011, 18:17
    Imperador!
    O lance da Toyota é exatamente o termo "TOP".
    Neguinho vai chegar perto de outro que também tem uma Hilux e dizer: "Tu tem uma Railuque, mas a minha é TOP".

Ou algo do tipo. A questão é o termo é altamente comercial e a Toyota conseguiu ver isso. Vamos ver se pega.
  • 19/11/2011, 21:14
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O lance da Toyota é exatamente o termo "TOP".
    Neguinho vai chegar perto de outro que também tem uma Hilux e dizer: "Tu tem uma Railuque, mas a minha é TOP".

Ou algo do tipo. A questão é o termo é altamente comercial e a Toyota conseguiu ver isso. Vamos ver se pega.

X2....
    Alias, SE pega, não.. Pq JÁ pegou.. Pra certos figuras aí.. O cara acha que ta por cima da carne fresca pq a pkp tem um adesivo a mais ou qqr coisa do tipo..
    Lamentável, levando em consideração que isso soh confirma o tanto que o consumidor brasileiro, em sua maioria eh inocente, e realmente acredita que esta levando mais por pagar mais... Existe uma consciência coletiva que precisa ser muito aprimorada para que as montadoras levem o brasileiro a serio...
    Enquanto isso eh soh aguardar S-10, Ranger e Silverado chegarem... E torcer pra uma ao menos vir côn. Qualidade e preço, ao mínimo, compatível...
  • 19/11/2011, 22:23
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    x2 marcelao, as médias são todas no mesmo nível e agora estão vindo a ranger e s10 para o grupo.

Agora vou te falar, to tirando férias aqui em ny e, brincadeira, f150, ram, silverado, tundra, cara é cada uma mais bacana que a outra, aí lembro o quanto é mais barato que aí no brasil. Putz é triste cara, dá vontade de comprar uma e voltar guiando pra aí, pena que não tem jeito.

As fechadas então, coitada da dupla sw4 dakar, tem cada cavala aqui, tem uma nissan, se não me engano nissan armada, putz olhei aquilo e falei, toy sw4 de merda, o peleja.

Abcs

Olá Antônio meu amigo, só viajando para o exterior , para ter-mos noção de como o consumidor Brasileiro é feito de bobo
    Queria ver esse segmento de picapes médias ser lançando aí nos EUA com esse preço daqui convertido para U$ para ver se iria vender alguma coisa. eles não são bobos.
    abs
  • 22/11/2011, 00:05
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post

Agora a Hilux SR e SRV 3.0 essas originais são um caso a parte, tanto é que o nosso amigo Ronie Valim fez algumas mudanças na suspensão dela a fim de trazer mais segurança.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Realmente meu carro melhorou...

Nos últimos dias usei bastante uma SRV AT 2010 com os mesmos pneus que a minha tem (a minha é 2007) e na 2010 não senti a metade da segurança da minha...

Sem contar que a suspensão dava batente na frente e atrás fácil fácil! :evil:
  • 22/11/2011, 00:27
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Realmente meu carro melhorou...

Nos últimos dias usei bastante uma SRV AT 2010 com os mesmos pneus que a minha tem (a minha é 2007) e na 2010 não senti a metade da segurança da minha...

Sem contar que a suspensão dava batente na frente e atrás fácil fácil! :evil:

na minha na dianteira nunca deu batente, mas acho mt mole..........mas na traseira se eu colocar 300kg e passar num quebramola, sinto q ela vai até o final.
  • 22/11/2011, 00:44
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Queria ver esse segmento de picapes médias ser lançando aí nos EUA com esse preço daqui convertido para U$ para ver se iria vender alguma coisa. eles não são bobos.

Não é nem questão de não ser bobo. É de ser pobre mesmo !

A Hilux SW4 nova, top, custa ~ US$ 94.000. Isso é mais ou menos o preço de um Range Rover Vogue TDV8, Porsche Cayenne S, BMW X6 e Audi Q7 que são carros caríssimos, mesmo pra eles. Uma Triton aqui custa aproximadamente o valor de uma Discovery 4 HSE lá e esses preços são discutidos aqui no fórum como se fossem pechinchas !

Sinceramente, eu não sei aonde essa piração do brasileiro vai parar, mas é muito óbvio que a merda é iminente ...
  • 22/11/2011, 00:58
    Jera
    verdade neilson. brasileiro tem uma noção de valores das coisas totalmente diferente dos americanos.
    um amigo meu chegou ontem dos EUA. ele foi nos outlets e ficou maravilhado com o valor das roupas. camisas de marca por 30-50 dolares, calças jeans de marca por 20-50 dolares. aí ele falou com a vendedora da loja q era mt barato. ela respondeu assim: " eu nao posso ficar comprando esse tipo de roupa".
  • 22/11/2011, 08:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    verdade neilson. brasileiro tem uma noção de valores das coisas totalmente diferente dos americanos.
    um amigo meu chegou ontem dos EUA. ele foi nos outlets e ficou maravilhado com o valor das roupas. camisas de marca por 30-50 dolares, calças jeans de marca por 20-50 dolares. aí ele falou com a vendedora da loja q era mt barato. ela respondeu assim: " eu nao posso ficar comprando esse tipo de roupa".

Pô, eu compro calça jeans que custam entre 30 e 50 reais. Quando é que 30 ou 50 dolares é barato?

Esse pessoal que só sabe comprar em Shopping é sem noção :screwy:
  • 22/11/2011, 11:56
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô, eu compro calça jeans que custam entre 30 e 50 reais. Quando é que 30 ou 50 dolares é barato?

Esse pessoal que só sabe comprar em Shopping é sem noção :screwy:

Walter,

O Jera se referiu a roupas de grife, tipo Diesel, Levis, etc. Eu também não dou muito valor pra isso, mas o fato é que essas mesmas roupas custam (e tem comprador) R$ 800 a R$ 1000 aqui e lá US$ 50. O disparate é absurdo !

Uma renda per capita de R$ 6.000 pra uma família com 2 filhos, numa cidade média/grande, é suficiente pra uma vida sem muito luxo. Esse valor, no primeiro mundo, dá pra viver com bastante conforto.

Essa nova Hilux já tá começando a decolar ! Num mesmo dia vi umas 6 zerinhas, sem placa, aqui no Rio. Todas SRV.

A Toyota deve estar rindo de orelha a orelha ...

Abraço, :concordo:
    Neilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:47.