Senhores Moderadores, deletem o Post numero 239, foi um equivoco meu, e só fui ver agora.
Mil desculpas.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Senhores Moderadores, deletem o Post numero 239, foi um equivoco meu, e só fui ver agora.
Mil desculpas.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Com todo respeito as escolhas de cada um aqui do forum, mas prá minha essa história de hilux top é o golpe do ano, ninguém me convence que ESP e roda de 17 polegada faz a hilux, ou qualquer outra valer 140.000. Sinceramente, continuo acreditando que esse preço não dura, pra mim a lógica era a SRV receber mais equipamentos pra continuar competitiva e a toyota colocar umas versões intermediárias com menor preço, como acontece com amarok e frontier.
O lance da Toyota é exatamente o termo "TOP".
Neguinho vai chegar perto de outro que também tem uma Hilux e dizer: "Tu tem uma Railuque, mas a minha é TOP".
Ou algo do tipo. A questão é o termo é altamente comercial e a Toyota conseguiu ver isso. Vamos ver se pega.
X2....
Alias, SE pega, não.. Pq JÁ pegou.. Pra certos figuras aí.. O cara acha que ta por cima da carne fresca pq a pkp tem um adesivo a mais ou qqr coisa do tipo..
Lamentável, levando em consideração que isso soh confirma o tanto que o consumidor brasileiro, em sua maioria eh inocente, e realmente acredita que esta levando mais por pagar mais... Existe uma consciência coletiva que precisa ser muito aprimorada para que as montadoras levem o brasileiro a serio...
Enquanto isso eh soh aguardar S-10, Ranger e Silverado chegarem... E torcer pra uma ao menos vir côn. Qualidade e preço, ao mínimo, compatível...
Olá Antônio meu amigo, só viajando para o exterior , para ter-mos noção de como o consumidor Brasileiro é feito de bobo
Queria ver esse segmento de picapes médias ser lançando aí nos EUA com esse preço daqui convertido para U$ para ver se iria vender alguma coisa. eles não são bobos.
abs
Realmente meu carro melhorou...
Nos últimos dias usei bastante uma SRV AT 2010 com os mesmos pneus que a minha tem (a minha é 2007) e na 2010 não senti a metade da segurança da minha...
Sem contar que a suspensão dava batente na frente e atrás fácil fácil! :evil:
Não é nem questão de não ser bobo. É de ser pobre mesmo !
A Hilux SW4 nova, top, custa ~ US$ 94.000. Isso é mais ou menos o preço de um Range Rover Vogue TDV8, Porsche Cayenne S, BMW X6 e Audi Q7 que são carros caríssimos, mesmo pra eles. Uma Triton aqui custa aproximadamente o valor de uma Discovery 4 HSE lá e esses preços são discutidos aqui no fórum como se fossem pechinchas !
Sinceramente, eu não sei aonde essa piração do brasileiro vai parar, mas é muito óbvio que a merda é iminente ...
verdade neilson. brasileiro tem uma noção de valores das coisas totalmente diferente dos americanos.
um amigo meu chegou ontem dos EUA. ele foi nos outlets e ficou maravilhado com o valor das roupas. camisas de marca por 30-50 dolares, calças jeans de marca por 20-50 dolares. aí ele falou com a vendedora da loja q era mt barato. ela respondeu assim: " eu nao posso ficar comprando esse tipo de roupa".
Walter,
O Jera se referiu a roupas de grife, tipo Diesel, Levis, etc. Eu também não dou muito valor pra isso, mas o fato é que essas mesmas roupas custam (e tem comprador) R$ 800 a R$ 1000 aqui e lá US$ 50. O disparate é absurdo !
Uma renda per capita de R$ 6.000 pra uma família com 2 filhos, numa cidade média/grande, é suficiente pra uma vida sem muito luxo. Esse valor, no primeiro mundo, dá pra viver com bastante conforto.
Essa nova Hilux já tá começando a decolar ! Num mesmo dia vi umas 6 zerinhas, sem placa, aqui no Rio. Todas SRV.
A Toyota deve estar rindo de orelha a orelha ...
Abraço, :concordo:
Neilson