Powered by vBulletin

Na fila de espera para a Hilux 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2011, 19:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Acho que deveríamos nos mobilizar a respeito desses preços, não só a hilux mas todo veículo vendido no brasil é muito caro.A ultima vez que comprei um carro zero foi em 2005(hilux)e estou em negociação nela(ta quase vendida)mas não vou comprar um carro zero pra não fortalecer esse mercado, afinal burro é quem compra pq reclamar todo mundo reclama!!

Não se iluda, toda vez que você compra um usado, abre as portas para que alguém possa comprar um novo.
  • 04/11/2011, 22:20
    Policarpo
    Preços...
    Quase td é caro demais aqui na terra brasilis, em especial os veículos, que viraram uma fonte de renda alucinante do governo e das montadoras. Ambos descobriram que o brasileiro não sabe fazer conta e não valoriza o esforço do seu trabalho, de sua renda...dai tiram o couro.

Nós, consumidores, temos poder limitado porque trata-se de um bem que expressa de forma clara a individualidade humana.

Não acredito em um choque de demanda por mobilização dos consumidores...muito pouco provável.

Dessa forma, como os governos não investem em infraestrutura, acho que no limite as estradas e cidades vão ficar abarrotadas, dai os consumidores desistirão da ideia de comprar um carro a qq custo.

É brincadeira...mas parece que vai por ai...
  • 05/11/2011, 07:12
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Dessa forma, como os governos não investem em infraestrutura, acho que no limite as estradas e cidades vão ficar abarrotadas, dai os consumidores desistirão da ideia de comprar um carro a qq custo.

É brincadeira...mas parece que vai por ai...

E isso já acontece, eis que o mercado de co-propriedade de aeronaves e taxi de helicóptero aumenta a cada ano.

Mas em termos de picapes e utilitários, acredito que no Brasil exista uma demanda reprimida. Duvido que exista um único usuário aqui do forum que não queira um Wrangler com 300cv, caso ainda não tenha seu JK...
  • 05/11/2011, 17:02
    Carter
    Alguns colegas do forum já disseram que os novos preços da hilux não se mantém, eu concordo com eles pelos motivos seguinges:

1- As mudanças da hilux foram pequenas, os equipamentos mais interessantes foram colocados em uma versão mais cara ainda (SRV TOP), além disso o face lift foi no mínimo controverso, diferente do que aconteceu com o modelo 2009. O conjunto mecânico não mudou em nada;

2- A hilux já não é novidade, pelo contrário está em final de ciclo, em 2014 deve ser lançado um modelo novo;

3- Todo mundo sabe que no ano que vem a concorrência vai aumentar com Range e S10 novas, ainda existe a possibilidade de uma versão automática para Amarok;

4-Estamos em um momento em que a pespectiva de crescimento está caindo, começamos com 6% no início do ano e agora tá na casa de 3%, outubro foi um dos piores meses de venda de veículos deste ano.

É claro, os preços não vão cair muito, mas acho que não ser tão fácil para toyota com foi até agora não. Outro dia liguei para uma concessionária para saber o preço da hilux 2011, a vendedora não tinha e fez toda a propanga da 2012. Eu disso que só compraria quando os preços baixassem.
    No outro dia ela me ligou novamente querendo conversar sobre "valores".
    Não sei se estou enganado, mas acho que fila de espera agora é lorota. Inclusive várias concessionárias ainda tem o modelo 2011.
  • 05/11/2011, 17:03
    Carter
    Alguns colegas do forum já disseram que os novos preços da hilux não se mantém, eu concordo com eles pelos motivos seguinges:

1- As mudanças da hilux foram pequenas, os equipamentos mais interessantes foram colocados em uma versão mais cara ainda (SRV TOP), além disso o face lift foi no mínimo controverso, diferente do que aconteceu com o modelo 2009. O conjunto mecânico não mudou em nada;

2- A hilux já não é novidade, pelo contrário está em final de ciclo, em 2014 deve ser lançado um modelo novo;

3- Todo mundo sabe que no ano que vem a concorrência vai aumentar com Range e S10 novas, ainda existe a possibilidade de uma versão automática para Amarok;

4-Estamos em um momento em que a pespectiva de crescimento está caindo, começamos com 6% no início do ano e agora tá na casa de 3%, outubro foi um dos piores meses de venda de veículos deste ano.

É claro, os preços não vão cair muito, mas acho que não vai ser tão fácil para toyota com foi até agora não. Outro dia liguei para uma concessionária para saber o preço da hilux 2011, a vendedora não tinha e fez toda a propanganda da 2012. Eu disso que só compraria quando os preços baixassem.
    No outro dia ela me ligou novamente querendo conversar sobre "valores".
    Não sei se estou enganado, mas acho que fila de espera agora é lorota. Inclusive várias concessionárias ainda tem o modelo 2011.
  • 05/11/2011, 20:36
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    ...3- Todo mundo sabe que no ano que vem a concorrência vai aumentar com Range e S10 novas, ainda existe a possibilidade de uma versão automática para Amarok;
    ...
    É claro, os preços não vão cair muito, mas acho que não vai ser tão fácil para toyota com foi até agora não.

Eu acho que na Toyota, quem vende, deve estar preocupado com esses preços "empurroterapia" (se colar, colou...) ditados de cima. Acho que os preços vão baixar sim, justamente porque a concorrência vai aumentar em boa medida, como nunca aconteceu em nosso mercado - pela primeira vez teremos ford, chevy e volks niveladas em qualidade de oferta. A Toyota vai ter de correr atrás, pois o produto é nitidamente inferior e ultrapassado.

Vejam o preço da RAM 2500 - a RAM nivela o preço das picapes médias, lembrando ainda que a qualidade superior e simplicidade do motor diesel Cummins traz benefícios na manutenção a longo prazo, inclusive.

Lá fora, principalmente nos Eua, está ocorrendo o inverso daqui - as picapes médias estão desaparecendo, pois as grandes de entrada tomaram o lugar no mercado, inclusive no preço. Nos Eua, não existe mais Ranger e Dakota - a oferta agora começa nas F150 e RAM 1500 e vai rapidamente para as grandes. O mesmo deve acontecer com a Toyota, lá nos Eua.
  • 06/11/2011, 07:50
    Perambulante
    Não sei quanto às outras css, mas uma das daqui está com o pátio cheio do modelo 2012...conversando informalmente com um vendedor, primeiro ele falou em 30 dias para entrega e depois disse que o prazo de entrega poderia ser menor. O fato é que com mais de uma semana desta conversa o pátio continua cheio.
  • 07/11/2011, 15:10
    dojao campeao
    Pessoal, um amigo da turma de caminhada matinal na orla, é cliente Toyota (tem RAV 4 e SW4), disse que a CSS ligou prá êle e ofereceu SW4 por R$ 169.000,00 pronta entrega!
  • 07/11/2011, 16:59
    adams
    Ja via a Hilux na rua hoje, 2012 preta. A frente ficou um pouco melhor....
    Mas é isso mesmo face lift, e perfumaria eletronica...

S10 na agulha, se vier com mwm e o mesmo power train, continua vendendo igual...
  • 07/11/2011, 18:42
    HFABIO
    mais se vier como foi noticiado aqui no 4x4 que virá com o mesmo motor de 140cv tem que vir barata pq senão tchau e bença...:bye::bye:
  • 07/11/2011, 18:48
    Costalonga
    O tal motor de 140cv seria o 2.5, das versões mais simples.
    Mas também não mudou, continua 102cv o 2.5 e 163cv o 3.0.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 08/11/2011, 20:07
    Marcio Ivis
    Eu esperava mais dessa hilux...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.