Ronie, tinha mais airbags???? Controle de estabilidade e tração??? Cambio continua o mesmo?
Versão Imprimível
Ronie, tinha mais airbags???? Controle de estabilidade e tração??? Cambio continua o mesmo?
Jera, só lamento...
O carro é o mesmo! Não mudou nada, a primeira coisa que vi foi o câmbio, é igual...
O consultor me levou meio que escondido pra ver o carro e realmente o carro estava meio camuflado, mas ele mesmo me disse que o carro é o mesmo, só teve essas mudanças citadas anteriormente...
Ele mesmo disse pra ver rapidinho pois foi ordens da gerência não mostrar o carro para evitar queimar a venda das 2011 que ainda possuem...
Mas quem me mostrou o carro foi um consultor técnico da parte de revisões, talvez os vendedores saibam mais detalhes, pois já estão vendendo...
Agora tem um detalhe, talvez venha alguma outra versão mais top, espero que sim, pois está carente!
Veja as principais mudanças na Nova Toyota Hilux 2012:
1)Não teremos mais as versões 4×2, somente 4×4.
2)4×4 Cabine Simples e a 4×4 Cabine Dupla com Ar-Condicionado perdem o rádio de série.
3)4×4 Cabine Dupla com Pacote de Segurança (ABS e Airbag) – Vem rádio com entrada USB, controle de rádio no volante, pneu 265/R70 e proteção (moldura dos pára-lamas).
4)4×4 Cabine Dupla SR – rádio com entrada USB, controle de rádio no volante e faróis de neblina.
5)4×4 Cabine Dupla SRV = retrovisor com pisca integrado, display de áudio 7 polegadas, USB, Ipod, Bluetooth, câmera de ré integrada, banco do motorista com regulagem elétrica e sensor crepuscular (acende automaticamente no escuro).Teremos versão com roda aro 16 e 17, a versão com aro 17 virá com controle de tração VSC, BAS e EBD.
6)SW4 = sidebag, airbag de cortina, display de áudio, câmera de ré, sensor crepuscular, farol de xenon com lavadores.
Abaixo, os preços repassados pela Toyota para os concessionários:
SRV 4×4 Mec – R$ 131.900
SRV 4×4 Aut – R$ 137.900
SRV 4×4 Aut TOP – R$ 144.900
SW4 5 Lugares – R$ 169.000
SW4 7 Lugares – R$ 175.900
a hilux ta muito cara, mas mesmo assim não acho dificil daqui pro inicio do proximo ano ver algumas rodando por ai
pqp, toyota fdp,
pensar que a srv atual sai por 138 conto e a 2011 por 118, fala sério facelift do araque custando 20 conto a mais. Mais uma vez só doido para comprar.
a sw4 por 169 se vier com os airbags laterais e de cortina de repente é menos injusto.
Quem usa caminhonete mesmo, e não só passeia com ela vai sempre optar pela SRV comum, pneu é 16", acha fácil, dura muito e a caminhonete fica bem mais macia.
Deixa chegar a Amarok AT com tudo e mais um pouco pelo preço da Triton que a Toyota e a Mit vai se mexer.
A Amarok pode num ser a melhor, mas vai dá uma futucada nas concorrente.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Bom.. na minha opinião está na hora das outras montadoras se mexerem.... Com a 'nova hilux top' chegando na casa dos 145 mil.
A tal da amarok automatica, frontier aut, triton aut, nova ranger aut, e a colorado.. vão ter uma boa chance de manter seus preços (que já são absurdos), e aumentar suas vendas encima da toyota.