Powered by vBulletin

Na fila de espera para a Hilux 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2011, 01:38
    Willian Almeida
    Também acho que não haverão grandes mudanças nas vendas. Muitos apostam que o cambio AT dê um grande salto nas vendas da Amarok mas, como o Jera disse, a VW já aumentou o preço da versão do 2012, e, além disso, temos visto que a VW vem dando aula de como não se vender uma picapes dessas, deixando clientes, por até 6 meses, na espera pela caminhonete. Por essas e outras, não acredito que a Amarok seja um sucesso de vendas, no máximo, passar Frontier e Triton. Já a as novas Ranger e S10 devem dar uma bela bagunçada nesse cenário, com toda a tradição da Chevrolet e Ford, prometem vir com belos produtos. Mas, mesmo sabendo que essas outras serão superiores a Hilux, acho difícil a Toyota perder a liderança.
  • 09/10/2011, 01:38
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho q nao vai mudar nada antonio......

por ex: a amarok q é a ultima em vendas, subiu de preço no modelo 2012.....a trend de 102mil, passou pra 105mil!!!
    a high 2011 custa 119mil na tabela.....a automatica deve ir pra no minimo 127-130mil.....
    pelo menos na vw da pra pegar desconto de 10% ou mais dependendo da negociação. já na toyota nao dá!

achei q ela ia fazer o mesmo q fez com o tiguan......lançou ele por 120mil.....muito acima dos concorrentes e nao vendeu nada.....resultado, qnd virou o ano a vw simplesmente abaixou os preços pra 99mil.

nova ranger deve vir na casa dos 128-130 tb.....já a s10, imagino q seja mais barata.

Jera,

Duvido muito que a Nova ranger venha abaixo do valor da Hilux. Mas ... é achismo meu.
  • 09/10/2011, 12:40
    Marx
    É, com certeza é melhor pagar 5.000 a menos e ficar indo cada semana na concessionária arrumar painel batendo, pino de porta batendo, motor aquecendo..... sei do que estou falando, hilux é só fazer revisão e andar....
  • 09/10/2011, 13:14
    Walter L. L. Casitta
    Affff!!!!!
  • 09/10/2011, 14:24
    Carter
    "no meu entendimento hilux tá longe de ser invencível.

agora então com esse face ridículo para extorquir aloprados que se prestam a pagar 135 mil numa pickup.

Que venham as novas ranger, s10 e amarok at.

to doido pro mercado pegar foco e f... esses japas."

X2, penso da mesma forma.
  • 09/10/2011, 16:15
    Gavlak
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    "no meu entendimento hilux tá longe de ser invencível.

agora então com esse face ridículo para extorquir aloprados que se prestam a pagar 135 mil numa pickup.

Que venham as novas ranger, s10 e amarok at.

to doido pro mercado pegar foco e f... esses japas."

X2, penso da mesma forma.

X3.... ahhah Amarok At .... segura essa Hilux
  • 10/10/2011, 20:16
    Marcio Ivis
    Será que esse valor de R$119k ainda baixa? ou é melhor comprar logo pra não acabar o estoque?
  • 10/10/2011, 20:17
    Marcio Ivis
    Fonte Web Motors
  • 10/10/2011, 20:28
    Jera
    se vc quiser mesmo uma hilux, a hora de comprar é agora.....no anuncio de 119, na hora de fechar vão baixar pra no minimo 117-118.
    em outro forum, uma pessoa desistiu da nova hilux por causa do preço.....na verdade ninguem sabe ainda por quanto ela virá, mas será acima dos 128-130mil......pois bem, a pessoa desistiu pq o vendedor estimou a srv top em 138-140mil....."EU", acho q nao chega a tanto.
  • 10/10/2011, 21:57
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera,

Duvido muito que a Nova ranger venha abaixo do valor da Hilux. Mas ... é achismo meu.

Concordo,eles ja aprenderam que mantendo os pressos proximos o pessoal vai pagar. Sinceramente acho que existe uma especie de cartel dentro destas montadoras aqui no Brasil. E so ver que quando a amarok abaixou os precos as vendas subiram (E impressionante o numero de amarok em Goiania), o mesmo aconteceu com as frontiers XE, mas depois acabam subindo novamente.
    O ideal para acabar com essa bagunca seria a entrada das chinesas 4x4 diesel na faixa de R$ 70-80K, ai sim o mercado iria dar uma reviravolta, comecando pelo mercado das S10 flex...
    Quanto a Hilux, acho que dificilmente ira ser desbancada. Vendo as fotos agente acha feia mas com o tempo acostuma e existe uma tendencia quase espontanea dos consumidores de que a hilux e a melhor picape do mundo. Essa imagem foi construida nestes quse 5 anos de soberania da hilux, boa qualidade da garantia e atendimento pos vendas da mesma (merito para toyota).
    Opiniao pessoal
  • 10/10/2011, 22:38
    Marx
    Não adianta os esquentadinhos reclamarem, não tenho nenhuma ligação com qualquer marca, já tive outras caminhonetes e logo davam problemas, em 2005 adquiri uma das primeiras hilux, logo no lançamento, fiquei com ela por 03 anos e vendi faltando 10 dias para terminar a garantia 180.000km e nada de problemas e era pau todo dia, carregava cimento, madeira etc...No final de 2009 peguei outra automática, show de bola, andei 70.000km e só vendi porque sabia que iria mudar, então não tem outro jeito, a construção da hilux é simples mas robusta, bem projetada. O preço alto é consequencia das vendas -é a lei da oferta e da procura, tem muita gente que paga até 10.000 a mais pra furar a fila de espera e pegar na hora, enquanto tiver gente cheia da grana pagando e olha que vende mais de 2.000 por mes, o preço não baixa.
  • 10/10/2011, 22:39
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    se vc quiser mesmo uma hilux, a hora de comprar é agora.....no anuncio de 119, na hora de fechar vão baixar pra no minimo 117-118.
    em outro forum, uma pessoa desistiu da nova hilux por causa do preço.....na verdade ninguem sabe ainda por quanto ela virá, mas será acima dos 128-130mil......pois bem, a pessoa desistiu pq o vendedor estimou a srv top em 138-140mil....."EU", acho q nao chega a tanto.

Se hj a SW4 gira perto dos 160.000, e essa estimativa pro preço da hilux tiver correta a SW4 nova toda top vai custar quanto?
    Perto de 200??? Eeeeeita
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:44.