Amigão, vc está no centro nervoso para comércio de carros!
Em vários "grotões" do Brasil, tem oferta de Hilux 2011, entra em 2 ou 3 css aí na Capital, e depois nos conta.
Versão Imprimível
ouvi falar que a hilux só ia mudar o motor 2.7 , ele é a gasolina , e agora irá ser flex , num sei se vai mudar o resto , eles tinham que mudar é aquele motor de 102 cavalos , po muito fraco cara , o carro pesa quase 2 toneladas , e coloca um motor de 102 cavalos , tinha que acrescentar , colocar um de 120 á 130 cavalos !
Segundo um site da internet, os motores na Argentina aumentaram de potência, mas no Brasil não muda nada.
A matéria:
Na terra do tango, os propulsores 2.5 e 3.0 ficarão mais fortes. A potência passará dos atuais 102 cv e 163 cv, respectivamente, para 120 cv e 171 cv. O bloco 2.7, hoje somente movido a gasolina, passará a contar com sistema bicombustível, destinando-se somente à exportação.
Site:
Blog argentino revela detalhes da Hilux 2012 « All The Cars – Tudo sobre todos – 2004 ® 2011
NOVA SRV TOP - PRETA chegando sexta-feira.
Hilux 2011 0 km por R$ 118.000 é igual cabeça de bacalhau...você sabe que existe mais ninguém nunca vê.Fui em uma concessionária aqui em Goiânia,o preço era R$ 124.000 sem os acessórios, só que já tinham vendido todas.
Aqui em Guarulhos tem preta, prata e cinza! =D
Eu acabei de ler no jornal, Zero Hora, de Porto Alegre, que a Hilux SRV Aut Top tá por R$ 141.920,00 !!! Sinceramente, acho quase uma estupidez pagar tudo isso só pra ter uma Toyota. Sou suspeito pra falar, pois nunca fui muito fã da Hilux, mas por R$20.000 a menos dá pra comprar Frontier com câmbio AT de 5 velocidades, Frontier e Amarok com MT de 6, Triton com DVD, enfim, quase todas as pick-ups rivais tem algum diferencial pra Hilux e ela tá pedindo 20.000 a mais que todas elas ?
Isso é achar que o consumidor é burro.
Serginho, a unica que bate de frente com essa SRV Top é a Amarok por conta do controle de estabilidade.
As demais caminharão pra isso também, assim com a New Ranger já virá com esse aparato eletronico.
Mas com certeza a SRV normal [R$135.000,00] tá muito acima das outras, R$15.000,00 sem nada a mais não justifica.
Na verdade nem a TOP justifica, a Amarok você consegue ela por R$90.000,00 e com bastante coisa, inclusive a sopa de letrinha eletronica.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
mas se for pensar, na verdade a srv "normal" subiu 3mil reais. a 2011 era 131 e a 2012 tá 134.
só q acontece q a 2011 normalmente era vendida por 126-128mil....e pra acabar os estoques começaram a vender por 118-122mil.
jaja a 2012 começa a baixar pra uns 128-126 de novo......
bando de safados! podem vender por menos de 120 sem problema nenhum.
e a toyota em 2012 quer vender 35mil hilux! estão bem otimistas.......
Também acho o preço da hilux uma exploração ao consumindor mas o problema é que tem gente que compra
Pessoal vejam esse vídeo é muito interessante Protesto por preço Justo! Chega de exploração ao povo do Brasil !!! - YouTube