deus que me livre, 135 mil numa hilux, pra receber em dezembro, só louco!
Versão Imprimível
deus que me livre, 135 mil numa hilux, pra receber em dezembro, só louco!
se ficar nesse preço nao compro essa hilux nova nunca!
vou pra ford, gm ou nissan, q pelo menos tem desconto!
fala sério, ja pegar um modelo novo da hilux sem nem saber direito oq vem de novidade nela?!?!
e se nao vier pelo menos 4 airbags, controle de tração, estabilidade, motor mais potente, novo cambio.....
e outra, palhaçada essa de srv e srv top.....
noa sei não, mas acredito q a hilux vai perder espaço pra nova ranger e s10.
vou colocar no topico da ranger 2012 dois videos. da ranger e s10.
135.000 .. Vai se ferrar toyota !!! páguei 113.000 na minha barriguda com uma pena danada .
Quem comprar Hilux por qualquer preço agora vai se ferrar. Ano que vem tem Amarok AT, Ranger e S10 novas. A Hilux, Triton e Fronteir vão vira picapes do passado...
Antônio, a minha vontade era comprar uma SW4, mas não tive coragem de pagar 175.000,00 por ela. Então eu resolvi escolher entre três carros: a SRV AT 2012 por 135 mil, a Dakar 2012 7 lugares por 146 mil e a SW4 2011 por 155 mil. Acabei escolhendo a SVR AT 2012 mesmo sabendo que daqui a uns seis meses ela deve cair de preço.
Estou com a mesma duvida, n sei se compro uma 2011 SRV AT por 123, ou se espero a 2012 chegar.
A Sw4 tbm esta bem abaixo do preço antigo, 152 mais ou menos, ambas completas com front bumper etc.
Sera que ira desvalorizar muito? =S
esse preço 135mil é da SRV top?
Nem os vendedores da Toyota sabem informar. No comprovante de pagamento do sinal tem o seguinte:
MY11 HILUX CD 4X4 SRV A/T BCO COURO DIESEL, PRETO ECLIPSE, ANO 2011/2012.
Eles estão vendendo na doida e não sabem nada do carro.
No entanto eu falei pra vendedora que o valor é muito alto e se não for a top eu quero o sinal de volta. Aí eu pego uma Dakar 7 lugares por 146 mil.