x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 254
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Josersp Ver Post
    Estou com a mesma duvida, n sei se compro uma 2011 SRV AT por 123, ou se espero a 2012 chegar.
    A Sw4 tbm esta bem abaixo do preço antigo, 152 mais ou menos, ambas completas com front bumper etc.
    Sera que ira desvalorizar muito? =S
    Pra quem não faz questão de um modelo 2011, sem dúvidas é um bom negócio, pois já está comprando desvalorizada. Há dois meses a Toyolex de Recife estava vendendo a SRV AT por 132 à vista, sem entrar outro carro na troca e não baixava nem um centavo.

Mas eu acho que quando for lançado o modelo 2012 o 2011 baixa ainda mais.
    SW4 SRV D-4D 3.0 12/13.

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Pessoal, atualizando a todos. Recebi a ligação do vendedor, a informação é que dia 15/10 as concessionarias participarão de um evento que serão apresentadas as novas Hilux. E que os pedidos serão feitos apenas no fim de Outubro, com entrega para Novembro ! E quanto ao preço ! 135k ele me cobrou !
    Pensei muito, e desisti. Sinceramente ter um carro lançamento é excelente, pra quem se preocupa em ter o carro defasado e etc. Mas nem tudo vale a pena pagar o que pedem ! Então voltei na concessionária Mitsubishi, me fizeram um EXCELENTE preço na Triton 2012 zerada, do jeito que eu queria. Então voltei e fechei negócio. Semana que vem chega a nova, a antiga era prata, agora pra mudar peguei uma preta !
    Mas pra quem esta na fila de espera, não critico ! Acho que será sem dúvida uma pick-up sensacional a nova Hilux, mas eu vou agir mais pela razão dessa vez, e pagar 20k a menos por uma Triton que nunca me deixou na mão !

Usuário Avatar de Josersp
    Entrada
    03/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nelson Paes Ver Post
    Pra quem não faz questão de um modelo 2011, sem dúvidas é um bom negócio, pois já está comprando desvalorizada. Há dois meses a Toyolex de Recife estava vendendo a SRV AT por 132 à vista, sem entrar outro carro na troca e não baixava nem um centavo.

Mas eu acho que quando for lançado o modelo 2012 o 2011 baixa ainda mais.
    Nelson Paes, o meu receio é de que as 2011 acabem logo, pois na concessionaria onde fui haviam poucas unidades dela, e somente na cor preta. Espero que até o final de outubro ainda tenha as duas opções rs.

Entrada
    03/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Diesel_4x4 Quanto cobraram na Triton?
    Estou querendo uma picape até o final do ano pois viajarei para Bahia, ano passado fui no meu astra e n deu muito certo, la as estradas são MUITO esburacadas, e onde eu fiko eh estrada de areia, pedra etc.
    Quando cheguei em São Paulo o carro começou a dar uns problemas e o jeito foi vender. =(
    Irei usa-lo mais na cidade do q na terra, se alguem tiver umas sugestões agradeço desde ja =)

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Josersp, consegui por 116k. Nesse preço tem nas cores preta, prata, vermelha e verde. Peguei a preta pra diferenciar da anterior !

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Nelson Paes, o meu receio é de que as 2011 acabem logo, pois na concessionaria onde fui haviam poucas unidades dela, e somente na cor preta. Espero que até o final de outubro ainda tenha as duas opções rs.
    Josersp isso é um risco. A modelo 2012 começa a ser produzida na Argentina nesse mês e as primeiras unidades chegam no Brasil em novembro.
    SW4 SRV D-4D 3.0 12/13.

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Diesel_4x4 Quanto cobraram na Triton?
    Estou querendo uma picape até o final do ano pois viajarei para Bahia, ano passado fui no meu astra e n deu muito certo, la as estradas são MUITO esburacadas, e onde eu fiko eh estrada de areia, pedra etc.
    Quando cheguei em São Paulo o carro começou a dar uns problemas e o jeito foi vender. =(
    Irei usa-lo mais na cidade do q na terra, se alguem tiver umas sugestões agradeço desde ja =)

Josersp, eu aconselho você optar por uma das japonesas. Eu não sou muito fã do motor 2.0 da amarok e nem da Volks (isso é uma opnião pessoal minha).
    Eu tenho uma Fontier SEL AT 2008 e posso afirmar que é um excelente carro. A Frontier tem mais espaço interno e pula menos que a Hilux. Eu não troquei por outra Frontier porque estou querendo variar um pouco. Quanto a Triton e Hilux eu nunca tive, mas não tenha dúvidas que são excelentes carros.
    O que você procura em um carro? Como por exemplo conforto, valorização, preço, tecnologia, etc. Fala o seu perfil que o pessoal do fórum deve dar algumas sugestões.
    SW4 SRV D-4D 3.0 12/13.

Entrada
    03/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nelson Paes Ver Post
    Josersp, eu aconselho você optar por uma das japonesas. Eu não sou muito fã do motor 2.0 da amarok e nem da Volks (isso é uma opnião pessoal minha).
    Eu tenho uma Fontier SEL AT 2008 e posso afirmar que é um excelente carro. A Frontier tem mais espaço interno e pula menos que a Hilux. Eu não troquei por outra Frontier porque estou querendo variar um pouco. Quanto a Triton e Hilux eu nunca tive, mas não tenha dúvidas que são excelentes carros.
    O que você procura em um carro? Como por exemplo conforto, valorização, preço, tecnologia, etc. Fala o seu perfil que o pessoal do fórum deve dar algumas sugestões.
    Nelson Paes, procuro mais conforto, tecnologia, e um preço bom, pois como eu disse no post anterior irei usa lo mais para a cidade, n viajo muito. Muitos amigos meus tem a hilux e falam q eh um carro excelente, mas, n apresenta a mesma tecnologia da amarok e da triton. A Triton só n me agrada muito pelo visual na minha opinião n é tão bonita quanto a hilux e a frontier rs, a amarok tem conforto e tecnologia, mas tbm n sou fã da Volks, se n me engano ela é a maior entre essas picapes.
    Ja a Frontier teria q me informar melhor hsauhasu

Entrada
    03/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Diesel_4x4 Ver Post
    Josersp, consegui por 116k. Nesse preço tem nas cores preta, prata, vermelha e verde. Peguei a preta pra diferenciar da anterior !
    Aqui na capital? esse preço seria para a diesel manual?

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Josersp, sim aqui na capital, Triton Diesel Automatica 11/12.

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Nelson Paes, procuro mais conforto, tecnologia, e um preço bom, pois como eu disse no post anterior irei usa lo mais para a cidade, n viajo muito. Muitos amigos meus tem a hilux e falam q eh um carro excelente, mas, n apresenta a mesma tecnologia da amarok e da triton. A Triton só n me agrada muito pelo visual na minha opinião n é tão bonita quanto a hilux e a frontier rs, a amarok tem conforto e tecnologia, mas tbm n sou fã da Volks, se n me engano ela é a maior entre essas picapes.
    Ja a Frontier teria q me informar melhor hsauhasu
    Josersp, pickup com conforto, tecnologia e bom preço eu acho que seria a Triton mesmo. A Hilux tem o melhor acabamento, mas não é confortável. Pula demais. Já a Frontier é a mais confortável, tem o maior espaço interno, suspensão confortável, um excelente conjunto motor/câmbio, mas não tem sistema multimídia, computador de bordo, ar digital, ou seja, pouca tecnologia. Quanto a Triton, é o carro que reúne tudo isso. Bom preço, boa mecânica, sistema multimídia e eu, particularmente, acho um carro bonito. A Triton é um bom carro e tem um bom custo benefício. Eu não optei pela compra de uma Triton pelo fato do mercado dela para revenda aqui em Recife ser muito fraco. Aqui a Frontier tem um bom mercado e a Hilux um excelente mercado para revenda.
    SW4 SRV D-4D 3.0 12/13.

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Vendi minha hilux 09/10 em março porque já estavam circulando notícias que iria mudar. Fiz um cadastro esta semana para pegar a nova 2012, me informaram que na primeira quinzena de novembro estarão chegando, mas não sei se dá pra acreditar. O preço não foi confirmado mas é pra ser 133 a 135 a top. se der certo será minha 3ª hilux, não troco por nenhuma outra, por enquanto. O negócio é esperar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    2. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12
    3. Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].
      Por Waldir Carlos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 476
      Última resposta: 04/09/2008, 07:31
    4. Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/11/2007, 00:58
    5. Lista de espera da nova HILUX
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 01/03/2006, 12:02

Permissões de Postagem