x
Convex Datacenter
Página 46 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556961465461046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 15842
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mt bom! é a primeira picape media a ter 5 estrelas.
    só nao entendi como q ela é a mlehor para os pedestres......
    Fiquei por entender isso tambem...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    mt bom! é a primeira picape media a ter 5 estrelas.
    só nao entendi como q ela é a mlehor para os pedestres......
    ao atropelar o infeliz a chance de mata-lo é menor? sera? eu uma vez com a strada atropelei um muleke de bicicleta... ele bateu no capo partiu pra cima do parabrisa e depois foi arremessado uns 3 metros pra frente! foi um estrago... no carro o muleke saiu andando com a bike toda torta... meu irmão fez o mesmo com um senhor de bike com a S10 dele quase passou por cima... na s10 n fez nada mais no veio um verdadeiro estrago!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    O pára-choque desde uma boa proteção para as pernas dos pedestres. A borda frontal do capô foi mais variada, com boas áreas e algumas áreas que deu pouca proteção aos pedestres atingida. No entanto, nas áreas de probabilidade de ser atingido por uma cabeça de criança, do capot uma proteção quase inteiramente bom e foi bom predominantemente nas áreas de probabilidade de ser atingido pela cabeça de um adulto.

Ela fez um total de 29 pontos (81%)

Pedestrian
    The bumper provided good protection to pedestrians' legs. The front edge of the bonnet was more mixed, with good areas and some areas which gave poor protection to struck pedestrians. However, in the areas likely to be struck by a child's head, the bonnet provided almost entirely good protection and was predominantly good in the areas likely to be struck by an adult's head.

TESTE COMPLETO
    Ford Ranger | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Linda, esse detalhe cromado abaixo do retrovisor igual as séries F americanas fico show.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Alguém tem ideia de quando será lançada por aqui? depois da Colorado ou antes? ainda em 2012?

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Linda, esse detalhe cromado abaixo do retrovisor igual as séries F americanas fico show.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Alguém tem ideia de quando será lançada por aqui? depois da Colorado ou antes? ainda em 2012?
    Eu acho que a Colorado virá depois.
    Porque todos os dados da Colorado são apresentados muito vagamente... talvez estejam "esperando" a nova Ranger pra terminar detalhes do projeto (acabamento)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    um site falou q a s10 chega em janeiro e a ranger em março-abril.

Esc new ranger

AGORA SIM A COISA TA FICANDO BOA, SHOW DE BOLA O CONTROLE DE ESTABILIDADE DA NOVA RANGER. SE VIER COM ESSES APETRECHOS AÍ ( 6 AIRBAGS E ESC ) JÁ TÔ NA FILA.Euro NCAP Media | Ford Ranger

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    boa antonio!!!!

vejam a diferença entre ter ou não o controle de estabilidade.....seja qual carro for.

cara só quem já passou por essa situação aí é que sabe.

eu cai numa ribanceira de 5 metros por falta do ESC no civic que eu tinha, foi exatamente igual ao teste aí do honda, para não bater com um maluco que entrou da estrada tive que tirar de uma vez para a esquerda e ao voltar o volante do civic já era, não tem mais o que fazer. Se deus tiver do seu lado talvez vc sobreviva.

É por isso que minha próxima vtr vai ter necessariamente o ESC e 6 airbags, para mim a hilux 2012 foi decepção em parte pela falta dos 6 airbags.

Agora com essa 5 estrelas da ranger no euro, se vier com ESC e os 6 air bags to fechado nela. O visual e o conforto no meu entendimento passam a ser secundários.

ATENÇÃO VC QUE VAI COMPRAR PICKUP ZERO, LEVE ISSO EM CONSIDERAÇÃO. O ESC É FUNDAMENTAL, TANTO QUE NA EUROPA E USA É EXIGÊNCIA.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    cara só quem já passou por essa situação aí é que sabe.

eu cai numa ribanceira de 5 metros por falta do ESC no civic que eu tinha, foi exatamente igual ao teste aí do honda, para não bater com um maluco que entrou da estrada tive que tirar de uma vez para a esquerda e ao voltar o volante do civic já era, não tem mais o que fazer. Se deus tiver do seu lado talvez vc sobreviva.

É por isso que minha próxima vtr vai ter necessariamente o ESC e 6 airbags, para mim a hilux 2012 foi decepção em parte pela falta dos 6 airbags.

Agora com essa 5 estrelas da ranger no euro, se vier com ESC e os 6 air bags to fechado nela. O visual e o conforto no meu entendimento passam a ser secundários.

ATENÇÃO VC QUE VAI COMPRAR PICKUP ZERO, LEVE ISSO EM CONSIDERAÇÃO. O ESC É FUNDAMENTAL, TANTO QUE NA EUROPA E USA É EXIGÊNCIA.
    Concordo plenamente, especialmente pela parte de quem sabe a falta é quem já precisou...
    Na Ranger mesmo, mais de uma vez, já passei por algumas situações arriscadas por perder a traseira dela. Graças a Deus consegui retomar o controle do carro.

Controle de estabilidade não era pra ser opcional, mas item essencial a todos os veículos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico