Fiquei por entender isso tambem...
Versão Imprimível
ao atropelar o infeliz a chance de mata-lo é menor? sera? eu uma vez com a strada atropelei um muleke de bicicleta... ele bateu no capo partiu pra cima do parabrisa e depois foi arremessado uns 3 metros pra frente! foi um estrago... no carro o muleke saiu andando com a bike toda torta... meu irmão fez o mesmo com um senhor de bike com a S10 dele quase passou por cima... na s10 n fez nada mais no veio um verdadeiro estrago!
O pára-choque desde uma boa proteção para as pernas dos pedestres. A borda frontal do capô foi mais variada, com boas áreas e algumas áreas que deu pouca proteção aos pedestres atingida. No entanto, nas áreas de probabilidade de ser atingido por uma cabeça de criança, do capot uma proteção quase inteiramente bom e foi bom predominantemente nas áreas de probabilidade de ser atingido pela cabeça de um adulto.
Ela fez um total de 29 pontos (81%)
http://www.euroncap.com/cache/assess.../6695/90px.gif
http://www.euroncap.com/img/legend-p...protection.gif
Pedestrian
The bumper provided good protection to pedestrians' legs. The front edge of the bonnet was more mixed, with good areas and some areas which gave poor protection to struck pedestrians. However, in the areas likely to be struck by a child's head, the bonnet provided almost entirely good protection and was predominantly good in the areas likely to be struck by an adult's head.
TESTE COMPLETO
Ford Ranger | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
um site falou q a s10 chega em janeiro e a ranger em março-abril.
AGORA SIM A COISA TA FICANDO BOA, SHOW DE BOLA O CONTROLE DE ESTABILIDADE DA NOVA RANGER. SE VIER COM ESSES APETRECHOS AÍ ( 6 AIRBAGS E ESC ) JÁ TÔ NA FILA.Euro NCAP Media | Ford Ranger
boa antonio!!!!
vejam a diferença entre ter ou não o controle de estabilidade.....seja qual carro for.
http://www.youtube.com/watch?v=RZMen...layer_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=N3LV71XFnVc&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=4XssOS5gynw&feature=player_embedded
cara só quem já passou por essa situação aí é que sabe.
eu cai numa ribanceira de 5 metros por falta do ESC no civic que eu tinha, foi exatamente igual ao teste aí do honda, para não bater com um maluco que entrou da estrada tive que tirar de uma vez para a esquerda e ao voltar o volante do civic já era, não tem mais o que fazer. Se deus tiver do seu lado talvez vc sobreviva.
É por isso que minha próxima vtr vai ter necessariamente o ESC e 6 airbags, para mim a hilux 2012 foi decepção em parte pela falta dos 6 airbags.
Agora com essa 5 estrelas da ranger no euro, se vier com ESC e os 6 air bags to fechado nela. O visual e o conforto no meu entendimento passam a ser secundários.
ATENÇÃO VC QUE VAI COMPRAR PICKUP ZERO, LEVE ISSO EM CONSIDERAÇÃO. O ESC É FUNDAMENTAL, TANTO QUE NA EUROPA E USA É EXIGÊNCIA.
Concordo plenamente, especialmente pela parte de quem sabe a falta é quem já precisou...
Na Ranger mesmo, mais de uma vez, já passei por algumas situações arriscadas por perder a traseira dela. Graças a Deus consegui retomar o controle do carro.
Controle de estabilidade não era pra ser opcional, mas item essencial a todos os veículos.