Putz, la custando essa nota, imagina aqui ?? Huston we have a problem!!!
Versão Imprimível
Brazil we have a problem !!!
Acho que não, fabricada na Argentina, o preço será melhor .
Notícias da Ranger na gringolândia:
Ford anuncia fim de produção da Ranger nos EUA | Notícias Automotivas - Carros
Abs
Cada dia fico mais apaixonado por esse carro ...
Seria um sonho se ela chegasse para ser melhor em tudo, inclusive preço.
Com um estalar de dedos eu deixaria a Toyota...
Viram o bloqueio do diferêncial traseiro total, !!! tipo l200 outdoor!! quando será que a ford vai pagar na minha l200 triton !!! heheheh
Em tempos de "Amaroks", eu acho que essa Ranger vem com tudo inclusive no preço...
TA ESTRANHO ESSA NOTICIA, A FORD FAZ UMA PICAPE MUNDIAL PRA NÃO SER VENDIDA NO MAIOR MERCADO (EUA).
(Sua trajetória nos Estados Unidos ficou marcada, principalmente, no ano de 1999, onde a picape emplacou 348.358 unidades. Porém, nos anos seguintes, esses números caíram para 20 a 50 mil unidades. A nova geração da Ford Ranger não deverá desembarcar no país)
Mauri, o mercado americano é completamente diferente do resto do mundo, as F, que lá são lider de mercado, aqui no brasil perde em aceitação para as menores como a propria ranger, e seria igual na europa, então eles tem a F para ser lider do mercado americano e a ranger pra brigar pela liderança em outros mercados... é isso.
É isso mesmo, a Dodge, Toyota, GM já tinha deixado as picapes médias naquele mercado. Agora é a vez da Ford. O que eles têm mais próximo disso são SUVs com caçamba e carroceria monobloco como os Chevi Avalanche, Honda RigdLine e Ford Explorer Sport Track se é que ainda existem. Num pais onde da pra fazer de tudo com uma full, até ir ao shopping, média não vende...