Pros gremistas já tem aquele azul da Nova Ranger, deixa alguma coisa pra nós colorados pow.... rsrsrsrsrs
Versão Imprimível
X2...quando troquei meu suzukinho,tinha uma triton no salão da concessionária suzuki(mesmo grupo/dono da mit)....fiquei olhando a triton,entrei fiquei admirando.....com certeza de todos os carros no salão foi o carro que mais gostei,mas fiquei pensando como pode um carro desses custar 125 mil....não tem nenhum acabamento emborrachado por dentro,e tem aquele pacote completo basicão(ac/dh/trio/2bags);;;;;câmbio de 4 marchas ainda....sei não....
será que isso muda um dia?
Se a ford colocasse um câmbio automático de 4 marchas mesmo(já que virou padrão para o nosso mercado) na atual ranger e vendesse pelo mesmo preço da atual,ia arrebentar de vender....motor excelente....acredito que tem muito consumidor que iria abraçar a pikup de bom grado.....
Fácil de entender companheiros. Está vendendo. Pra que cobrar mais barato? Isso o pessoal do marketing chama de "posicionar o produto no mercado". É esse pessoalzinho que acaba com o bolso de todo mundo. O dia que o povo começar a ler e se informar um pouco mais e começar a boicotar abuso de preço, a coisa melhora. O problema é que com acesso fácil a crédito a galera se atira a comprar qualquer coisa em 72 prestações, sem prestar atenção no quanto vai custar no final, daí dá nisso.
Já já a coisa vai dar uma mexida. O governo desceu a taxa de juros até as eleições, agora tá subindo de novo de forma bastante consistente. Pode ser que isso segure os financiamentos e force as montadoras a criar um pouquinho de vergonha na cara.
Desculpem o off(de novo)....mas já tem metro quadrado(imóvel) em São Paulo mais caro que Nova York,já existe restaurante com comida(em São Paulo)mais caro que em Paris,pagamos o dobro,triplo do preço nos automóveis,nossa internet é uma das mais caras do mundo e mais lenta também,sem saúde,sem educação,etc,etc,etc......isso vai acabar explodindo um dia!
Segundo uma pesquisa internacional,o Brasileiro ganha em média 3 a 4 vezes menos que um Europeu.....
e paga 10x mais imposto que um Europeu e o resto do mundo, ueuueueue.
Isso é verdade mesmo se a Ford tivesse mudado a grade da Ranger pra ficar igual a da Americana, colocado cambio AT e um kit multimídia na Limited que é a versão que vem com o melhor acabamento ela ia vender muito mesmo. Mas se minha vó tivesse 4 rodas ela era Jipe e dos bruto ainda, pq o "muie" que gosta de trabalhar.
Olá a todos!!
A ranger nova está chegando...
Hj fui na concessionária fazer uma manutenção na minha ranger sport, e comecei a conversar com um vendedor...
A ranger nova ja vai estár na expointer aqui no sul,... "época boa de comprar" segundo o vendedor..
A lista de preço ja veio a 2 dias..
97.000,00 a xlt
105.000,00 a limited
Creio que mais uns 15 dias, ela deva aparecer por aqui..
Uma coisa estranha, é que a ranger sport, ja tem o modelo 2012 pra vender, então provávelmente, conviverá com a modelo novo ano que vem...
Não duvido que mantenham alguma modelo velho como entrada, pois na lista tinha apenas as rangers CD xlt e limited, motor de 200 cv diesel.
Abraços
Opa.
Esses preços se referem à Nova Ranger???
salvo engano esses preços sao os de tabela da atual..