Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546861365361036 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2011, 22:39
    danielk181
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Colorado? :evil: Se chamar GREMISTA de repente até pode ser boa...:concordo:
    Abraços.

Pros gremistas já tem aquele azul da Nova Ranger, deixa alguma coisa pra nós colorados pow.... rsrsrsrsrs
  • 22/07/2011, 21:30
    Savitu
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera.........onde a toyota quer chegar?!?!?!?

Versão STD SR SRV

Manual 95.940,00 107.030,00 122.250,00

Automático - - 129.220,00

o engraçado é q somente a hilux picape aumenta o preço.......a sw4 está o mesmo preço a uns 2-3 anos.

aumenta o preço e as vendas, por incrivel q pareça, tb aumentam.

a ford vai querer colocar a ranger +- por aí. tomara q quebre a cara que nem vw, nissan e mit. e vendam por 10-15mil a menos q o preço de tabela......por enquanto só a toyota tem essa moral de cobrar oq quer. é froidis!!!

Ta doido, prefiro comprar uma Ranger por 85-90 pau e com os 40 pau de diferença pago manutenção, combustível e seguro durante toda vida dela e ainda viajo pro exterior todo ano rs...
  • 23/07/2011, 11:05
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Ta doido, prefiro comprar uma Ranger por 85-90 pau e com os 40 pau de diferença pago manutenção, combustível e seguro durante toda vida dela e ainda viajo pro exterior todo ano rs...

Sou obrigado a concordar.
    Como já foi dito 1.000.000 de vezes aqui no fórum, essas picapes não valem o que cobram nelas.
    A Ranger incluída, apesar de ser a mais barata.

Os chineses estão aí pra provar isso. E Sssangyoung também.
  • 23/07/2011, 12:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Como a Ford tem Fiesta e New Fiesta (prática que eu odeio) eu não duvido que ficaremos com Ranger e New Ranger.

O mesmo deve acontecer com a S10, mas nesse caso existe a possibilidade da nova ser chamada de Colorado...

Isso está mais do que decidido pelo que tenho conversado com o povo q conhece do recado.

Por 1 a 2 anos após o lançamento da New Ranger, ficará também a RangerHindra.
  • 24/07/2011, 19:51
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sou obrigado a concordar.
    Como já foi dito 1.000.000 de vezes aqui no fórum, essas picapes não valem o que cobram nelas.
    A Ranger incluída, apesar de ser a mais barata.

Os chineses estão aí pra provar isso. E Sssangyoung também.

X2...quando troquei meu suzukinho,tinha uma triton no salão da concessionária suzuki(mesmo grupo/dono da mit)....fiquei olhando a triton,entrei fiquei admirando.....com certeza de todos os carros no salão foi o carro que mais gostei,mas fiquei pensando como pode um carro desses custar 125 mil....não tem nenhum acabamento emborrachado por dentro,e tem aquele pacote completo basicão(ac/dh/trio/2bags);;;;;câmbio de 4 marchas ainda....sei não....
    será que isso muda um dia?
    Se a ford colocasse um câmbio automático de 4 marchas mesmo(já que virou padrão para o nosso mercado) na atual ranger e vendesse pelo mesmo preço da atual,ia arrebentar de vender....motor excelente....acredito que tem muito consumidor que iria abraçar a pikup de bom grado.....
  • 24/07/2011, 20:39
    BRAVOECONOVEMBER
    Fácil de entender companheiros. Está vendendo. Pra que cobrar mais barato? Isso o pessoal do marketing chama de "posicionar o produto no mercado". É esse pessoalzinho que acaba com o bolso de todo mundo. O dia que o povo começar a ler e se informar um pouco mais e começar a boicotar abuso de preço, a coisa melhora. O problema é que com acesso fácil a crédito a galera se atira a comprar qualquer coisa em 72 prestações, sem prestar atenção no quanto vai custar no final, daí dá nisso.
    Já já a coisa vai dar uma mexida. O governo desceu a taxa de juros até as eleições, agora tá subindo de novo de forma bastante consistente. Pode ser que isso segure os financiamentos e force as montadoras a criar um pouquinho de vergonha na cara.
  • 25/07/2011, 09:12
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Fácil de entender companheiros. Está vendendo. Pra que cobrar mais barato? Isso o pessoal do marketing chama de "posicionar o produto no mercado". É esse pessoalzinho que acaba com o bolso de todo mundo. O dia que o povo começar a ler e se informar um pouco mais e começar a boicotar abuso de preço, a coisa melhora. O problema é que com acesso fácil a crédito a galera se atira a comprar qualquer coisa em 72 prestações, sem prestar atenção no quanto vai custar no final, daí dá nisso.
    Já já a coisa vai dar uma mexida. O governo desceu a taxa de juros até as eleições, agora tá subindo de novo de forma bastante consistente. Pode ser que isso segure os financiamentos e force as montadoras a criar um pouquinho de vergonha na cara.

Desculpem o off(de novo)....mas já tem metro quadrado(imóvel) em São Paulo mais caro que Nova York,já existe restaurante com comida(em São Paulo)mais caro que em Paris,pagamos o dobro,triplo do preço nos automóveis,nossa internet é uma das mais caras do mundo e mais lenta também,sem saúde,sem educação,etc,etc,etc......isso vai acabar explodindo um dia!
    Segundo uma pesquisa internacional,o Brasileiro ganha em média 3 a 4 vezes menos que um Europeu.....
  • 25/07/2011, 09:33
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Desculpem o off(de novo)....mas já tem metro quadrado(imóvel) em São Paulo mais caro que Nova York,já existe restaurante com comida(em São Paulo)mais caro que em Paris,pagamos o dobro,triplo do preço nos automóveis,nossa internet é uma das mais caras do mundo e mais lenta também,sem saúde,sem educação,etc,etc,etc......isso vai acabar explodindo um dia!
    Segundo uma pesquisa internacional,o Brasileiro ganha em média 3 a 4 vezes menos que um Europeu.....

e paga 10x mais imposto que um Europeu e o resto do mundo, ueuueueue.

Isso é verdade mesmo se a Ford tivesse mudado a grade da Ranger pra ficar igual a da Americana, colocado cambio AT e um kit multimídia na Limited que é a versão que vem com o melhor acabamento ela ia vender muito mesmo. Mas se minha vó tivesse 4 rodas ela era Jipe e dos bruto ainda, pq o "muie" que gosta de trabalhar.
  • 06/08/2011, 11:45
    R.Becker
    Preços
    Olá a todos!!

A ranger nova está chegando...

Hj fui na concessionária fazer uma manutenção na minha ranger sport, e comecei a conversar com um vendedor...

A ranger nova ja vai estár na expointer aqui no sul,... "época boa de comprar" segundo o vendedor..

A lista de preço ja veio a 2 dias..

97.000,00 a xlt
    105.000,00 a limited

Creio que mais uns 15 dias, ela deva aparecer por aqui..

Uma coisa estranha, é que a ranger sport, ja tem o modelo 2012 pra vender, então provávelmente, conviverá com a modelo novo ano que vem...

Não duvido que mantenham alguma modelo velho como entrada, pois na lista tinha apenas as rangers CD xlt e limited, motor de 200 cv diesel.

Abraços
  • 06/08/2011, 12:32
    Amiko
    Opa.

Esses preços se referem à Nova Ranger???
  • 06/08/2011, 13:02
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Olá a todos!!

A ranger nova está chegando...

Hj fui na concessionária fazer uma manutenção na minha ranger sport, e comecei a conversar com um vendedor...

A ranger nova ja vai estár na expointer aqui no sul,... "época boa de comprar" segundo o vendedor..

A lista de preço ja veio a 2 dias..

97.000,00 a xlt
    105.000,00 a limited

Creio que mais uns 15 dias, ela deva aparecer por aqui..

Uma coisa estranha, é que a ranger sport, ja tem o modelo 2012 pra vender, então provávelmente, conviverá com a modelo novo ano que vem...

Não duvido que mantenham alguma modelo velho como entrada, pois na lista tinha apenas as rangers CD xlt e limited, motor de 200 cv diesel.

Abraços

no mínimo suspeita a informação, papo de vendedor, primeiro que a previsão é para chegar em 2012 e o preço dúvido que seja mesmo esse.

Tá parecendo a ranger atual no modelo 2012, provavelmente é isso.
  • 06/08/2011, 13:37
    NGDaniel
    salvo engano esses preços sao os de tabela da atual..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546861365361036 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.