Offshox 2x, como Grassmann e Imperador.
Versão Imprimível
Eu andei procurando os amortecedores Rancho para por na minha ranger mas não consegui achar nada, só tem para as antigas.
Achei um modelo da Fox nos EUA mas muito caro mesmo,
Alguem sabe se a Rancho tem para as Rangers nova????
Eu usei nas 3 Rangers antigas que tive os Ranchos e foi o melhor acessório que já instalei em uma pickup.
Com quase 6.000 km, tendo carregado peso - 300 kg, menos de 1/3 do que a pkp se propõe - duas ou três vezes, rodando 90% asfalto, troquei o par traseiro em garantia.
Entre embaixo ou peça para levantarem em algum posto e faça a verificação.
A pkp é muito boa de curva, excelente estabilidade.
Anexo 473239Anexo 473240
Alguém aqui sabe de uma autopeças ou distribuidor ford que tenha as mangueiras do recall pra vender?Pois a css simplesmente não tem previsão de quando chegar.
Galera,
Estou pensando em pegar uma ranger (ou amarok) e queria saber se existe algum jeito de impedir o problema de motor fundido que mta gente tem reclamado.
Tem uma materia de maio relatando o problema (que provavelmente vcs ja devem ter lido, mas segue: ) Donos de Ranger reclamam da mangueira do radiador | Notícias Automotivas - Carros
Eu sinceramente sou mais propenso à Ranger. A amarok tb tem um problema frequente (desgaste da correia dentada) mas pelo menos já existe solucao com um tal kit EDK ou, pelo menos, ficando de olho na correia. Da ranger ainda n vi solução e parece que as css demoram seculos pra resolver.
Edit: depois de mta busca, achei vcs falando sobre o assunto ha umas 70 paginas atras!! rs http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-961.html
A unica forma de prevenção é essa mesma? Ficar sempre olhando pra tal mangueira?? E comprar e fazer estoque, pq as css demoram anos pra conseguir?? Ou de maio pra cá já arrumaram solução melhor??
Abrcs
A minha quase fundiu porque andei aproximadamente 40 km, não hà sinal ou sintoma algum, so percebi porque no painel quando estoura a mangueira nao marca a temperatura, gracas ao seguimento constante do 'forum", nao houve consequencias maiores. Mas podecomprar despreocupado, as NR fabricadas no final de 2013 e todo2014 ja foram instaladas as novas mangueiras que nao rompem
Bagatim, muito obrigado pela resposta.
Mas oq me intriga é que na materia linkada acima, diversas 2014 apresentaram esse problema. Será que eram as fabricadas antes deste ano??
Se as novas estiverem ok msmo, vc fez meu dia!!! Pegarei a preferida!!
Obrigadao!!
Abrcs
Pedrolopes, eh isso que o Bagatim relatou acima, mais, segundo informações que obtive as novas mangueiras que estão sendo substuiídas em garantia nas 3.2 fabricadas em 2012/2013, são novas mangueiras e mais resistentes aos problemas mencionados nas matérias citadas por Vc. Nas fabricadas em 2014 não tenho conhecimento de nenhum caso relacionado as mangueiras do sistema de arrefecimento da NR. Se optar pela NR, penso que vai fazer uma bela escolha. Abços.