Anexo 474014Neste acidente percebe-se que a Ranger praticamente entrou na estradinha. Em matéria de segurança a Ranger é excelente. Neste caso o veículo da copel perdeu o controle e acabou sendo atingido pela Ranger.
Versão Imprimível
Anexo 474014Neste acidente percebe-se que a Ranger praticamente entrou na estradinha. Em matéria de segurança a Ranger é excelente. Neste caso o veículo da copel perdeu o controle e acabou sendo atingido pela Ranger.
Fala, Maurílio.
O tamanho da deformação de um veículo em uma colisão não diz necessariamente sobre a sua segurança. Na verdade, desde que a deformação não atinja o habitáculo, quanto mais deformação, melhor a absorção do impacto. Evitando, assim, que este seja transmitido em grande proporção aos integrantes do veículo.
Eu não trocaria a Ranger hoje por causa do critério segurança. A única que se aproxima é a Amarok. Espero que a nova leva de picapes trate do assunto com um pouco mais de atenção e aumente meu leque de opções. Lembro-me, perfeitamente, do vendedor da Mitsubishi respondendo ao meu questionamento sobre airbags laterais na L200: "- Mas para quê?". Vontade de responder: "- Para levar a senhora sua mãe em segurança."
Abraço,
Miranda
Essa km eu escolhi pq penso que se não deu problema ate 60.000 km dai p/ frente não ira mais aparecer problemas que envolvam garantia.
E quanto a garantia de 3 anos vc acaba pagando por ela uma vez que p/ ter direito a garantia vc tem que fazer TODAS as revisões na css e acaba pagando muito mais caro por serviços/ peças do que se fosse fazer fora da css. Como exemplo me cobraram $40,00 o litro do oleo na css p/ um motor que usa 10 litros de oleo. Fora da css comprando o castrol na embalagem de 5 litros na mesma especificação eu iria pagar 28,00 o litro.
Alguém já utilizou cera de carnaúba para proteger a pintura? Nunca usei mas um colega me disse que é a melhor cera existente no mercado para proteção inclusive para quem usa em estradas de chão (barro) fica mais fácil de lavar sem danificar. isso é verídico ou lenda? obrigado.
Pessoal tenho uma dúvida será como que fica a frente da nova ranger que sera lançada na versão limited porque aquela que a ford mostra e uma xlt
Limited e XLT tem a mesma frente hoje e o normal é que permaneçam iguais. Nos flagras da Everest, o que se percebeu até agora, é que a versão mais cara terá rodas maiores e sensores de estacionamento dianteiros, o que pode ser herdado pela Ranger Limited.
Abç
A Ford anunciou um novo plano de manutenção para seus veículos. Assim o número de revisões durante o período de garantia (3 anos) foi reduzido de seis para quatro, trazendo uma economia entre 30% e 40% para o cliente.
O novo plano traz um intervalo maior de tempo e quilometragem para substituição e verificação das peças: os "modelos 2015" do Novo Ka, New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Ranger já estão com essa nova cobertura de manutenção. O plano abrange também o Edge 2014.
A primeira revisão continua a ser feita aos seis meses e a segunda aos 12 meses, ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro), ambas com mão de obra gratuita. As outras duas são programadas aos 24 meses (ou 20.000 km) e aos 36 meses (ou 30.000 km).
Com a eliminação das revisões aos 18 meses (ou 30.000 km) e 30 meses (ou 50.000 km), o cliente deve retornar ao distribuidor nesses períodos apenas para substituir o filtro de combustível. A tolerância máxima para a realização das revisões continua sendo de um mês, ou de 1.000 km para mais ou para menos.
Resumindo: Modelos 2014 ou anteriores continuam com as revisões a cada 6 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro). Modelos 2015 fazem a primeira revisão com 6 meses e as seguintes ficam a cada 12 meses ou 10.000 km. Mas a cada 6 meses deve retornar a concessionária para a troca do filtro de combustível.
https://www.facebook.com/NovaFordRan...type=1&theater