Por que os 60.000 ? E a ranger tem 03 anos de garantia que podem ser extendidos mais 02, que na minha opinião vai compensar, correto ?
Versão Imprimível
A título de informação.
Hilux, Ranger e Triton mudarão quase ao mesmo tempo:
Veja como ficará a nova Toyota Hilux Segredos Projeções
Possuo uma 13/14 e liguei para Ford pois estava preocupado com esse recall das mangueiras, pelo fato de não ter recebido nenhuma carta. Segundo o atendente a minha não está inclusa pois foi fabricada em agosto de 2013 e o recall das mangueiras não contempla as unidades 13/14 produzidas a partir de julho de 2013. A partir dessa data, segundo ele, não há a necessidade de troca.
Gostaria de saber se alguém que tem unidade 13/14 produzida a partir de julho de 2013 recebeu a carta?
Caro Miranda, também sempre dou uma conferida na minha mangueira (recebi o veículo em setembro/13, atualmente com 14800 Km), e a mangueira ainda está com a mesma aparência e textura de quando nova. O código dela é esse mesmo com a terminação CE e quanto ao uso da água destilada no sistema de arrefecimento, na minha primeira revisão observei o mecânico completando o nível do reservatório de outra Ranger com a agua colhida diretamente da torneira; questionei o mesmo e ele me respondeu que é feito assim para todo e qualquer veículo, ou seja, água somente da torneira.
descupe a demora... mas o pessoal do suporte demorou pra responder...segue aqui as palavras dele..........[08-08-2014 08:30:56] Motor One - Suporte Técnico: Bom dia
Motor One - Suporte Técnico: fica com o sensor de estacionamento e pode desativar a camera de ré para não aparecer.
então acredito que tem a função de desativar e toda vez que vc engatar a ré vai direto pro sensor... basta desativar
Pronto depois de 1 ano com esse negocio da minha caminhonete sem o brake light, deu certo, comprei de uma xls batida a lanterna, e o acabamento do ebay, as as luzes fiz com led.
Fiz apenas um furo no teto para passar o fio, e o resto do chicote usei o orig que estava na caçamba onde ligava o orig que vinha junto com o santo antonio.
Anexo 473927
Eu sou um que se aparecer negocio vou passar para frente a Ranger, a minha só uma vez q deu zica na bateria, não gosto do cambio esse é o principal defeito da Ranger, vou esperar as Amarok 2015 e voltarei para a VW.
Das 5 Rangers q tive essa achei a pior.
Mais um que não gosta do câmbio da Ranger! Somos dois, Ther!
Eu também, aparecendo um negócio bom, troco na hora. Até passei um negócio há uns dois meses atrás de um conhecido querendo trocar minha Ltd na SW4 2010 dele... e sem volta! Aí mandei o bobão passear! kkkkk