Conectores/sensores - Revisar periodicamente!
Citação:
Postado originalmente por
Miraka
Olá pessoal faz um tempo que ando sem tempo pra entrar no fórum e de ontem pra hoje só consegui me atualizar nas últimas 100 páginas... incrível quanta coisa aconteceu! Fiquei feliz em saber que não aconteceu um acidente com o Regis, de resto o que a gente tem que lidar com css e garantia (que está sempre querendo jogar a responsabilidade em tudo, menos nas falhas e erros do carro, etc), a vida é o bem mais precioso que nós temos.
Recentemente acenderam duas luzes de advertência na minha NR (Limited 3.2 Diesel 4x4 Aut) , a luz do ABS e do controle de estabilidade. Paralelamente o controle de assistência em declives e o bloqueio do diferencial traseiro pararam de funcionar.
O diagnóstico feito na css foi que alguma coisa cortou o chicote principal na altura do pneu traseiro do lado do passageiro. Vou tentar postar as fotos que eu tirei e apreciaria muito ouvir a opinião de vocês. Segundo a css pra resolver o problema só trocando o chicote principal. O custo do chicote é R$ 3.254,58 e mais R$ 600,00 pelo serviço mecânico, além dos R$ 120,00 que eu já paguei pelo diagnóstico. Obrigada a todos que puderem compartilhar seus conhecimentos e experiências comigo. Abçs
Miraka obrigado p/compartilhar e, para continuar sem problemas c/minha pkp, revisei ontem os conectores/sensores embaixo da bruta. Lembrando que, todos estão localizados/instalados em locais “aparentemente” protegidos mas, alguns conectores com o tempo ressecam e se desprendem da proteção de plástico, ficando expostos a ação do tempo e de algum imprevisto. Mas uma boa fita isolante de qualidade(3M), pode resolver esses pequenos detalhes, que se não monitorados, podem transformar em dor de cabeça ao proprietário e das grandes. Desta forma recomendo, principalmente p/aqueles que utilizam a bruta em situações mais extremas a fazer uma revisão nesses conectores/sensores, pois qdo utilizada a pkp em sítios, fazendas e porque não em nossas rodovias o risco de algum objeto acertar o alvo nesses locais aumenta. Abços.
Quanto é o valor desse farol? E onde eu consigo comprar?
Citação:
Postado originalmente por
Ther
Onde eu compro esse farol? Quanto custa o par?