Amigos, alguem poderia indicar / contra indicar algum tipo / marca de correntes para pneus para as nossas viaturas ?
Obrigado.
Versão Imprimível
Amigos, alguem poderia indicar / contra indicar algum tipo / marca de correntes para pneus para as nossas viaturas ?
Obrigado.
olá, alguém já colocou ou tem informação de um bom sensor de estacionamento dianteiro wireless?
outra informação se alguém souber: Alguém já conseguiu ou adquiriu atualização para o GPS das Limited?
atualização não sei mais se estiver disposto a pagar uma central tem essa aqui que eu achei muito boa https://www.youtube.com/watch?v=boCCqJTRV38 tem a da caska também
Boa tarde Senhores.
Quinta feira coloquei a NR a prova no barro.
Andei 75 km com ela numa estrada de terra debaixo de chuva e muito, mas muito barro mesmo, e ela foi bem!!! Claro que os pneus BF ajudam e bastante, outra coisa que notei é que com o controle de tracao desligado e o 4x4 ligado ela fica bem melhor para enfrentar esse tipo de terreno, ou estou enganado??!!
SDs
com certeza a M1 é melhor... instalei uma na minha ranger..e tanto o exterior da central como o interior é melhor do que qualquer outra..comprei a minha no paraguai direto na loja da M1 pra não ter erro..paguei em torno de 1100 reais com garantia de 6 meses....a interface da M1 é muito clara e legivel..o que facilita bastante mexer nela...não perde nenhum dos comandos também.. não precisa cortar fios.. não perde a garantia..eu recomendo..
Iark2
Segue as medidas
Fabricante: Black Rhinno
Furação: 6x139
Aro: 20"
Tala: 8.5
Offset / ET: 33
Obs: Com os pneus 35 e fazendo lift de suspensão de 2". O pneu dianteiro raspa sim. Ao virar o volante, raspa no para-barro e um pouco na parte interna do acabamento plástico da caixa de roda. É necessário fazer um trabalho e colocar os alargadores "Fender's " pois a roda fica aproximadamente 5cm para fora do para-lama.
Quando a cinza estiver pronta posto mais informações.
Abraço.
Aí, ó! Na mesma linha do Fernando e para aqueles que curtem modificações... :safari-rig:
Ford Ranger Search and Rescue 5" lift! - YouTube
Abraço,
Miranda