Postado originalmente por
madmax87
bom, para acabar com a perseguição à ranger de alguns tenho algumas coisas para falar, já tivemos mais de 10 tratores da MASSEY FERGUSON e nunca tivemos problemas, recentemente (1 ano e meio atrás) compramos um mf 4283 e desde o dia que compramos já ficamos uns 60 dias com ele parado por tds problemas variados: 1) bomba injetora, 2) cambio, 3) embreagem, 4) bomba elétrica, 5) diesel vazando pelo "respiro", 6) marcha lenta baixa SOZINHA e hoje ela fica oscilando SOZINHA; isso são os mais graves, SEMPRE USAMOS O DIESEL S10 nele.
se fosse o primeiro trator eu iria dizer que não presta, que é uma merda, que a culpa é da FORD( kkkkkkkkk). PORÉM, como já tivemos mais de 10 tratores anteriores e NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS, oq eu falo para vcs??? tudo na vida dá problema, o q manda é a sorte, temos uma MITSUBISHI L200 OUTDOOR que já teve inúmeros problemas, isso pq é um tratorzinho, td mundo sabe que ela passa ate dentro do rio tiete se for preciso, então, qual é a desculpa?? a caminhonete não presta? a FORD( rsrsrs) não presta?? coloca diesel comum numa hilux zero p vc ver o q acontece, poe numa s10 p vc ver oq acontece, poe na amaroka p vc ver, tds dao problema. larguem de crucifixar sem razão, eu sei, os mecânicos de hoje não sabem nada, não fazem cursos, não se atualizam, a montadora tbm nem se preocupa em qualifica-los, mas isso é uma característica do Brasil, hj 90 por cento da mão de obra é desqualificada para qualquer tipo de serviço inclusive serviços importantes como medicina (qtos erros médicos já viram??), direito (qtas cagadas feitas por advogados ou por juízes), engenharia (nem preciso falar nda né) isso nas profissões ditas "superiores" em que as pessoas precisam estudar mtooooooooooooooooo, fazer milhares de provas e testes e etc. imagina nas profissões mais comuns como mecânico, vendedor, pedreiro, pintor, peão de fazenda, eletricista, encanador, e etc, vemos cagadas td os dias.