Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1176 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1766761076112611661167116811691170117111721173117411751176117711781179118011811182118311841185118612261276 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2015, 11:18
    Moipessoa
    Citação:

    Postado originalmente por Croquelopes Ver Post
    Olá pessoal,

    Quem é dono de Ranger flex tem que ficar atento ao valor cobrado nas revisões.

    Na revisão de 6 meses, levei minha Ltd 14/14 e a concessionária me cobrou o valor preço fixo da revisão mas como a flex usa menos óleo e o filtro flex é mais barato, o valor da revisão ficou com um ótimo desconto (era 600 e pouco e saiu por 300 e pouco). Fiquei feliz com a honestidade da css.

    Agora na revisão de 1 ano, fiz a besteira de ir a outra css, e me cobraram o valor cheio. Argumentei que não tenho que pagar o valor cheio até porque os valores sugeridos são o valor máximo e se minha Ranger usa menos óleo e filtro mais barato, não tenho que pagar igual a 3.2 Diesel. A css disse que não podia fazer nada. Estou reclamando no reclame aqui, Procon, site da Ford e no Facebook. Isso é um roubo descarado... O valor dos ítens da revisão na nota fiscal mudam para o total sempre fechar no valor máximo, não importando o modelo. Da próxima vez (se eu voltar a fazer revisões na css) vou levar o óleo pra eles trocarem. A revista Quatro Rodas tem feito isso e eles são obrigados a trocar. Me cobraram 60,00 o litro do Mobil 5w30. No site da Altese, tem o Magnatec por 25,90. Já comprei com eles, entrega rápida.

    me cobraram R$83,00 no óleo... comprei 18 litros pagando R$27 e uns quebrados, e está guardado pra 2 trocas.
    vou agendar pra proxima semana, se quiserem bem, senão quiserem, vou pro mecânico que sempre trabalhou pra mim.
  • 05/10/2015, 07:16
    Miranda_MG
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

    Montei ontem o novo conjunto de rodas e pneus.

    Anexo 513438

    Depois faço uma foto melhor. Em que se entende por mais clara...

    Uma pergunta aos foristas: li em algumas fontes na Internet que a melhor forma de armazenar o jogo que retirei (rodas e pneus originais) é na horizontal e com os pneus cheios. Mas em lugar nenhum é mencionada a calibragem. Reduzi um pouco a pressão, mas não sei até quanto deveria fazê-lo. Ou mesmo se deveria.

    Alguém sabe me orientar quanto a isso?

    Abraço,

    Miranda
  • 05/10/2015, 11:24
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pessoal,

    Montei ontem o novo conjunto de rodas e pneus.

    Anexo 513438

    Depois faço uma foto melhor. Em que se entende por mais clara...

    Uma pergunta aos foristas: li em algumas fontes na Internet que a melhor forma de armazenar o jogo que retirei (rodas e pneus originais) é na horizontal e com os pneus cheios. Mas em lugar nenhum é mencionada a calibragem. Reduzi um pouco a pressão, mas não sei até quanto deveria fazê-lo. Ou mesmo se deveria.

    Alguém sabe me orientar quanto a isso?

    Abraço,

    Miranda

    Bf e ainda Mud, nem tem o que comentar!!! :palmas:

    Pneus desmontados (sem roda) devem ser sempre armazenados na vertical e sem empilha-los, é o que orienta todos os fabricantes, inclusive em lojas de pneus as estantes no estoque são exatamente nessa posição.
    Por analogia e por ser a posição natural dos pneus armazenaria, quando montados, também na vertical e com pressão acima do normal e checando sempre que possível, pois com o passar do tempo perderá pressão e o peso das rodas poderá deforma-los.
    O estepe de meu carro sempre mantenho com 60 psi.
  • 05/10/2015, 13:44
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Bf e ainda Mud, nem tem o que comentar!!! :palmas:

    Pneus desmontados (sem roda) devem ser sempre armazenados na vertical e sem empilha-los, é o que orienta todos os fabricantes, inclusive em lojas de pneus as estantes no estoque são exatamente nessa posição.
    Por analogia e por ser a posição natural dos pneus armazenaria, quando montados, também na vertical e com pressão acima do normal e checando sempre que possível, pois com o passar do tempo perderá pressão e o peso das rodas poderá deforma-los.
    O estepe de meu carro sempre mantenho com 60 psi.

    Obrigado, Thiago.

    Sobre a armazenagem apenas das rodas, eu havia encontrado as mesmas orientações. Mas não sabia se seriam aplicáveis também ao conjunto, já que os pneus, cheios, talvez estivessem menos sujeitos à deformações. Vou achar um jeito de enchê-los novamente então.

    Abraço,

    Miranda
  • 05/10/2015, 17:03
    Moipessoa
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Obrigado, Thiago.

    Sobre a armazenagem apenas das rodas, eu havia encontrado as mesmas orientações. Mas não sabia se seriam aplicáveis também ao conjunto, já que os pneus, cheios, talvez estivessem menos sujeitos à deformações. Vou achar um jeito de enchê-los novamente então.

    Abraço,

    Miranda

    Miranda,

    sugestão, compre um compressorzinho desses do mercado livre, e deixe debaixo do banco.
    se for pra encher do zero um pneu de pick up, demora um pouco, mas se for so pra conferir a pressão, vale e muito a pena. custa R$50,00.
  • 06/10/2015, 02:42
    FernandoCBS
    Fui olhar o site da Ford, e não achei a Ranger cabine simples a diesel.
    Nem no site nem na tabela de parceria de Setembro.

    Saiu de linha ?, alguém sabe o preço normal e o da parceria ?
  • 13/10/2015, 18:19
    FernandoCBS
    Eita...Ninguem ???
  • 13/10/2015, 18:22
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Eita...Ninguem ???

    Fernando,

    Temos um grupo no WhatsApp com dois consultores Ford como membros. Se quiser participar (que seja para tirar essa dúvida), mande-me uma mensagem privada com seu número de telefone. Digo isso porque eles não são foristas aqui.

    Abraço,

    Miranda
  • 15/10/2015, 12:04
    maurilio junior
    http://carsale.uol.com.br/ultimas/20...-na-antartica/
  • 15/10/2015, 21:17
    Miranda_MG
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    ...
    Depois faço uma foto melhor. Em que se entende por mais clara...

    Minha dívida sendo saudada. :curtir:

    Anexo 514367

    Anexo 514371

    Abraço,

    Miranda
  • 16/10/2015, 07:37
    rlemos
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Minha dívida sendo saudada. :curtir:

    Anexo 514367

    Anexo 514371

    Abraço,

    Miranda

    Esse pneu ficou show. Que medida e modelo tem esses pneus? Alterou alguma coisa na suspensão?

    Tenho uma XLS que hoje uso o pneu original 255/70r16. Queria saber qual maior pneu conseguiria colocar nessas rodas 16 sem problema de raspar na suspensao.
  • 16/10/2015, 08:00
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por rlemos Ver Post
    Esse pneu ficou show. Que medida e modelo tem esses pneus? Alterou alguma coisa na suspensão?

    Tenho uma XLS que hoje uso o pneu original 255/70r16. Queria saber qual maior pneu conseguiria colocar nessas rodas 16 sem problema de raspar na suspensao.

    Lemos,

    São os BF Mud com medida 285/75R16. E, respondendo a sua segunda pergunta, essa é a maior medida que cabe nela sem mexer em nada. Não raspa em nada; nem mesmo com esterçamento máximo.

    Quanto à suspensão, não fiz nenhuma alteração em termos de dimensões. O que troquei, mas desde o conjunto original de rodas e pneus, foram os amortecedores pelos Offshox (mantendo as mesmas dimensões dos originais).

    Abraço,

    Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1176 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1766761076112611661167116811691170117111721173117411751176117711781179118011811182118311841185118612261276 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy